Como que tudo muda de uma hora pra outra?Uma hora eu estava no hospital internada e na outra eu tô no tribunal sendo interrogada por um crime que não foi eu que cometeu?
Todas aquelas pessoas me olhando com raiva,ódio e tristeza me deixava com vontade de chorar.O pior não era todas essas pessoas,era o Mason.Ele nunca mais falou comigo,desde a última vez que ele apareceu no hospital.
Eu entendo ele,perde uma pessoa não é fácil.Mas ele acha que foi eu que matei sua irmã,até seus pais acham isso,todo mundo acha.
-Réu,você matou a Emma Bennett? -O advogado deles pergunta.
O que eles queriam que eu falasse?Eu não matei a Emma,eu não tenho corage pra isso,eu sou inocente.
-Não,não matei. -Olho pra Mason que estava sentado com seus pais.Ele nem sequer olhava no meu rosto.
-Isso é seu?Sim ou não. -O advogado entrega uma pingente em formato de lua pra mim.Aquilo era meu...mas como eles encontram isso?
-Sim... -Abaixo a cabeça,as pessoas que estavam ali começaram a conversa alto.Eu ouvia tudo o que eles diziam.
Ela é uma assassina.
Era isso que eu ouvia.Meu peito doía tanto.Eu não matei a Emma,porque eles não acreditam em mim!
-Você empurrou a vítima do edifício Rosalia sim ou não?Isso é uma prova que foi você,confesse.
-EU NÃO MATEI A EMMA! -Falo me levanto da onde estava.Todos ao meu redor arregalam os olhos.
-Não ouse fala o nome da minha filha,sua ASSASSINA!!! -A mãe de Mason se levanta e aponta o dedo pra mim,as lágrimas corriam pelo seu rosto.
Por conta das discussões que estava tendo,o juiz teve que toma uma decisão.Agora eu tô em casa,posso ficar em liberdade,até eles descobrirem o assassinado da Emma de verdade.
Eu ainda não acredito que ela morreu...tudo foi tão rápido.
Ela foi encontrada morta pelos moradores do prédio velho da onde ela caiu.Bom,não se pode dizer que ela caiu.Ninguém sabe muito bem de que como tudo aconteceu.Mas eles insisti em dizer que foi eu!
Eu me sinto sozinha nessa casa.Minha mãe está presa,Travis parou de falar comigo e Mason também,todos estão contra mim.Tudo está passando na televisão,a morte dela e eu.Porque o mundo sempre está contra mim?Eu não fiz nada pra merecer isso.
Eu sinto um vazio no peito,uma tristeza enorme,sem fim.Todos me odeiam.
O que eu posso fazer pra isso passa?Esperar que tudo passe e que fique bem ou fazer algo sem volta?
Uma semana depois...
Andava pela rua de Bowines sem rumo.As coisas só pioraram pra mim,cada dia fica mais difícil.
Meu corpo trava ao me depara com Mason do outro lado da rua,de frente pra delegacia...Eu queria tanto ir lá.Ele olhou pra mim,mas fingiu que não,isso doía no meu coração.
Atravesso a rua pra conversar com ele.Percebo que ele está se afastando pra trás.Ele está com medo de mim.
-Mason... -Me aproximo mais um pouco dele,mas ele se afastar.Nem olha no meu rosto,isso dói tanto!Eu não quero que ele tenha medo de mim. -Você também acredita que eu sou uma assassina?Eu não matei a Emma! -Ele fica parado e não fala nada.Como chegamos nessa situação?
-Por favor,me responda. -Falo chorando.Eu não estava mais aguentando. -Por favor!Eu não matei ela! -Tento abraçá-lo,mas ele me empurra,me fazendo cai de bunda no chão.
Eu fico sem reação,caída ali,sem ninguém pra me ajudar.Sem ninguém...
Nesse tempo,os pais dele chegaram,Travis também estava com eles.Eles me olharam de cima a baixo.
-Ela fez alguma com você,querido? -Sr.Kate pergunta examinando Mason,ao perceber que ele estava bem,seu olha cai sobre mim de novo. -Fique longe da minha família, ASSASSINA!! -Ela diz essas palavras de forma tão fria,essa era a senhora Kate que conheci anteriormente?.
Ele abraçou Mason de lado e saiu com o senhor John,apenas Travis ficou.Me levantei do chão e fui até ele.Nesse momento ele começou a andar,parecia que queria fugir de mim.
-Travis!Você também não acredita em mim!? -Entro no seu caminho,fazendo-o parar. -Eu achei que você fosse meu amigo...
-Nunca mais fale comigo. -Arregalo os olhos ao ouvir aquilo,ele também não acreditava em mim...Então ele voltou a caminha e eu...chorei até não consegui mais chorar.
Fui correndo pra casa,com as lágrimas no rosto e me tranquei lá,deixei o meu mundo desaba por inteiro.Eu não via mais sentido na minha vida,tudo era estranho.Eu era como uma criança que precisava de alguém para a guiar.
E Chorei mais ainda,mais,mais e mais.No outro dia,fui pra escola e essa foi a pior coisa que eu fiz.
Todos me olhava com nojo,medo e raiva.Todos acabaram comigo naquele dia e nos outros.
Jogaram tinta vermelha em mim e me chamaram de assassina,o pior não foi isso,foi Mason e Travis,ele viram e não fizeram nada.
Me deixaram presa no terraço da escola,com aqueles papéis dizendo "Assassina".Todas aquelas palavras horríveis, Aquele nome escrito no chão com tinta,que eu fiz de tudo pra apagar.
Fiquei lá presa a noite toda na chuva.Eu chorei e gritei o mais alto que pude,mais a dor não foi embora,então tomei uma decisão...uma decisão difícil.
De manhã eles deixaram eu sair,fui correndo pra casa.Pra aquele inferno,eu não voltarei nunca mais.
Sentei no chão frio e chorei mais ainda,bati minha cabeça no chão milhares de vezes,até começa a sagrar.Deixei a escuridão toma conta de mim,deixei a tristeza vence,a dor,eu deixei elas vencerem.Eu sou uma perdedora fracassada.Eu deixei meu mundo cai,eu deixei tudo.Eu sou a culpada de tudo.
Então o fim chegará pra mim,pra sempre.Irei fazer algo...sem volta.
Mas antes de eu fazer qualquer coisa,tenho que prova que eu não sou a assassina da Emma.Espero que o Mason e Travis me perdoe.Mas eu tenho que fazer algo,não aguento mais isso,não aguento mais ficar na escuridão,não aguento mais ficar aqui.
Irei da um fim nisso tudo...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHORA-ME UM RIO TRISTE
RomanceLia Yao e Travis Brown são vizinhos e amigos desde a infância, que frequentam a mesma classe.A estudante transferida Danny Gates gosta de Travis e fica com ciúmes do relacionamento entre Lia e ele.Então ela descobre segredos de Lia e começa a impo...