XXIII

2.5K 315 160
                                    

Capítulo 23: Um novo integrante na família, part2.


𝖢𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖺𝗏𝖾𝗋𝖺, a coleção para o próximo desfile está a todo vapor. Tenho trabalhado tanto nos últimos dias que meu corpo está implorando por uma cama ou apenas uma xícara de café forte. Há uma batida na porta e ela se abre, revelando Mia com seu habitual sorriso de bom dia.

—— Terminei uma parte da coleção de primavera e preciso da sua aprovação. — Ela comunica, puxando a cadeira e sentando na minha frente.

Pego os desenhos em mãos e analiso todos. Dou atenção especial à delicadeza dos traços e à combinação de cores. Mia é tão talentosa.

—— Você sabe que sempre terá minha aprovação. É tudo muito bonito. — Digo com um sorriso, ao vê-la soltar um suspiro de alívio.

—— Obrigado, Harry. Você sabe o quanto isso é importante para mim. Para nós.

—— Claro que sei e estou ansioso pelas novidades que estão por vir. — Sorrio animado e Mila compartilha da mesma euforia.

Somos interrompidos por uma batida na porta.

—— Pode entrar. — Peço e me levanto para receber quem quer que seja.

A porta se abre e a primeira coisa que meus olhos capturam são enormes balões em formato de coração e um buquê de rosas vermelhas. Atrás deles, Louis aparece com um sorriso galanteador.

Eu sorrio sentindo meu coração disparar. Ainda não me acostumei com as surpresas de Louis. Ele é meu romance favorito.

—— Olá, mon amour — Ele diz baixinho deixando um selinho em meus lábios. —— São para você.

Pego os balões e as flores na mão, sentindo o cheiro maravilhoso que exalam.

—— Obrigado, amor. Você é tão romântico, ainda não me acostumei. — Sorrio, acariciando a barba ralinha de Louis.

—— Acostume-se porque essas surpresas serão todos os dias — Ele pisca para mim. —— Se ser o último romântico é crime, por favor, me prenda. — Ele brinca e eu jogo a cabeça para trás, rindo.

Ouvimos um suspiro e olhamos para Mia, ela tem um sorriso apaixonado no rosto.

—— Deus, vocês são tão lindos juntos. São tipo a metade da laranja, almas gêmeas e tudo o que for romântico.

—— Mia, Harry e eu temos um convite especial para você e Niall — Louis começa. Eu já sei o que é, então abro um sorriso. —— Queremos convidar você e o Niall para serem nossos padrinhos.

—— Ai, meu Deus! — Mia exclama pulando de alegria parecendo uma criança feliz. —— Claro que aceitamos! Será um prazer imenso acompanhar essa nova etapa de suas vidas. — Ela completa nos embalando em um abraço coletivo.

𓈈

Há cerca de uma semana, Louis recebeu um convite especial para participar de um leilão. Resolvemos ir, vai ser incrível participar de algo assim, e além disso, fazia tempo que não íamos a uma festa desse nível; com a presença de celebridades famosas. E depois há o fato de que gosto de me exibir de mãos dadas com Louis por ai. Tem algo a ver com todas suspirando e desejando ele, mas ele pertence a mim.

Nossas roupas estão prontas, insisti em desenhar. Estarei usando um terno preto transparente, com um colar de rosas no pescoço, trazendo um charme a mais. Louis, por outro lado, estará vestindo um terno All Black com alguns detalhes brilhantes, realçando ainda mais sua beleza.

𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗂𝗍'𝗌 𝖺 𝗀𝖺𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora