Mason Bennett
Um mês se passou,desde a morte da Lia e da minha irmã.Todas as coisas se resolveram.Danny foi presa,junto com suas três amigas,pela morte de Lia e da Emma.Espero que elas fiquem presas pra sempre.Destruíram minha vida,a vida dos meus pais,que agora não é a mesma.
Tenho sempre que ir em um psicólogo,junto com meus pais.A vida não é mais a mesma,muita coisa mudou.
Irei me mudar de cidade e escola,por conta disso.Espero que eu possa mim acostuma com essa nova vida.Nunca irei me esquece delas,posso aprender a conviver com isso,mas me esquecer não vou.Vou aprender a conviver com a dor do luto.
A mãe de Lia ainda está presa.Quando eu fui visitá-la na cadeia e contei tudo o que aconteceu,a morte da sua filha,pude ver uma tristeza no seu olhar.Ela parece está arrependida de tudo que fez.Que ela possa ser arrepender e aprender a ser uma pessoa melhor,ela ainda tem uma chance.
Parece que tudo tá recomeçando de novo.Eu queria que elas estivesse aqui,nesse novo recomeço.
E o ex-namorado da minha irmã,o Travis,também vai mudar de escola e cidade.Ele ganhou uma bolsa pra estudar na Rússia.Eu queria ter essa oportunidade,se eu não fosse um aluno tão ruim na escola.
Mas,nessa nova escola,eu prometo ser um aluno dedicado,por minha irmã,que sempre estava brigando comigo por causa das notas ruins.E você Lia,prometo continuar sendo um cara que faz as outras pessoas felizes e prometo continuar te amando,até o fim.
Antes de ir embora,irei passar nos nosso lugares,que fomos juntos e naquele lugar que a gente virou amigos pela primeira vez.Irei visita todos eles,por você.
Visitei todos os nossos lugares.Quando cheguei no último,deixei as lágrimas caírem,de frente pra seu túmulo,eu cai de joelhos e chorei,até o sol se pôr.
ㅡHoje é o último dia que tenho pra ti ver,amanhã vou embora e talvez eu nunca mais volte pra te ver.Mas em qualquer lugar que eu tive,saiba que eu me lembrarei de você,irei guarda você no meu coração,num lugar especial.Em qualquer lugar que você tiver saiba disso e não se esqueça.Cuide da minha irmãzinha,por favor. ㅡDigo soluçando.Aquele foi a primeira vez que me deixei chorar daquele jeito. ㅡAdeus...
Depois disso fui pra casa.Quando cheguei,chorei mais ainda,meus pais caíram no choro junto comigo.Estava estampado nos seus rostos que não tinham superados a morte da Emma e da Lia.
Eles se culpam muito por causa da morte da Lia.Eles não tem culpa nisso.Existe apenas quatros culpados nisso tudo.
Dois dias se passaram.Hoje é meu primeiro dia na escola nova,estou muito nervoso.
O professor estava me esperando na porta,pra me apresenta para os alunos.Espero que eles sejam gente boa.
Ele me recebeu e deu boas- vindas,entrei na sala de aula e os alunos se levantaram dos seus assentos.
ㅡVamos dar boas-vindas ao nosso novo aluno turma. ㅡO professor ordena prós alunos.
ㅡSeja bem-vindo! ㅡTodos falam.
ㅡSe apresente. ㅡTodos aqueles olhares curiosos me deixava com os pelos arrepiados,logo eu que não me importava com a atenção das pessoas.Então era isso...
Esse era meu novo recomeço,minha nova vida...
Lembre-se,todos têm um recomeço,uma nova chance e principalmente:
Tudo passa...
ㅡEu sou Mason Bennett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHORA-ME UM RIO TRISTE
RomanceLia Yao e Travis Brown são vizinhos e amigos desde a infância, que frequentam a mesma classe.A estudante transferida Danny Gates gosta de Travis e fica com ciúmes do relacionamento entre Lia e ele.Então ela descobre segredos de Lia e começa a impo...