Emma Bennet
Hoje será o dia mais divertido da minha vida,eu vou sair com meu namorado Travis.Ele é um cara super legal,romântico,educado e lindo.
Ele é meu primeiro namorado,por enquanto tá tudo dando certo.Mas as vezes tenho que aturar meu irmão gêmeo Mason,ele é um chato.
Quando Travis vem aqui em casa,Mason não largar nosso pé por um segundo,ele é muito protetor comigo,até mais do que nossos pais.
Espero que ele não me siga hoje a noite,quero um momento a sós com Travis.
Como ele que se intrometer no meu relacionamento,eu vou me intrometer no dele.Vou tentar junta ele com Lia a menina bonitinha,ele ama ela.Se os dois ficarem juntos,Mason vai largar do meu pé,por Deus.
Meu plano é esse,junta os dois pombinhos.Me sinto maravilhosa.
ㅡComo tá seu relacionamento com a Lia,a garota "bonitinha".ㅡpergunto a meu irmão,sentado na mesa de frente pra mim comendo,ele só vive comendo,por Deus!
ㅡNormal. ㅡele diz de boca cheia.
ㅡEcaa!não fale de boca cheia seu mau educado! ㅡdigo fazendo cara de nojo. ㅡAté quando vocês vão ficar enrolando?se peguem logo!
ㅡNão é fácil assim,ela não é como as outras garotas...ela é muito difícil de se pega.
ㅡCom certeza ela gosta de você,é só pedir ela em namoro e pronto.Se ela não aceitar,passa pra outra. ㅡfalo séria.
ㅡVocê pode ligar pra ela agora e pergunta se ela gosta de mim?eu já te ajudei várias vezes... ㅡele fala fazendo cara de "cachorro" molhando.Esse idiota.
ㅡTá... ㅡPego o celular e começo a ligar pra ela.Depois de alguns minutos,ela finalmente atender.
ㅡOi lia. ㅡEmma.
ㅡOi,como posso te ajudar? ㅡ Lia.
ㅡNão é nada de mais sabe...e que eu queria saber se você ama meu irmão...o coitado tá aqui chorando,porque você não falou que ama ele.E também não falou nada quando ele chamou você de minha namorada... ㅡEmma. ㅡFalo com uma voz chorosa.
ㅡAonde você quer chegar com isso? ㅡLia.
ㅡVocês são namorados sim ou não? ㅡEmma.
ㅡNão sei... ㅡLia.
ㅡVocê ama ele? ㅡEmma.
ㅡSim... ㅡLia.
ㅡÓtimo,ele ama você e você ama ele...então, OFICIALMENTE NAMORADOS. ㅡEmma. ㅡFalo alto e muito entusiasmada.
ㅡO...que? ㅡLia.
ㅡAmanhã vocês conversam direito,na escola tá bom? ㅡ Emma.
ㅡTá bom,tchau. ㅡLia.
ㅡTchau. ㅡEmma.
ㅡEntão? ㅡMason pergunta.
ㅡAmanhã vocês se falam na escola né,não posso fazer mais nada. ㅡDigo dando de ombros.
ㅡé sério? ㅡEle pergunta sério.
ㅡsim,até logo irmão,tenho que ligar pro Travis,o meu amorzinho. ㅡFalo saindo da cozinha.
Mason
Minha irmã é uma idiota,achei que ela fosse me ajudar,mas não ela apenas ligou pra Lia,e foi embora.
As vezes ela é irritante,mas eu a amo muito,estamos ligados um com outro por sermos gêmeos.Não posso ficar chamando ela de idiota,burra e feia,se eu falar isso,eu vou tá chamando eu mesmo de feio,burro e idiota,e eu não sou nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHORA-ME UM RIO TRISTE
RomanceLia Yao e Travis Brown são vizinhos e amigos desde a infância, que frequentam a mesma classe.A estudante transferida Danny Gates gosta de Travis e fica com ciúmes do relacionamento entre Lia e ele.Então ela descobre segredos de Lia e começa a impo...