Lia agora estava na frente da médica,que falava da doença que ela tinha,ela não acreditava nisso.ㅡcadê sua mãe?traga ela aqui. ㅡdiz a médica, mexendo em vários papéis na sua mesa.
ㅡquanto custa os remédios? ㅡLia diz com os lacrimejando.
ㅡesse é grátis,pega,já esse você vai comprar,custa 300 dólares, e esse custa 200 dólares,ao todo 500 dólares. ㅡa médica então entrega o remédio pra ela numa sacola.
ㅡo que...? -Lia então pega a sacola,e sai correndo da sala chorando.Por azar dela,ela acaba esbarrando em um garoto.
ㅡtudo bem,moça? ㅡo garoto lhe perguntar,mas Lia não responder,e sai correndo de novo pro elevador.
ㅡnossa,aqui só tem gente doida. ㅡo garoto fala sorrindo.
ㅡirmão,aqui estou! ㅡuma garota diz,junto com um garoto,indo na direção do garoto,que por visto é seu irmão.
ㅡentão é esse cara...que fez minha irmãzinha vir para no hospital. ㅡele diz estufando o peito.
ㅡpara com isso Mason!...Travis esse daqui é meu irmão gêmeo Mason e Mason,esse daqui é o Travis e ele não tem culpa nenhuma. ㅡela diz com uma postura de líder.
ㅡmas não foi ele que te empurrou?
ㅡnão!foi um acidente,o médico disse que estou bem,só foi um corte,nada demais.
ㅡsei,vamos embora Emma. ㅡMason diz puxando a irmã,para o elevado.
Quebra de tempo...
Lia voltou pra casa chorando,como ela iria dizer pra sua mãe que ela tinha uma doença transmissível sexualmente?.Ela não acreditava nisso,ela não queria acredita nisso.
Se ela contasse à sua mãe,com certeza ela iria querer saber,de como ela pegou.Lia ainda era virgem,nunca tinha se quer namorado na vida.Agora ela tinha certeza que a vida não era pra ela, ela se sentia uma fraca que não aguenta nada na vida.
Ela diz a si mesma que tem aguentar isso,e conta a sua mãe,mesmo que ela não tivesse nem aí pra ela.
Ela respirar fundo,e entra na simples casa,contando de um a dez pra se acalmar.
ㅡmãe...tenho que conta algo... ㅡela diz pra mãe que estava na mesa, contando uns dinheiros,que concerta era de seu trabalho sujo.
ㅡo que?fale logo. ㅡdiz a mãe sem olhar para a cara da filha,apenas mantinha a atenção no dinheiro.
ㅡeu tô doente... ㅡLia diz baixo, sem olhar pra mãe agora.
ㅡo que você quer que eu faça!!que dinheiro ou um tapa na bunda!?sai daqui sua imprestável! ㅡa mãe diz já olhando pra filha com um olhar furioso já levantado a mão pra filha,que sai correndo dali para o quarto.
Lia agora chorava,sua mãe nem deixou ela fala direito,sempre era assim.Ela agora queria sumir da vida de sua mãe, pra lhe ensina a valorizá-la.Amanhã ela tinha que ir pra escola, não podia ficar assim,ela diz a si mesma.
Mas antes de dormir,ela tirou uma foto de baixo de seu travesseiro,era uma foto de seu pai,junto com ela, quando era mais nova.Ela sentia muito falta dele,mas ele não está mais aqui,agora é seguir em frente,suportando sua mãe,se pode chamar isso de mãe.Amanhã é um novo dia,é o que ela espera.
....
Na escola...
ㅡvocês viram o rosto de Lia hoje? ㅡdiz umas das meninas.
ㅡsim...ela estava acabada.
ㅡeu ouvi dizer que a mãe dela é prostituta... é verdade isso? ㅡuma das meninas falar com um olhar assustado.
ㅡclaro que é né,deve ser por isso que ela está assim acabada,deve ter feito o serviço da mãe. ㅡa garota diz fazendo as outras duas meninas rirem alto.
ㅡDanny,Danny!olha lá seu namorado,por que não vai falar com ele...
ㅡtem razão,vou lá. ㅡela diz indo na direção do garoto Travis.
ㅡOlá, lembra de mim?ㅡela fala ficando na frente do garoto que carregava 6 livros grandes na mão.
ㅡlembro sim, é a nova estudante.
ㅡeu queria te perguntar se você topa ir em uma festa que vai ter hoje, todo mundo da nossa sala vai.
ㅡtá bom. ㅡo garoto então vai embora carregando os livros.E a garota Danny faz um sinal de "ok" para as amigas que olhavam de longe.
...
oito horas...hora da festa...
Lia agora estava na janela da cozinha,de frente a rua,uma rua bem curta.Quando seu amigo Travis aparece na janela,junto com um buquê de flores,ela estava sonhado?
ㅡboa noite Lia,trouxe essa flores pra você. ㅡele diz entregando as flores.
ㅡobrigado...elas são muito bonitas. ㅡLia diz cheirando as flores,ela sempre foi fã de flores.
ㅡé...elas dão muito azar.
ㅡflores não dão azar. ㅡela diz indignada com o que ouviu.
ㅡelas fez uma amiga minha para no hospital.
ㅡvocê tá falando da Emma? ㅡLia diz triste, ela achou que ele tinha dando por gostar dela.
ㅡela mesma.Bom eu tenho que ir agora, amanhã agente se ver na escola. ㅡele diz indo na direção de sua bicicleta.Quando de repente ele escutar um barulho,ele então se lembra de Lia, sua amiga.
Ele vire e corre pra dentro da casa, quando de repente vê Lia caída no chão, desacordada.Ele chamar por ela, mas ela não responde de jeito de nenhum.
Lia estava desacordado,mas ela conseguia ouvir a voz do amigo chamado por ela.Ela apenas via a escuridão e a voz dele...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHORA-ME UM RIO TRISTE
RomanceLia Yao e Travis Brown são vizinhos e amigos desde a infância, que frequentam a mesma classe.A estudante transferida Danny Gates gosta de Travis e fica com ciúmes do relacionamento entre Lia e ele.Então ela descobre segredos de Lia e começa a impo...