Capítulo 9

6 2 0
                                    

Hoje é um belo dia,levei uma bronca do diretor,e ainda minha mãe foi chamada na escola,pra falar sobre as coisas que eu fiz.

Eu não me arrependo de ter dando umas surras na Danny,ela mereceu.

Como hoje sai mais "cedo" resolvi ir ao lugar,de onde perdi meu colega Travis.

Aquele lugar era o meu favorito, de frente pro mar,com umas escadinha e umas pedra, aonde eu sentava.Não tinha areia a onde eu estava,apenas pedra,esse lugar era uma ponte,que atravessava pra outras casas e prédios,só que foi derrubada,por estar muito velha.

Se eu olhasse pra frente via os grandes prédios ao longe e se olhasse pro lado esquerdo via o grande mar.

Tinha várias pedras,se eu quisesse eu poderia ir andando por cima delas até chegar no meio do mar, o lugar mais fundo.

Já cheguei a fazer isso uma vez,mas as pessoas que passavam por ali me chamavam de louca e mais outras coisas.

estava nos meu devaneios quando senti alguém se aproximando,me levantei rápido rápido.

ㅡOi Lia. ㅡEra só o Mason.

ㅡOi Mason,tudo bem ㅡpergunto ao garoto na minha frente.

ㅡSim,e você? ㅡele coça a nuca, olhando para os lados.

ㅡtô bem. ㅡrespondo.

ㅡhum,eu vi a briga sua com a Danny,foi muito engraçado,você tem muita força, por que ela tá com um olho roxo... ㅡela diz quase rindo,aquilo não era engraçado,era sério.

ㅡé sério isso?esperaria um sermão vindo de você. ㅡdigo levantado as sobrancelhas.

ㅡsermão!?eu achei foi bom a surra que ela levou,ela mereceu.

ㅡalgumas pessoas não gostaram...E o diretor vai falar tudo que eu fiz pra minha mãe,ela vai dar uma bela bronca em mim, quando chegar em casa...minha vida é uma merda. ㅡfalo respirando fundo e olhando pro nada.

ㅡé difícil mesmo. ㅡele começa a mexer no celular,como se eu nem estivesse ali. ㅡpega,é uma pessoa importante que quer falar contigo... ㅡEle me entregar seu celular,o que é isso!

ㅡAlô ㅡLia.

Oiii me chamo Emma,irmã gêmea do cabeça dura Mason.

Ah... ㅡLia. ㅡLanço um olhar pra Mason dizendo "eu vou te matar".

Tá aí?? ㅡEmma.

S..im. ㅡLia.

Você é a namorada dele?     ㅡEmma.

O...que? ㅡLia.

Da pra você parar de enrola,e começa a namorar meu irmão?EU JÁ TÔ ENJOADA DELE falando de você 24 horas.Me salve por favor... ㅡEmma.

desculpa aí...então,vou desligar agora...tá bom? ㅡLia.

Tá,beijos futura cunhadaaa.ㅡEmma.

ㅡO que é isso!? ㅡPergunto revoltada.

ㅡEu só falo a verdade pra minha irmã...e você não é minha...namorada? ㅡele pergunta.

ㅡNÃO!quer dizer não sei... ㅡ digo abaixando abaixando cabeça envergonhada.

ㅡhum...bom eu já contei pro mundo inteiro que você é minha namorada...então vamos minha namorada. ㅡele pega minha mão e me puxa.

CHORA-ME UM RIO TRISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora