IV

4.9K 625 708
                                    

Capítulo 4: Lista de Pretendentes.


𝖢𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ me ajuda a manter uma rotina saudável. Antes mesmo de nascer o sol parisiense, já estou pronto, esperando por Mila que me acompanha a cada caminhada. Depois da caminhada, sempre paramos em uma cafeteria para tomar um cappuccino e comer um croissant.

Estamos na fila, há cerca de cinco pessoas à nossa frente, mas não temos pressa quando a conversa toda é sobre Louis Tomlinson.

O jogador ocupou um grande espaço em minha mente nesses últimos dias. Desde que ele me mandou as mensagens elogiando meus olhos, não consigo parar de pensar nele. Talvez seja seu charme natural que prendeu minha atenção.

—— Ok, deixa eu ver se entendi. — Mila para de ler o cardápio e me encara. —— Louis Tomlinson te mandou uma mensagem elogiando seus olhos e covinhas... e você não respondeu? Ficou maluco, Harry?

Ela parece genuinamente indignada com as sobrancelhas arqueadas e uma expressão que grita: “Você está falando sério?”

—— Não sei o que responder. — Eu tento explicar, encolhendo os ombros.

—— Que tal um “Obrigado, Louis. Isso foi muito gentil.” — Ela sugere como se fosse óbvio.

—— Eu poderia até responder isso, mas as mensagens não passam o tom certo, sabe? Uma conversa cara a cara ainda é superior para mim.

—— Você é estranho. — Ela ri.
—— Duvido que você possa agradecê-lo pelos elogios sem corar ferozmente na frente dele. Se por mensagem você já parecia um adolescente, imagine quando ficar cara a cara.

Ela começa a rir, me levando a rir junto. Só de lembrar das mensagens, já me sinto corando.

—— Louis é muito lindo, — Suspiro com um sorriso. — ele tem um charme natural e é muito atraente. Ele me deixa tímido quando me dá toda a sua atenção e me encara com aqueles olhos azuis-escuros como se pudesse ver dentro da minha alma. Então não me culpe por corar como um adolescente.

—— Você reparou demais, Harry. — Mila me dá um sorriso sugestivo. —— Achei que você não gostasse de jogadores gostosos correndo atrás de uma bola. Palavras suas, não minhas.

—— Mas eu realmente não gosto! — Bato o pé, um pequeno sorriso crescendo em meus lábios. —— Mas Louis... ele por algum motivo é uma exceção.

—— Você quer que eu lhe diga agora ou mais tarde por que ele é uma exceção. — Ela tem uma sobrancelha arqueada e um sorriso sugestivo nos lábios. Reviro os olhos, fingindo fazer pouco caso.

—— Não comece, Mila. — Resmungo baixinho, já sabendo onde essa conversa vai terminar.

—— Qual é, Harry, quanto tempo faz desde que você conheceu algo diferente do seu círculo de amigos? Há quanto tempo você não sai para se divertir? Ou, sei lá, flertar com alguém?

—— Faz muito tempo desde... bem, você sabe. — Suspiro, sentindo meu peito afundar e um sentimento ruim tomar conta de mim enquanto as lembranças do meu último relacionamento se fazem presentes em minha mente.

Há quatro anos, terminei meu relacionamento com Henrique, pai de Ciel.

O que me levou a tomar essa decisão foi a forma como ele vinha me tratando. Ele sempre era grosseiro, me tratava mal e todas as oportunidades que teve me rebaixou, falando palavras duras. Henrique levantava a voz para Ciel e era rude o tempo inteiro. Ele me manipulava para fazer tudo ser sobre ele e não negava que tinha inveja do meu sucesso.

𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora