XVIII

3.4K 395 246
                                    

Capítulo 18: Heart Cookies


É 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃. Uma manhã calma, a luz alaranjada dos primeiros raios de sol atravessa a cortina branca que ondula com o vento frio que se faz presente, dando-me um beijo de bom dia.

Eu sorrio enquanto as memórias da noite anterior passam pela minha mente; sentimentos em jogo. Confissões e segredos compartilhados após algumas taças de vinho. Palavras sussurradas e muitos “eu te amo” ou algo do tipo: “estou perdidamente apaixonado por você.

Louis me mostrou o verdadeiro significado da palavra amor. Me mostrou que segundas chances são necessárias e que quem ama de verdade espera o quanto for preciso. E há algo nele que me faz não querer tirar os olhos dele; o amor que transborda através de seus olhos azuis oceano. A maneira como ele é indefeso quando se trata de sentimentos. Como ele me faz sentir especial e tão amado.

Sua presença fornece um lar. Um lar aconchegante, com abraços quentinhos e sentimentos verdadeiros. O tipo de lar para a qual sempre posso voltar, porque Louis sempre estará esperando por mim de braços abertos. Isso é amor em sua forma mais pura e genuína. E eu posso perceber isso em cada toque, abraço, beijos e palavras de carinho.

Percebi que o amor é lindo e é normal senti borboletas no estômago, sorri à toa e sentir seus olhos brilharem quando você olha para a pessoa que você ama. São os pequenos detalhes do amor que fazem toda a diferença.

Está apaixonado é como se sentir por inteiro em um só coração. Em uma só alma.

O lado direito da cama está vazio. O chuveiro não está ligado, então presumo que Louis não esteja no quarto. Um beicinho involuntário se forma em meus lábios. Mesmo tendo dormido a noite toda de conchinha e sentindo seus braços fortes me aconchegando, meu corpo implora pelo calor de Louis.

Coloco minhas pantufas e vou para um banho quente. Deixo a água lavar todos os resquícios do sono. Saio enrolado em uma toalha e com a outra seco meus cachos. É sexta-feira, decidi tirar um dia de folga. Pretendo passar a tarde em casa então escolho um macacão florido para vestir. Uma trança no cabelo lhe trará um charme encantador, penso.

A porta do quarto se abre e através do espelho meus olhos captam a figura de Louis. Ele está vestindo apenas calça de moletom cinza e nada mais. Um pensamento toma conta da minha mente e percebo como sou sortuda por ter esse homem só para mim. Você sabe o que eu quero dizer; pele bronzeada, bíceps, coxas e abdômen definidos e- quando foi que ficou tão quente?

Louis percebe meu olhar devorando-o completamente. Claro. E ele não poderia se importar menos quando tem aquele típico sorrisinho de canto e aquele olhar afiadinho, provocador. Canalha. Aham. Muito.

Meus olhos vão para a bandeja de café da manhã em suas mãos. Panquecas, morangos, mel, cookies em forma de coração e suco de laranja.

Me viro para Louis com um sorriso enorme, minhas bochechas doendo.

—— Café da manhã na cama — Eu me aproximo, envolvendo meus braços em volta do pescoço dele e deixando um selinho em seus lábios vermelhos.
—— Você vai me deixar mal acostumado assim.

—— Isso é tudo que você merece, amor — Ele responde com um doce sorriso.
—— Um tratamento digno de uma princesa.

Ah, os apelidos capazes de me roubar os suspiros mais sinceros. Eu poderia fazer uma lista dos melhores apelidos que Louis – um romântico incurável – já me chamou. Poderia sim. Na verdade, já tenho alguns prontos e “princesa” está no topo da lista.

—— De que livro ou filme de romance você saiu? — Questiono divertido e Louis joga a cabeça para trás, rindo. —— É sério! Você é o último romântico, até traz café na cama.

𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora