VIII

4.3K 560 567
                                    

Capítulo 8: Modelo Nas Horas Vagas e beijos de boa sorte.


𝖬𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺́ batendo rápido no meu peito e minhas mãos estão suando frio. Minha respiração está descompassada e posso sentir a ansiedade tomando conta de cada centímetro do meu corpo.

Agora me pergunta: “Você vai bater pênalti? Ou é uma final de campeonato?” Nem um e nem outro. É dez vezes mais difícil: vou desfilar.

Sim, eu, Louis Tomlinson, jogador de futebol, estou prestes a desfilar usando uma roupa cujo nome nem consigo pronunciar e sem nunca ter pisado em uma passarela.

O que pode dar errado? Sendo sincero: tudo.

Quando eu disse que sempre há uma solução, não estava imaginando que Harry olharia para mim e diria: “Você vai entrar no lugar do outro modelo!” Que simples. Uma ótima ideia.

Mas corta para a parte que eu nunca desfilei e não faço a mínima ideia de como fazer isso.

E nem tive tempo de dizer que não ia rolar porque logo eles já estavam trazendo o look que vou abrir o desfile: calça preta e blusa preta transparente com uns diamantes trazendo um charme a mais e brilho ao olhar. E como se os diamantes não bastassem, estou usando um colar que ofusca qualquer outro brilho.

Estou sentado na cadeira em frente a um espelho enorme enquanto Mila passa blush e outra coisa que não faço ideia do que seja. Vejo Harry pelo espelho e apesar de todo o nervosismo e ansiedade, sorrio em sua direção e ele me dá um sorriso com covinhas de volta.

—— Deixe-me terminar aqui, Mia. Obrigado. — Harry sorri pegando o pincel de blush e voltando a passar na minha bochecha. —— Como você está se sentindo?

Harry pergunta pelo que seria a décima vez em um curto espaço de tempo. Ele está sempre se certificando de que estou bem.

—— Nervoso. — Eu respondo a mesma coisa das outras vezes e respiro fundo.

—— É mais fácil que jogar bola. — Ele tenta me tranquilizar.

—— Você está mentindo. — Acuso e Harry ri.

—— Não estou — Ele me garante, abaixando o pincel e se encostando no espelho de frente para mim. —— Olha, só respira fundo, mantém a postura, olha pra frente e desfila.

—— Você faz parecer fácil. — Digo fechando os olhos e tentando relaxar.

—— Você quer desistir? — Harry pergunta baixinho mordendo o lábio em apreensão. —— Se você quiser tudo bem. Tudo bem mesmo. Eu vou dar outro jeito e–

—— Ei, Harry — Eu me levanto da cadeira indo até ele e segurando seu rosto entre minhas mãos. —— Eu não vou desistir. Já dei minha palavra e farei isso por você. Eu faria qualquer coisa para ajudá-lo.

Harry sorri. Meu coração para por alguns segundos e sinto um friozinho na barriga. É sempre assim. Harry sorri e eu me sinto no paraíso.

Eu sei que o paraiso é lindo porque Harry existe.

E há algo em Harry que me faz não querer tirar os olhos dele. Algo como... veja bem; olhos verdes, verdes, tão verdes como primaveras. Lábios vermelhos e tão... beijáveis. Eu me pego imaginando qual seria o gosto deles. Um sorriso charmoso e covinhas profundas que me dão vontade de enfiar o dedo ali. E uma aura... uma aura apaixonante. Tão bonita e simples. Sem falar na sua gentileza e elegância. Impossível não se encantar por ele.

𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora