009

2.4K 295 47
                                    

Depois dos motoristas darem uma de Velozes e Furiosos, chegamos na casa dos Heffley; definitivamente quase ninguém em segurança, já que na corrida um galho acertou o rosto de Madison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dos motoristas darem uma de Velozes e Furiosos, chegamos na casa dos Heffley; definitivamente quase ninguém em segurança, já que na corrida um galho acertou o rosto de Madison.

- Vamos entrar pela garagem. - Rodrick explicou. - Não quero que minha mãe me faça trilhões de perguntas sobre vocês duas. - Se referiu para Madison e Heather.

- Você se quer ao menos sabe o que é trilhões? - Brinquei. Aquela era a primeira vez que eu falava diretamente com Rodrick desde o acontecido.

- Haha, muito engraçado Linns. - Ironizou. - Agora, para a garagem.

Quando nos viramos, Heather agarrou o braço de Rodrick.

- Eu não vou entrar por aquela garagem imunda! - A loira segurava o braço dele.

Aquilo me causou certo desconforto, mas ignorei. Queria ver se Rodrick iria deitar no chão e deixar que Heather o pisasse.

- Desculpa, mas vamos todos ter que entrar pela garagem. - Disse, parecendo nervoso.

Aplaudi mentalmente sua minúscula evolução, mesmo que à algumas horas atrás ele estava se humilhando por ela.

A loira finalmente havia soltado seu braço, depois de exatos 47 segundos. Adentramos a garagem, e eu infelizmente sou obrigada a concordar com Heather; que lugar imundo! Parecia que isso não era limpo à anos.

- Cadê o Greg? - Questionei.

- Daqui à pouco ele chega da escola. - Rodrick respondeu.

- Quer dizer, vamos ter que ficar sentadas aqui até aquele moleque chegar? - Heather parecia indignada.

- Sim? Se tem algum problema com isso é só se retirar. - Dylan se pronunciou. - Além de que nós vamos ensaiar um pouco, e parece que você não gosta muito da nossa banda, então...

- Não! Viemos aqui e aqui vamos ficar. - Interferi antes que eles desencadeassem outra briga.

Sentamos em um lugar de frente para os instrumentos da banda e ouvimos eles tocarem por um tempo. Heather se sentia claramente desconfortável.

Estávamos curtindo o "bom" som da banda quando Rodrick se exaltou e jogou as baquetas longe; o impacto fez com que elas quebrassem.

- Linns, se importa de ir pegar outras pra mim? - O mesmo se dirigiu à mim.

- Vai me deixar entrar no seu quarto? Sem mais nem menos? - Me aproximei dele colocando minha mão em sua testa, afim de medir sua temperatura -Você tá bem? Tá com febre?

- Para de me encher de perguntas e vai logo pegar as baquetas! - Me virei, mas ele me parou antes que eu pudesse ir. - Vai me prometer de mindinho que não vai mexer em mais nada além das baquetas. - Esticou o dedo anão para que eu pudesse juntar meu dedo ao dele. Fiz a promessa me esquecendo de cruzar os dedos.

𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘌𝘶 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 || 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘏𝘦𝘧𝘧𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora