Lia
Ontem foi o pior de dia da minha vida,nunca vi minha mãe com tanta raiva,raiva de mim.Ela me bateu tanto com o chicote e com as mãos,que eu mal consigo me mexer,anda e tomar banho.
As cicatrizes vão demora muito pra se cicatriza,tudo bem,eu não me importo,já tô acostumada com a dor,ela faz parte de mim.
Meus joelhos estão muito roxo,meus braços,tenho que esconde meu corpo,ninguém pode saber de disso.Mas parece que não vai ser fácil,eu mal consigo anda direito."Tô parecendo uma velha com problemas de coluna"rir muito com essa frase.
Quando cheguei na escola,alguns alunos ficaram cochichando entre si e outros ficaram rindo,eles estavam assim por causa do jeito que eu estava andando.
Eles devem tá pensando besteira,esses idiotas.Mal sabe eles o motivo do meu andando.
Fui direto pra sala,o grupinho da Danny estava lá,rindo alto de algo.
Sentei na cadeira,e peguei alguns livros,precisava estudar algumas matérias,que eu estava atrasada por ter faltado muito.
ㅡOii Lia.
ㅡOi. ㅡDigo pra Danny que estava na minha frente com as amiguinhas idiotas dela.
ㅡOntem você teve uma noite muita boa né,por que não conta os detalhes? ㅡDanny diz cruzando os braços.
ㅡDo que você tá falando? ㅡDigo sem saber do que ela falava.
ㅡNossa!o my god!a liazinha aqui é muito inocente! ㅡEla diz rindo junto com as amigas. estou falando da sua noite de sex né!deve ter sido muito bom,pra você tá andando desse jeito...quem é o cara "azarado"? ㅡEla faz aspas com as mãos na palavra "azarado".
Como ela pode falar isso?Respiro fundo pra não pira e bate nela pela segunda vez,não quero mais confusão.
ㅡComo você pode achar isso,eu não tô andando assim por causa disso,eu NÃO sou uma vagabunda como você!agora saia da minha frente! ㅡFalo quase perdendo a cabeça.
ㅡUou essa doeu!então por que tá andando assim,seu cliente bateu em você? ㅡEla diz sorrindo,aquele sorriso desgraçado que irrita qualquer um!
Nessa hora eu fiquei em silêncio não sabia o que fala,sim alguém me bateu mas não foi um cliente de prostituição como ela fala e sim uma pessoa que devia dar amor e carinho pra filha.
Nesse momento a professora chegou fazendo todo mundo ir pro seus lugares,agradeço a professora por isso,por ter acabado com esse silêncio.
Já no recreio,aproveitei pra ficar sozinha e longe de todos os outros alunos.Fui pra quadra de futebol,quase ninguém vem aqui,sentei em umas das cadeiras que tinha e fiquei lá,aproveitando o sol que fazia e o silêncio.
Mas é claro que o silêncio não permaneceu, porque foi quebrado por uma pessoa que não para de falar:Mason.
ㅡO que a bela princesa tá fazendo aqui,sozinha? ㅡEle pergunta sorrindo,aquele sorriso que nunca se vai,ele sempre tá sorrindo,queria ser ele.
ㅡNada que te interesse. ㅡfalo fria,não tão fria.
ㅡTá bom...então...se lembra de ontem?a conversa sua com a minha irmã. ㅡEle parece estar nervoso,já eu,tô calma não me lembro de ter conversado com a irmã dele...
ㅡNão me lembro disso. ㅡfalo calma,eu tinha conversado com ela?
ㅡÉ sério...?Bom vocês conversaram,tente se lembrar. ㅡEle diz forçando um sorriso...
A...merda...me lembrei agora,não era pra me ter lembrado,agora sou eu que tô nervosa,quero sumir daqui!
ㅡParece que se lembrou,fez cara feia... ㅡEle fala me tirando dos meus pensamentos.
ㅡÉ... -falo se olha pra ele.
ㅡVocê me ama?eu te amo,então... ㅡMason diz.O que eu vou falar?eu não sei o que é ser amada e o que é amar uma pessoa.
ㅡA...mo... ㅡfalo gaguejando,um sorriso se espalhar no rosto dele,ele tá feliz...
ㅡVocê aceita ser minha namorada? ㅡele fala me segurando pelos ombros,fazendo eu olha no seu rosto.
Meu rosto devia tá da cor de pimenta,meu rosto estava pegando fogo!meu estômago estava cheio de borboletas,eu sentia que ia desmaia qualquer momento.
O que eu falava?eu nunca namorei na vida,não entendo quase nada sobre isso,sobre essa coisas...
ㅡLia,tá me ouvido? ㅡele me balança.
ㅡSim... ㅡé uma resposta ou uma pergunta?
ㅡSim?você aceita então?fala outra vez...acho que tô sonhado...
ㅡSim. ㅡEu apenas falei,eu estava no mundo da lua.
ㅡIsso!eu tenho uma namorada agora,você vai ver vou te fazer muito feliz,eu te amo,eu te amo! ㅡele fala pulando de alegria,se uma pessoa visse isso,acharia que ele tá doido da cabeça.
ㅡMason...se sente vai chamar a atenção de outros alunos que tão passando por aí. ㅡdigo o repreendendo.
ㅡDesculpa,tô muito alegre...mas então,já que somos namorados que ir na minha casa mais tarde,meus pais que conhece você. ㅡele diz alegre,igual uma criança.
Ele vai me apresentar aos pais dele,isso quer dizer que tenho que apresentar ele a minha mãe,ela não vai gostar disso.
ㅡTá bom. ㅡfalo.
ㅡEu não quero que esconda as coisas de mim tá bom?eu não gosto disso... ㅡEle diz sério,será que ele sabe do que minha mãe faz?
ㅡTá bom. ㅡdou de ombros.
ㅡPosso ver seu joelhos? ㅡEle sabe!Lascou.
ㅡPor que? ㅡpergunto desconfiada.
ㅡDeixe eu ver... ㅡele fala meio triste...eu não gosto de ver ele assim.
Eu levantei a calça pra ele ver um dos meus joelhos machucados.
Ele arregalou os olhos,é...estava muito feio.
ㅡQuem fez isso? ㅡele pergunta ainda olhando pro roxo no joelho.
ㅡEu cai... ㅡfalo mentindo.
ㅡIsso é mentira,eu sei diferenciar um machucado,e não é um machucado por acidente...alguém fez isso né?foi sua mãe? ㅡEle fala tão calmo,então ele já sabia disso,que eu sou agredida pela minha mãe?
ㅡSim,ela me obrigou a ficar de joelhos por uma noite inteira,não fala isso pra ninguém,por favor! ㅡdigo implorando.
ㅡFique calma,não vou falar pra ninguém isso...mas se piorar vou falar pra meus pais. ㅡMason diz me abraçando.
O abraço dele era tão bom,tão reconfortante,eu poderia ficar abraçada com ele o dia todo,se o sino não tivesse batido.
ㅡÉ melhor irmos. ㅡele fala se separado do abraço.
ㅡÉ,até depois... ㅡfalo sem jeito.
ㅡAté meu amor. ㅡEle dar um beijo na minha bochecha e vai embora.Eu também levanto e vou pra minha sala,não quero levar uma bronca da professora chata de inglês.
Por enquanto vivo em um sonho,tenho um namorado agora que me ama,e eu o amo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHORA-ME UM RIO TRISTE
RomanceLia Yao e Travis Brown são vizinhos e amigos desde a infância, que frequentam a mesma classe.A estudante transferida Danny Gates gosta de Travis e fica com ciúmes do relacionamento entre Lia e ele.Então ela descobre segredos de Lia e começa a impo...