LIA YAO
Sino,sino,sino,você é o culpado por ter atrapalhado meu longo abraço com Mason.
Eu me sentia tão bem...uma felicidade dentro de mim,que eu nunca tinha visto antes,more dentro de mim pra sempre felicidade.Que minha mãe nunca descubra que eu ainda tô com Mason.
A aula passou bem rápido,agora é 2:15 da tarde!.Marquei de me encontrar com mason amanhã,que as horas passem correndo.
Os alunos pareciam tá muito agitados,tinha um monte de alunos lá do outro lado da rua.O que tá acontecendo?
ㅡMe procurando?
ㅡMe viro pra trás e lá está a pessoa que odeio. ㅡVocê gosta de me deixar com raiva né Lia?ㅡNão,Danny. ㅡFito o olhar nela.
ㅡVocê é uma vadia!além de rouba a pessoa de outra é falsa!que nojo de você. ㅡEla se aproxima de mim.
Nesse momento os alunos fazem um roda a nossa volta.Ela quer mesmo briga.
ㅡPrimeiro eu não sou uma vadia,segundo eu não roubo ninguém,você tá ficando maluca? ㅡSe acalme...Lia.
ㅡEu sou maluca!?Você vai pagar muito caro,querida Lia... ㅡDanny sorrir e vai embora,junto das suas amiguinhas.
Essas meninas são muito chata,até quando isso vai continuar?
ㅡEi Lia! ㅡEscuto uma voz feminina que é muito conhecida,me viro e sorrio ao ver a Emma,Mason e Travis.Eles estavam com um grande sorriso assustado no rosto.
Eu já disse uma vez que a família do Mason sorriem igual a um psicopata certo?Então...eles contamiram o Travis,por que ele tá sorrindo igual a eles.
ㅡA gente tá indo no cinema,assistir aquele filme de romance que lançou...você quer ir com a gente? ㅡA linda jovem pergunta sorridente.Porque seu sorriso é tão contagiante...Hum,eu devia aceitar,não tenho nada pra fazer de interessante.
ㅡClaro! ㅡDigo animada.Minha primeira vez indo no cinema que legal!
ㅡEntão vamos galera. ㅡ Acompanho os três jovens.
Me impressionei com o fato de Mason não tá brigando com o Travis,eles só vivem brigando.
Algumas horas atrás,o Mason deu um soco no ombro de Travis,eu senti a dor dele,naquele instante.Com certeza era ciúmes...
Meu mundo estava tão colorindo.Travis e eu voltamos a ser amigos e eu tenho um namorado que me ama.Por favor Deus!que isso nunca acabe.
Depois de temos andando algumas esquinas,finalmente chegamos.O lugar era lindo e grande,nunca tinha visto um cinema de perto.Tinha uma fila enorme de gente,será que vamos ter que enfrentar essa fila pra podemos assistir o filme?
ㅡNossa! ㅡMason e Emma falam em uníssono,que engraçado!
ㅡNão acredito que vamos ter que enfrentar essa fila. ㅡTravis diz colocado as mãos na testa.
ㅡMason!eu não disse ontem pra você compra o bilhete por aquele site? ㅡA garota fala mirando os olhos no irmão.
ㅡEu me esqueci... ㅡEle responde forçando um sorriso.
ㅡEu podia te bater agora mesmo! ㅡEla respirar e olha pra enorme fila,fazendo cara feia. ㅡPor seu erro MASON,vamos ter que enfrentar essa fila.
ㅡÉ sério?Vamos ter que passar a noite aqui,se quisemos comprar o bilhete. ㅡO Travis entrar na conversa.Que preguiça pra enfrentar isso.
ㅡNem é tão grande assim...Vamos esperar. ㅡPor fim Emma diz.Até que não demorou muito pra chegamos lá,só 35 minutos.Espero que minha mãe não brigue comigo por chegar tarde.
[ ... ]
Hoje foi um dia maravilhoso,fui no cinema,no parque e o filme era ótimo,a coitada da Emma até chorou quando terminou(rir de mais dela haha).Eu nunca tinha indo nesses lugares,não tenho dinheiro pra essas coisas.Todo meu dinheiro vai pra despesas médicas.
Mas agora eu tenho amigos que pagam pra mim(brincadeira).Nunca na vida tinha pensado que algum dia eu ia ter amigos assim,que isso não seja um sonho.
Agora nessa rua vazia,céu estrelado e nesse silêncio,eu penso o quão estou sendo feliz,nesses dias.Espero que isso nunca acabe.
Cheguei em casa e fui direto pro quarto.Quando chego dos lugares,só quero dormir,assim eu não enfrento minha mãe.
Pulo na cama e fecho os olhos,não vou dormi,só vou pensar um pouco.Abro os olhos,e pulo da cama,eu juro que ouvi algo...um barulho.
Vou na direção da janela,abro e olho pra baixo.Ufa,é só o Travis...O que ele quer umas horas dessa...
Ele faz um gesto com a mão,me chamando pra descer.
Eu devia tá dormindo,não saindo as escondidas com um menino.
ㅡO que você quer?Eu já estava quase dormindo. ㅡFalo irritada.
ㅡDesculpa...Eu estava indo naquela ponte,quer ir comigo? ㅡA essas hora ele vem me chama pra sair.
ㅡPor que tá me chamando? ㅡ Dobro os braços.
ㅡPor que eu sei que você gosta de ir lá,mesmo sendo proibido subir lá. ㅡEle sorri.Até que eu gosto de ir lá.Por que não aceitar?
ㅡTá bom. ㅡCaminho na frente,enquanto ele vem atrás.A noite está tão bela,eu posso admira ela a noite toda.
Depois de caminha alguns quilômetros,chegamos.Daqui de cima da ponte,da de ver a lua e todas as estrelas!Também o reflexo no mar!Será que eu posso mora no céu?Aqui na terra é tão triste...
Ficamos uns minutos em silêncio,o silêncio era reconfortante.
ㅡSabe...você é uma menina muito forte Lia...te admiro muito. ㅡO par de olhos castanhos me fita,esses olhos me lembra de quando eu sentia algo a mais por ele,hoje em dia não passa de um amor de amigo,na verdade,de irmãos.Travis agora é como um irmão pra mim.
ㅡPor que você pensa assim? ㅡ Pergunto,com uma curiosidade.
ㅡEmma me contou seu segredo... ㅡEmma?Como assim segredo?
ㅡSegredo? ㅡOlho pra ele sem entender.
ㅡÉ,sua mãe te agride... ㅡArregalo os olhos,como?Como a Emma descobriu isso e contou pra ele?
ㅡComo a Emma descobriu isso? ㅡPergunto desconfiada.
ㅡOras,Mason,ele contou pra ela e ela me contou...Não fica brava com ele,não vamos contar isso pra ninguém. ㅡEu devia saber que foi ele.
ㅡNão vamos mais falar sobre isso,tá bom? ㅡRespiro fundo.
ㅡTá,mas se eu fosse você,contaria pra polícia.
ㅡEsquece isso. ㅡDigo já me irritado,odeio quando tocam nesse assunto.
Mas um silêncio se instalou,não era um silêncio desconfortável.Esse silêncio nos ajudam a pensar na vida,os problemas...
Já é 2:45 da noite,eu devia tá em casa a essa hora.
ㅡVamos embora? ㅡTravis pergunta.
Balanço a cabeça em concordância,assim fomos.Cheguei em casa nas pontas dos pés,cada barulho é um risco,risco da morte.
Peguei no sono muito rápido,tem dias que eu demoro muito pra dormir,tenho que me encher de remédios antidepressivos pra consegui dormir.As vezes nem ajuda.Merda.
Me arrumei e fui caminho a escola,não tive nenhum problema antes de sair de casa.O que era estranho.Minha mãe sumiu,desde de ontem que não vejo ela.É melhor assim.
Hoje o dia tá calmo,poucas pessoas nas ruas,gosto de dias assim.Poucas pessoas pra me olharem e poucas pessoas pra mim olhar.
Respiro fundo e sorrio pro nada.Hoje é o melhor dia!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHORA-ME UM RIO TRISTE
RomanceLia Yao e Travis Brown são vizinhos e amigos desde a infância, que frequentam a mesma classe.A estudante transferida Danny Gates gosta de Travis e fica com ciúmes do relacionamento entre Lia e ele.Então ela descobre segredos de Lia e começa a impo...