A noite estava presente e junto a ela, uma brisa de vento. Eu estava no meu quarto tentando terminar de fazer a tarefa de matemática; não havia conseguido me concentrar nela na casa dos Heffley's graças aos pirralhos que estavam comigo.
Eu ainda pensava sobre a letra de música que encontrei no quarto do Rodrick. Tinha grande chances de ele estar mentindo sobre quem escreveu é claro; mas a paranóia de que Drew fingia gostar de mim me rondava. Sim, ele não havia dito nada sobre gostar de mim, mas ele demonstrava interesse; ou só era coisa da minha cabeça?
A minha cabeça já estava doendo de tanto alternar pensamentos; uma hora equações e raiz quadrada, outra hora Drew. Esse garoto ocupava mais da metade da minha mente.
Fechei meus cadernos e deitei na cama; eu faria o resto na sala. Estava muito cedo para dormir na minha concepção, então fui ler alguma coisa para que o tempo passasse mais rápido; não passava.
— Caralho, acho que tô ficando louca. – Sussurrei para mim mesma enquanto passava as mãos na cabeça. – São sempre garotos.
Suspirei e fechei os olhos. Quando eu os abro, vejo meu quarto em claro e ouço alguns passarinhos cantando lá fora; já era de manhã.
Dou um grito abafado no travesseiro e me levanto. Apanho os cadernos que haviam caído no chão enquanto eu dormia e coloco todos na mochila.
Olho o relógio e para minha não-surpresa, eu estava atrasada! Ninguém se quer havia ido me acordar. Entrei em desespero e começei a fazer tudo de uma vez.
Desço as escadas mas logo tenho que subir de novo, já que eu tinha esquecido a mochila no quarto. Pensei em pular a janela, eu iria me despreocupar em ir para a escola se fizesse isso.
Volto para a sala e vejo que Dylan já não está mais em casa, ele saiu sem mim! Corro rapidamente pra fora desamassando minha blusa e olho pra cima, vendo que a van da banda ainda estava lá. Eu não tinha outra escolha, não chegaria lá na escola a tempo.
Subi a rua correndo e cheguei ao lado da janela do motorista, assustando o Rodrick.
— Puta merda garota. Assombração do caralho. – Ele diz colocando a mão no coração.
— Acredita em fantasmas? Que patético Rodrick Heffley. – Debochei dele, dando um sorrisinho sarcástico.
— Acredito em obsessores, e você é um. – Semicerrei os olhos e mostrei o dedo do meio para ele. – Desembucha, o que você quer? Eu vou me atrasar.
— Que coincidência, eu também!
— Sério? Tá me pedindo carona? – Ele riu. – Pensei que tinha dito que nunca mais iria andar na minha van.
— Disse? Não me lembro de ter dito.
— É claro que disse.
— Bem... – Franzi o cenho. – Se eu não me lembro, não aconteceu. – Conclui com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘌𝘶 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 || 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘏𝘦𝘧𝘧𝘭𝘦𝘺
Fanfiction❝𝘚𝘰𝘭𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘨𝘶𝘪𝘵𝘢𝘳𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘷ã𝘰 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢𝘳, 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘏𝘦𝘧𝘧𝘭𝘦𝘺❞ Rodrick e Alissa não se dão bem desde o fundamental, mas a entrada do irmão de Alissa na banda de Rodrick pode mudar esse sentimento. Afinal, amo...