Capítulo 21

6 2 0
                                    

ㅡA Lia vai ser mata!

ㅡChamem o diretor!

ㅡVamos!

ㅡA Lia tá lá no rio,vamos ver!

ㅡMason,a assassina da sua irmã vai se jogar do rio!

ㅡBusquem ajuda agora!

[ ... ]

ㅡVolte pra cá Lia!É perigoso!

ㅡEla é uma assassina!

ㅡCalem a boca!Ela não matou minha irmã!

Tá ficando louco Mason?Ela matou sua irmã cara!

ㅡFiquem quieto e ajudem!

ㅡEU NÃO SOU UMA ASSASSINA!!! ㅡFalo o mais alto que pude.

Eu já estava horas ali,cheguei as 4 horas da madrugada,para pensar em tudo o que acontecia na minha vida.Estava disposta a pular naquele rio escuro.Escolhi aquele lugar,por causa da minha infância.Aquele era o meu lugar preferido quando criança e agora jovem.Tinha uma trilha de pedras fazendo o caminho para o meio do rio,onde os pescadores ficam para pescar.Era perto da escola,por isso os outros chegaram rápido.

Isso era hipocrisia,todos eles ali,dizendo pra mim voltar que era perigoso.Mas não era eles que me machucaram?Nem se preocupava quando eu chegava na escola machucada,apenas rolavam os olhos e voltavam a seus afazeres.

ㅡEu não matei a Emma!Vocês que mataram ela!Vocês são os assassinos,vocês mataram ela!     ㅡDigo com as lágrimas caindo pelo rosto.

ㅡVocê é muito doida garota!Você é a assassina,não a gente!    ㅡUma garota daquela multidão de alunos fala.Era umas daquelas amiga de Danny,a culpada pela morte da Emma.

ㅡVocês mataram a Emma,vocês são os assassinos dela.E agora vocês também são meus assassinos,vocês me mataram.     ㅡFalo olhando em direção às amigas de Danny.Ela não estava aqui,provavelmente estava escondida da polícia. ㅡAcham que eu não me lembro!?Vocês queimaram minha pele,cortaram meu cabelo e falarão aquelas palavras ruins pra mim!?Vocês são uns idiotas!Seus hipócritas...ACABARAM COM MINHA VIDA!! ㅡFalo o mais alto pra eles ouvirem.

ㅡLia!Não faz isso! ㅡO meu grande amor fala.Eu queria voltar,voltar pra ele,mas eu não aguento mais.Mason e Travis estavam ali,as pessoas que eu amava,não os culpo por não estarem comigo nas horas difíceis.Era difícil senti rancor por eles.

ㅡHoje eu quero que vocês saibam que são assassinos,que acabaram com minha vida e a vida da Emma.Vocês acabaram com tudo...e espero que se arrependam algum dia...Adeus. ㅡNesse última palavra,corro o mais rápido possível por aquela trilha de pedras,ignorando todos os gritos deles.Corri e corri,então pulei naquele rio congelante,me deixei afundar e não fiz nada...apenas afundei naquela imersa escuridão.

Tudo foi ficando escuro,mais escuro e mais.Agora era apenas o escuridão que me rodeava.

Eu sou Lia Yao,tenho 17 anos e esse foi meu FIM.

Eu sou Lia Yao...

PENÚLTIMO CAPÍTULO...

CHORA-ME UM RIO TRISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora