VII

4.4K 540 687
                                    

Capítulo 7: Às quartas usamos rosa.


𝖫𝖾 𝖩𝗈𝗎𝗋: 𝖭𝗈𝗏𝗈 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝗇𝗈 𝖺𝗋?

Fotografado por paparazzi, Louis Tomlinson é visto ao lado do renomado estilista Harry Styles e seu filho Ciel Styles em um shopping nos arredores de Paris. Eles estavam curtindo uma tarde de sexta-feira juntos e pareciam bastante íntimos, fazendo compras e tomando sorvete.

O jogador número #1 do PSG está em um romance? Com um novo amor? Foi um encontro entre amigos ou algo mais?

Lembrando que o jogador é bastante reservado sobre sua vida amorosa e muito se fala sobre quem será o sortudo – ou a sortuda – que conquistará o coração de Tomlinson.

Parece que Harry Styles está muito perto de fisgar o jogador.

𓈈

Esse foi o artigo que li assim que acordei com o celular travando de tantas notificações e mensagens. Eu sabia que não era um bom sinal. E como num piscar de olhos minha ficha foi caindo aos poucos.

Claro que uma simples ida ao shopping ao lado de um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, onde o que mais se comenta é sobre sua vida amorosa, não pararia por aí. Claro que haveria rumores e este artigo é a prova disso.

“Parece que Harry Styles está muito perto de fisgar o jogador.”

Qual é, foi só uma ida ao shopping. Mas você não pode esperar muito quando o artigo vem do Le Jour. Fazem de tudo por cinco minutos de fama e conseguiram porque essa matéria já está em todo lugar; sites de fofocas, revistas famosas e – pior – é o assunto do momento no Twitter.

É de manhã, os primeiros raios de sol nasceram, Ciel ainda está dormindo e estou enlouquecendo com o artigo porque envolve meu nome, o nome do meu filho e o nome de Louis Tomlinson. Não vou aparecer para desmentir rumores. É só uma ida ao shopping. Fim. Não estávamos tão próximos assim para começar os rumores de um “novo romance.” Tudo bem que a funcionária pensou que Ciel era nosso filho, mas isso são meros detalhes.

Em breve haverá outros rumores mais interessantes do que este e então todos vão esquecer este. Eu espero. Não preciso de rumores no dia do meu desfile. Isso desviará o foco principal.

Mas Louis já viu este artigo? O que ele está pensando agora?

Vou para a cozinha preparar o café da manhã para deixar esses pensamentos de lado, afinal tenho tantas outras coisas com que me preocupar, como, por exemplo, meu desfile dessa noite. Nada pode dar errado. Tudo tem que sair perfeito. Toda Paris estará assistindo a esta Fashion Week. Celebridades de todo o mundo estarão presentes no meu desfile de moda. Estou quase enlouquecendo de tanta ansiedade que toma cada centímetro do meu corpo.

Tem que dar tudo certo.

Estou cortando maçãs para o café da manhã quando meu celular começa a tocar. Ignoro porque deve ser alguém desesperado atrás de alguma fofoca. Ele continua tocando e, quando eu estava prestes a desligar, vejo o número de Louis brilhando na tela. Meu coração acelera. Atendo e coloco no viva-voz.

Parece que Harry Styles está muito perto de fisgar o jogador.” A voz bem-humorada de Louis vem do outro lado da linha. “Como posso dizer a eles que você já me fisgou, mon chéri?”

—— Então você já leu o artigo?
— Pergunto ignorando o flerte dele e voltando a cortar as maçãs, mas com um pequeno sorriso no rosto.

“A essa altura, toda Paris e grande parte do mundo já leram o artigo.” Ele responde rindo.

𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora