XI

3.1K 464 467
                                    

Capítulo 11: Figura Paterna.




𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗃𝖺́ 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗎 como se o mundo parasse por alguns segundos? E nesse meio segundo a realidade te atinge brutalmente, te pegando completamente desprevenido. Você sente a felicidade se esvaziando de seu corpo e seu coração se despedaçando em mil pedacinhos como cacos de vidro cortando toda a sua alma.

Depois vem a parte em que você se sente um idiota por se entregar a coisas momentâneas. A parte em que sua ficha cai e você percebe que nada disso era real em nenhum momento. Percebe que você mesmo criou isso em sua mente em uma tentativa frustrada de sentir apenas um pouco de sentimento recíproco. Então você olha para o outro lado e percebe que a vida não é um conto de fadas, não é aquele clichê da sessão da tarde e aí você chora.

Chora porque achou que alguém poderia te apresentar um clichê da sessão da tarde. Chora porque a realidade te atingiu com força. Chora porque percebeu que contos de fadas não existem. Chora porque se deixou enganar mais uma vez. Chora porque o mundo parou e sua ficha caiu.

Lágrimas escorrem pelas minhas bochechas e eu já enxuguei tantas vezes que a manga da camisa está ensopada. Estou tentando me fazer parar de chorar mais é em vão.

Estou parado, olhando para as mensagens, me torturando.

Eu fui muito idiota em achar que dessa vez eu teria sorte em um relacionamento. Qual é, estamos falando de mim; Harry Styles. Eu já deveria ter aceitado que toda essa coisa de amor não é para mim.

Mas com Louis tudo parecia tão certo, mútuo e verdadeiro.

Tinha algo a ver com como nos encaixamos logo de cara. Como meu corpo e minha alma reagiam quando ele estava por perto. Tinha algo a ver com a forma como eu sorria e corava como um adolescente quando ele flertava comigo e agora tudo isso são apenas momentos.

É patético como as coisas podem mudar em segundos. Até pouco tempo atrás eu estava feliz, pensando até em confessar para Louis o que eu sentia em relação à ele e então poderíamos passar o dia inteiro na cama, conversando sobre coisas triviais e trocando beijos. Poderíamos marcar outro encontro e outro e outro.

Mas agora nada disso faz sentindo. Ficou tão distante. Parece até que somos apenas dois fantasmas nadando em um copo praticamente vazio

Podemos nos ver amanhã à noite?” “Sinto sua falta e dos seus beijos.”

Louis marcou um encontro comigo e na noite seguinte com ela? Ele joga os mesmos flertes ou renova com ela?

Obrigo minha mente a parar de pensar nisso, enxugo minhas lágrimas e começo a procurar minhas roupas. Preciso sair daqui o mais rápido possível.

Assim que encontro minha camisa, coloco-a. Calça. Preciso encontrar a calça.

—— Desculpe a demora, amour. Eu sou péssimo em cozinhar, mas fiz o meu melhor porque é nosso primeiro café da manhã juntos.

Louis está parado na porta, segurando uma bandeja com frutas, torradas, ovos mexidos e suco de laranja. O sorriso que ele mantinha em seu rosto desaparece quando ele me vê colocando a roupa.

—— Já vai embora? — Ele pergunta em surpresa.

—— Sim. — Respondo ríspido tentando não olhar em seus olhos.

—— Pensei que íamos tomar café da manhã juntos.

Tênis. Só falta o tênis.

—— Aconteceu alguma coisa para você ir embora agora? Ciel está bem? — Ele continua com as perguntas.

𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora