II

4.2K 606 477
                                    

att dupla, espero que gostem! obrigada por todos os votos e comentários!!🌷

𓈈

Capítulo 2: Melhor Mamãe.


𝖥𝗂𝗆 𝖽𝗈 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 e o jogo está 0x0, mas não está sendo um jogo ruim, muito pelo contrário. Pela primeira vez que assisto a uma partida de futebol, posso dizer com certeza que é a melhor – e única – partida que já vi. As duas equipes estão jogando bem, criando oportunidades de gol, realizando belos passes e cobrando escanteios perfeitos. Mas é claro que o Paris Saint Germain foi superior ao longo da partida.

E todos os jogadores estão fazendo uma partida digna de aplausos, mas há um jogador em campo que está se destacando: Louis Tomlinson.

Confesso que antes de assistir Tomlinson jogar, não imaginava que ele seria tudo o que dizem que ele é. Mas agora, observando de perto, posso dizer com certeza que ele é tudo isso e muito mais. O que ele faz com a bola nos pés é como mágica. Ele dribla, faz passes incríveis, defende o ataque e ataca enquanto dá um chapéu, pedalada e dá caneta nos adversários.

Louis Tomlinson entra na mente de seus oponentes, fazendo-os perder a cabeça. A certa altura do jogo, Louis deu um chapéu em um dos caras e riu. Ele riu! – Tão canalha e provocador. – O que fez o adversário perder a paciência e partir para cima de Tomlinson, que o provocou ainda mais pedindo silêncio.

Em outra de suas provocações, Tomlinson foi ainda mais longe, fazendo o adversário perder a linha e empurrá-lo. Ele rolou pelo campo, fingindo sua melhor expressão de dor, o que resultou em uma expulsão do time rival.

Tomlinson não poderia estar mais feliz, levando a multidão a cantar ainda mais.

Tão cínico.

E tudo em que conseguia pensar era em como Tomlinson ficava ainda mais atraente quando sorria de lado e piscava para seus companheiros de equipe.

Todos ao meu redor suspiram por Louis Tomlinson.

Foi um primeiro tempo agitado, prendemos a respiração várias vezes e guardamos os gritos de gol, mas tenho certeza que o segundo tempo promete.

—— Você está gostando do jogo, querido? — Pergunto a Ciel que termina de devorar sua terceira pipoca. —— Está animado para o segundo tempo?

—— Sim, Sim! — Ele exclama entusiasmado, nunca deixando seu sorriso com covinhas vacilar. —— E você, mamãe? Está gostando do jogo?

—— Muito! É melhor do que eu pensei que seria. Estou gostando de torcer, é divertido. — Respondo sincero e Ciel concorda fazendo seus cachinhos balançarem.

—— Podemos fazer isso mais vezes? — Ele pede com um beicinho, olhos brilhando e mãozinhas juntas.

E que tipo de monstro eu seria se dissesse não?

—— Claro, meu príncipe. Quantas vezes você quiser!

—— Você é a melhor mamãe do mundo! — Ciel exclama emocionado se jogando em meus braços e enchendo meu rosto de doces beijos.

—— O segundo tempo já começou? — Pergunta Mila, sentando-se ao nosso lado, na companhia de Niall.

—— Vai começar agora. — Respondo, vendo os jogadores entrarem em campo novamente.

Todos em suas devidas posições e então o árbitro apita novamente iniciando o segundo tempo.

E como eu imaginava, o segundo tempo começou ainda melhor com o PSG no ataque, sem deixar espaço para o time rival avançar.

𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora