Capítulo 9: Jantar Não Romântico.
𝖠𝗌 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗑𝗍𝖺-𝖿𝖾𝗂𝗋𝖺 se repetem tão claramente em minha mente. Ainda posso sentir os lábios macios de Harry contra os meus. Posso sentir sua pele quente contra o meu toque. Posso ouvir sua risada. Corações batendo em sincronia. Segredos compartilhados à meia-noite e beijos roubados. O tipo de beijo que te deixa formigando o dia todo e te faz querer mais e mais.Eu me sinto como um adolescente depois de ter o primeiro encontro. Malditas borboletas. Rosto e bochechas coradas. Desesperado para saber quando terei mais de Harry. Não consigo parar de pensar nele. Não importa o quanto eu tente, ele está sempre em minha mente.
Tipo aquele refrão daquela música chiclete que fica na sua mente. Aquela fita que repete a mesma coisa infinitamente. O nome de Harry ecoa na minha cabeça como uma música repetida quando tento dormir à noite. Ele me deixa refém e completamente indefeso.
E isso, tudo isso é um sentimento novo. É uma bagunça dentro do meu peito. Uma guerra entre ser indefeso e me jogar de cabeça nessa nova sensação ou deixar que o tempo me mostre a direção.
De qualquer forma, é tarde demais para debater sobre isso quando estou arrumando a mesa para nosso primeiro encontro em frente à Torre Eiffel.
Velas aromáticas, vinho, uma mesa lindamente posta, uma trilha sonora e então um ambiente agradável.
Pensei em cada detalhe para o jantar e ver que tudo está saindo como eu planejei me deixa ainda mais ansioso para esta noite.
Tenho certeza que meu coração está errando as batidas. E tudo bem que eu me sinta assim, porque, vamos lá, estou prestes a ter um encontro com Harry.
“Está tudo pronto para o seu jantar romântico?” Zayn insiste. Eu reviro os olhos.
—— Por que eu te liguei mesmo? — Ironizo. Estava quase surtando, precisando conversar com alguém e liguei para Zayn, mas já estou me arrependo disso.
Zayn e eu nos conhecemos muito jovens, quando tínhamos dezoito anos. Adolescentes cheios de desejo e sonhos. Todos em comum. Fizemos parte do time reserva do PSG e tivemos que lutar muito para chegar onde estamos hoje. Não foi fácil e não foi de graça. Demos todo o nosso sangue, suor e dedicação. E se hoje chegamos onde estamos, é por mérito nosso. Eu e ele somos meio que almas gêmeas de amizade, sabe? Temos até um aperto de mão secreto e jogadas ensaiadas, que é de onde vem a maioria dos gols.
Uma coisa sobre Zayn e nossa amizade é que ele nunca, nunca diz não para mim. Posso contar com ele para tudo, até para esconder um corpo.
Palavras dele, não minhas.
“Louis, conte comigo para tudo, até para esconder um corpo.” Ele disse uma vez.
E também disse:
“No dia em que eu disser ‘não’ para você e não aceitar nenhuma das suas loucuras, pode me internar porque terei enlouquecido da cabeça.”
—— Não é um jantar romântico. — Minto pelo que seria a quarta vez. —— É apenas um jantar entre amigos.
“Admita que é um jantar romântico, Louis.” Zayn diz rindo.
—— Não — Eu insisto. —— É apenas um jantar entre amigos. Nada mais.
“Ok, então vamos ver: velas perfumadas, o melhor vinho da cidade, um jantar à dois na Torre Eiffel, música romântica, flores e – coincidência – ou não, hoje é dia dos namorados.” Há uma pausa dramática. “Você está realmente me dizendo que isso não é um jantar romântico?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾
Fanfiction❛Harry sempre foi uma mãe dedicado, mas quando se trata de futebol, ele é o completo oposto. Porém, em um momento de generosidade, ele decide levar seu filho, Ciel, para assistir a uma partida do seu time favorito. O que Harry não esperava era que u...