Como que um grito pode acabar com seu dia?Me pergunto isso,por que no exato momento que eu ia passando por um beco da cidade,me deparo com um rosto conhecido.
Tinha dois homens e uma mulher humilhando Danny que estava caída no chão.Por que eles estavam fazendo isso?Me encosto na parede e observo o que eles estavam falando.Não sou curiosa.
ㅡParece que você não conhece a gente direito,Danny. ㅡA mulher diz apertando o maxila da Danny.Coitada dela. ㅡÉ melhor você nós pagar,se não...você vai saber quem é a gente de verdade.Você é quem sabe.
ㅡTá bom,tá bom.Eu vou pagar vocês.Hoje mesmo! ㅡA garota diz chorando.Nossa...não tô acreditando nisso...Danny mexendo com pessoas erradas(que babado).
ㅡEntrega pro chefe,naquele mesmo lugar.Vamos. ㅡA mulher faz um sinal para os dois homens,que a seguem.
Ao perceber que Danny ia vir na minha direção,me indireito e começo a caminhar pra longe dali.Não me veja,eu não vou contar isso pra ninguém,não sou fofoqueira.
ㅡA onde pensa que vai! ㅡParo de andar em imediato,lascou. ㅡNem pense em conta isso pra alguém,se você contar,eu te MATO garota! ㅡEla passa por mim e fita aquele olhos raivoso em mim.
Como ela ousar falar algo assim?
Eu não tenho medo é o que eu acredito.Será que ela tem coragem de fazer algo assim...Não,ela não tem.Prefiro continua pensando assim.
[ ... ]
ㅡ...foi uma merda,umas das piores! ㅡTravis diz risonho,fazendo eu e os gêmeos cai gargalhada.Ah,a gente tá falando do filme de ontem,de uma parte que foi horrível.O cara na hora do beijo,quase engoliu a mulher,tinha que ser o tal do primeiro beijo da pessoa...
Estamos sentados em roda,na grama,agora é recreio.E pelo visto hoje os alunos estão calmos,não tá uma correria,como das outras vezes.
Pensando bem...será que eu beijo mal?Olho pro Mason que já estava me olhando,desvio o olhar.Estava um "pouco" brava com ele,por ter contando meu segredo pra Emma,que já foi logo conta pro Travis.
ㅡGalera,por que amanhã saímos nós quatro?Sei um lugar muito bom. ㅡEmma diz alegre.As vezes é enjoativo ver ela sorrindo toda hora.Nada contra.
ㅡPor mim tudo bem. ㅡO irmão fala,dando de ombros.
ㅡPor mim também,e você Lia? ㅡMeu amigo Travis pergunta me fazendo abaixa a cabeça de vergonha.Não estava acostumada ainda com tantos olhares.
ㅡVou pensar... ㅡRespondo,os três balançam a cabeça positivamente.Com certeza eu não vou,minha mãe não vai deixar.
O recreio passou,infelizmente,me separei da Emma e do Mason e fui pra minha sala com Travis.Nós estudamos em salas diferentes,todos nós somos do terceiro ano.Último ano...
Emma é da sala 56,Mason da sala 58 e eu e Travis da sala 52.Seria legal se fôssemos da mesma sala.Posso imagina a confusão que seria.
No meio da aula,pedi pra ir no banheiro,só que não esperava que uma idiota fosse atrás de mim.Porque sempre parece que eu vou sair do controle,ou melhor,porque parece que nós duas vamos sair?Cada pessoa tem seu problema.
ㅡO que você quer Danny? ㅡRespiro fundo,respirar fundo ajuda a controlar seu corpo de entrar numa erupção.
ㅡConversar. ㅡEla cruza os braços,e vem caminhando na minha direção. ㅡVocê falou algo pra alguém?Não se esquece do que eu falei.
ㅡEu não tenho medo de você... ㅡMurmuro.
ㅡDevia ter. ㅡA garota começar a rir.O que tinha de engraçado nisso. ㅡVocê não sabe do que sou capaz Lia,fale algo e eu te mato.
ㅡEntão tá,me mate. ㅡDigo séria,nem sei da onde saiu aquelas palavras.Meu Deus,o que eu fiz!?
Ela me encara por alguns segundos e então vai embora.Esperava que ela fizesse alguma coisa comigo,mas não fez nada.Isso é estranho...
Saí do banheiro e voltei pra sala,ainda estava pensando no que Danny falou...Será que eu fiz besteira,em fala pra ela me mata?
Bom,medo de morrer eu não tinha,mas eu sentia algo de diferente,um mal pressentimento...Espero que ela não faça nada.
Não enlouquece Lia,para de pensar nisso,por favor.Com certeza isso vai ficar rodando na minha mente por um tempo.Esquece isso por favor,eu preciso focar na aula e nas outras coisas.
[ ... ]
O último horário passou correndo e eu fiquei pra trás.A aula toda Danny e as amigas ficaram me encarando,não conseguir focar na aula,até Travis percebeu que eu não estava prestando atenção,então me cutucou.
Por que isso era tão estranho? Que sentimento mais ruim é esse...Tá,eu já senti algo muito mais pior do que esse sentimento.
Meu dia estava tão calmo,como que uma garota acaba com seu dia?Tudo tá virando uma confusão.
Mas eu sei que daqui a pouco isso vai mudar,marquei de me encontrar com Mason na saída da escola,agora,tô só esperando ele aparecer pra gente ir.Quando Mason está comigo,tudo fica diferente,minha vida fica mais alegre...Acho que isso chamar Amor.
Ah,lá está ele.
Ele vem caminhando na minha direção,enquanto eu vou a seu caminho.
ㅡVamos? ㅡPergunta,concordo com a cabeça balançando positivamente.
Estamos indo no prédio mais alto daqui de City Bowienes.Sendo sincera,tenho um pouco de medo de ficar lá em cima,não que eu tenha medo de altura...
Sabe quão foi a parte mais chata dessa nossa saída?Mason me obrigou a subir as escadas em vez do elevador!Diz ele que serve como um exercício e faz bem pro corpo.Cheguei lá em cima morta de cansada,e ele ainda ficou rindo,que idiota!
ㅡNunca mais eu faço isso.ㅡFalo Colocando as mãos no joelhos,enquanto respiro ofegante.
ㅡNem foi tão ruim assim. ㅡEle me puxa pelo braço.Nossa,aqui em cima da de ver a cidade inteira e o mar logo a frente.Esse lugar é melhor do que a ponte proibida que e eu Travis vamos.Que Travis não descubra que eu disse isso.
ㅡNão valeu a pena subir aqui?ㅡ O garoto ao meu lado pergunta,começo a rir ao perceber a bagunça que seu cabelo estava.Aqui em cima venta de mais. ㅡDo que tá rindo? ㅡPergunta inocente.
ㅡSeu cabelo tá uma bagunça. ㅡRespondo sorrindo.Ele começa a passa a mão pra ajeitar,mas é falho,quando mais mexe,mais feio ficar. ㅡNão tá adiantando,melhor deixar do jeito que tá.
ㅡEntão não ria do meu cabelo,rum. ㅡOlha pro lado oposto e faz beicinho.Que fofo!
ㅡO seu cabelo também tá uma bagunça e eu nem falei nada.ㅡTá bom dramático,não tô rindo mais. ㅡSorrio,por dentro eu ainda estava rindo dele,o que posso fazer.
Ficamos em silêncio,apenas admirando a beleza da cidade,daqui de cima.
Mas Mason interrompeu o silêncio ao fazer uma pergunta um tanto inusitada.
Sabe quando você nunca recebeu amor de alguém?Então você crescer sem saber o que é amor ou como amar alguém.Minha vida se resume a isso,não sei o que é amor direito e nem sei como amar alguém de verdade.
ㅡVocê me amar Lia? ㅡA pergunta um tanto inusitada,que eu sempre evitei.O que é amar alguém?
Pensei por segundos,mas não encontrei uma resposta,no fundo da minha mente.Apenas o vazio e a escuridão encontrei.
ㅡSim. ㅡMais uma vez às palavras saíram de mim,sem eu saber da onde elas vieram.Eu o amo?Talvez depois eu pense nisso.
Ele começou a se aproxima de mim cada vez mais,se aproximando mais ainda.
Cada passo,uma batida errada.Cada passo,pensamentos borbulhantes.Cada passo,o tempo paralisa.
Cada passo...Um beijo eletrizante...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHORA-ME UM RIO TRISTE
RomanceLia Yao e Travis Brown são vizinhos e amigos desde a infância, que frequentam a mesma classe.A estudante transferida Danny Gates gosta de Travis e fica com ciúmes do relacionamento entre Lia e ele.Então ela descobre segredos de Lia e começa a impo...