XX

2.8K 345 408
                                    

Capítulo 20: Surpresas.


—— Meu filho! É meu filho! — É o que eu grito toda vez que Ciel marca um gol. Participar desse momento é como se sentir único.

Os pais ao meu lado comemoram comigo, me abraçando e jogando copos de cerveja para o alto. Eu me viro para Harry e agarro seu rosto entre minhas mãos, deixando um beijo demorado em seus lábios macios.

Harry como uma mãe incrível não poderia estar mais orgulhoso do nosso filho, gritando seu nome e segurando um enorme cartaz cheio de brilhinhos e corações que diz; “Ciel, o melhor camisa 10!”

Estamos todos orgulhosos. Sabíamos desde o início que Ciel se sairia bem, mas o que ele fez em campo hoje foi um espetáculo à parte. Com direito a três gols do melhor camisa 10 – vale dizer que um dos gols veio de uma cobrança de falta incrível –, também teve dribles, passes incríveis, dança de comemoração e coração para os torcedores.

—— Você viu o que ele fez em campo? Esse garoto é fantástico! — Eu exclamo animadamente para Harry, o sorriso nunca deixando meu rosto.

—— É, eu vi sim. Ele foi incrível. Estou tão orgulhoso! — Harry olha para mim e então sorri daquele jeito; com a certeza de que não poderia está mais feliz.

—— Tenho tanto orgulho do nosso filho e quero que ele saiba disso. — Devolvo o sorriso e Harry deixa um selinho em meus lábios.

O jogo terminou 3 a 0. Com os três gols de Ciel, ele foi a estrela do time. Corremos para o vestiário e assim que nosso garotinho nos viu correu para nos abraçar.

—— Vocês virão os gols que eu fiz? Gostaram do jogo? Joguei bem? — Ciel faz uma sessão de perguntas sem nem parar para respirar. A alegria está estampada em seu rosto; sorriso gigante, brilhante e com covinhas – igualzinho as da mamãe –, olhos brilhantes, bochechas vermelhinhas e tudo mais.

—— Claro que vimos você brilhar no campo, gatinho — Harry responde sorrindo orgulhoso. —— Passamos o jogo inteiro olhando apenas para você.

—— Eu marquei dois gols para vocês! — Ele diz.

—— E para quem foi o terceiro? — Pergunto vendo suas bochechas ficarem mais vermelhas que pimentão.

—— Foi para Liya. — Ele responde tentando conter um sorrisinho bobo, mas a covinha está aparecendo.

—— Liya? Aquele que você defendeu na escola? — Eu pergunto e ele confirma.
—— Meu Deus, isso é tão fofo.

—— E ela viu seu gol? — Foi a vez de Harry perguntar. —— O que ela achou?

—— Ela disse que foi o gol mais lindo que já viu e me deu um beijo de agradecimento bem aqui ó. — Ele aponta para a bochecha vermelhinha. Eu me derreto de amor.

—— Isso é muito lindo, amor  — Harry sorri docemente. —— Acho que você puxou para o seu pai; um romântico incurável.

—— Estou colocando em prática o conselho que o papai me deu e está funcionando. — Ciel sorri em minha direção e fico um pouco chocado. Não pensei que ele levaria o conselho tão a sério e o colocaria em prática.

—— Estarei sempre aqui para te aconselhar ou ajudar no que precisar. Eu te amo, minha estrelinha favorita. — Abraço Ciel com força, deixando um beijo carinhoso em sua bochecha.

𓈈

Ciel escolheu passar o resto do dia em uma sorveteria tomando seu milkshake preferido.

𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora