XXV

3.3K 244 138
                                    

Capítulo 25: Destino final.



𝖮𝗌 𝗆𝖾𝗌𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗆 𝗋𝖺́𝗉𝗂𝖽𝗈 e de repente é junho; o mês do verão, dos doces beijos com sabor de morango e memórias ensolaradas. O verão chegou trazendo uma atmosfera agradável para o meu casamento, pois os preparativos estão a todo vapor.

Ao contrário do que a imprensa e os sites de fofoca estão pensando, não queremos uma cerimônia de milhões e milhões de dólares, mas sim uma cerimônia intimista, apenas para familiares e amigos próximos.

Perto da data do casamento, decidimos onde seria a cerimônia; o local escolhido foi em uma ilha particular em Cancún, uma cidade mexicana situada na Península de Iucatã, na costa do Mar do Caribe, conhecida por suas praias de tirar o fôlego, seus diversos resorts e sua vida noturna única.

Louis e eu fizemos questão de nos envolver em cada detalhe; A decoração praiana combina rosa, dourado e branco. Escolhemos cordões de luzes sobre a mesa dos convidados. Na elaboração do cardápio, incluímos muitas frutas, saladas e drinks refrescantes. Para os convites do nosso casamento na praia, escolhemos tropical: identidade visual com cores vibrantes e alegres. O cenário natural da praia é um espetáculo à parte na decoração, mas mesmo assim pensamos nos mínimos detalhes; As cadeiras, utilizadas para acomodar os convidados durante a cerimônia, decoramos com flores. Quanto ao "altar" optamos por demarcá-lo com um lindo arco de flores brancas.

As malas estão arrumadas, viajaremos em breve para Cancún.

Eu não poderia estar mais feliz. O mundo parece parar só para admirar minha felicidade. Estou na melhor fase da minha vida, com uma família linda, filhos saudáveis ​​e um noivo incrível - em breve marido - ao meu lado. Nem nos meus melhores sonhos imaginei que minha vida mudaria em tão pouco tempo.

Sentado com Celine e Belle em meus braços, percebo o quanto minha vida mudou em tão pouco tempo. Antes era só Ciel e eu e isso bastou por muito tempo. Mas aí Louis chegou com seu charme cativante, com seu jeitinho único e transformou nossas vidas.

Aos poucos ele me conquistou e quando percebi já estava perdidamente apaixonado por ele.

Se você me perguntasse se eu acreditava em amor à primeira vista, eu riria e diria que obviamente não. Mas agora sei que acredito porque foi assim que me senti em relação a Louis quando o vi pela primeira vez.

Demorei apenas um segundo e já estava apaixonado por Louis. Seu pequeno sorriso, os beijos que ele deixa nas minhas costas, o jeito que ele me puxa para perto no meio da noite, o jeito que ele olha para mim como se eu fosse seu mundo inteiro.

Foi tão fácil me apaixonar por Louis. Foi tão fácil desejá-lo. Tão simples. Um olhar me fez entender que ele é o único feito para mim - e esses são os motivos pelos quais eu estou tão apaixonadamente apaixonado por Louis.

Nossas vidas estão perfeitas; Louis se tornou o maior jogador a ganhar taças pelo PSG. Seu nome e fotos estão estampados em todas as revistas ao redor do mundo como o Melhor Jogador do mundo. Muito merecido, diga-se de passagem.

Eu, por outro lado, estou na minha melhor fase como estilista, minha marca está sendo ainda mais reconhecida mundo afora, ganhando indicações de alto nível e alta costura. Nada mais se fala, exceto a última coleção de verão de Yves Saint Laurent, uma das grifes de moda mais famosas do planeta.

Mas não queria parar por aí, então resolvi abrir minha própria marca de beleza: a Pleasing. Para comemorar, acabei de anunciar minha primeira linha de esmaltes com cores belíssimas, que estão sendo elogiadas por todos.

𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora