Capítulo 17

5 2 0
                                    

Nós nos separamos ofegantes,podia ser dizer que esse foi o melhor beijo entre eu e ele.Eu senti algo diferente,como se uma energia passasse pela gente,depois disso,eu posso dizer que agora meus sentimentos estão mais confusos ainda.Eu o amo mesmo ou não?.

Tudo era tão confuso,tão incomum pra mim.

Depois do beijo,sairmos de lá de cima do prédio,fomos passear pelo shopping,nos divertimos muito.Ganhei um ursinho de pelúcia do Mason,bem gringe.

Hoje o dia foi muito cansativo,nunca tinha saindo assim,para demora tanto tempo na rua, andando pra lá e pra cá.Tenho que me acostuma com isso.

Cheguei em casa e me joguei na cama,estava com tanto sono.Já é hora de dormir mesmo.Estava quase cochilando quando sinto algo me puxando...Era um pesadelo...?

ㅡLevanta garota! ㅡUfa!Era só minha mãe.Prefiria que fosse um monstro de duas cabeças em vez dela.

Levanto com dificuldade,mas caio de novo na cama.Eu sinto apenas uma dor forte na cabeça,meus olhos lutam pra se manterem fechados,mesmo eu querendo abri-los.Outra dor no corpo,parece que tô levando facadas...eu estava levando facadas???

ㅡPara mãe! ㅡTento me defender enquanto ela me bate.Por que ela estava fazendo isso...

ㅡVocê vai me ouvir garota! ㅡEla para de me bater. ㅡO seu diretor me ligou dizendo que você estava tirando notas baixas,você não sabe que eu pago muito caro,pra te dar uma boa escola,um bom ensino!Sua Egoísta! ㅡA mulher  vem pra cima de mim de novo. ㅡSeu lixo!Tô gastando meu dinheiro à toa,em vez de comprar coisas pra mim!

ㅡPara! ㅡTento me defender,empurro ela pra longe.Tento correr pra fora do quarto,mas é uma tentativa falha.

Ela me puxa pelos cabelos,caio no chão vulnerável.Meus olhos começam a pesa,consigo apenas ver vultos e então tudo fica escuro.A escuridão me prendeu de novo...De novo.

                            [ ... ]

Sinto algo frio no meu corpo,vou abrindo os olhos devagar,tento mexo o corpo,arquejo de dor.Parece que tô dormindo a dias na mesma posição,no chão ainda.

Com a consciência recuperada,me levanto do chão,ainda com dificuldades.Me apoio na beirada da cama e sento.Meu corpo dói tanto,parece que levei de mais de trinta facadas.Tem manchas roxas por todo meu corpo e cortes...Como ela fez isso...Acho que tô vendo coisa.

Minha cabeça também dói.Lembranças vem na minha mente.

Lixo!lixo!lixo!

Morre logo vadia

Eu nunca te amei garota!Você acabou com minha vida,com a vida da pessoa que eu amava!

ㅡVocê nunca vai ser minha filha,IDIOTAA!

Uma lágrima solitária desce pela minha bochecha,ela nunca vai ser minha mãe,nunca.Algum dia vou embora daqui e nunca mais vou volta,vou embora da sua vida pra sempre.

Não posso desistir tão fácil,tem pessoas que me amam.Continue Lutando...

Me arrumo para a escola,saio do quarto ignorando minha mãe,que fitava aqueles olhos escuros em mim.Não dei a mínima idéia pra ela,peguei uma maçã em cima da mesa e sair,ignorando totalmente ela.

Ela deve ter estranhando esse meu ato,mas vai ser assim agora.Ela não existe mais pra mim,vou seguir minha vida,sem ela.

Chegando na escola,as coleguinhas da Danny me pararam e começaram a falar coisas na minha cara.O que eu fiz?Ignorei a existência delas,elas ficaram com muita raiva,por verem que aquilo não estava me afetando mais.Claro que ouvi aquilo doía,aquilo ainda me afetava,mas fingi que não.

Pelo menos elas me deixaram em paz.Qaundo elas me deixaram,podi sorrir de alegria,fingi que elas não existe deu certo.

ㅡOi Linda. ㅡAlguém me abraçar por trás:Mason.Que vergonha,todo mundo tá olhando.

ㅡOi... ㅡForço um sorriso e saio do seu do seu abraço.

ㅡVocê deu um belo jeito naquelas meninas né.Cadê a Lia que conheço?A medrosa.              ㅡMedrosa? ㅡO que é isso? ㅡAponta para o meu pescoço.É...o que é isso?Levo em direção ao meu pescoço a minha   mão.Sinto um pouco inchado,deve ter sido de ontem a noite.

ㅡDevo ter machucado sem perceber. ㅡDigo forçando um sorriso.

ㅡTá me traindo? ㅡArregalo os olhos ao ouvir essa pergunta.Traindo?

ㅡNão... ㅡNão!Como assim te traindo mano!?

ㅡTô brincando,relaxa.Mas isso parece um chupão...pera...você tá me TRAINDO! ㅡNão tô entendendo mais nada...

ㅡNão!Eu nunca iria te trai. ㅡ        Cruzo os braços,estava ficando chateada já.Ele começa a rir.O que tinha de engraçado nisso?.

ㅡEntão me fala o que foi isso.  ㅡEle para de rir e me encara.Bom,mentir não vai ajudar em nada.

ㅡMinha mãe... ㅡMinha mãe...se lá ela é minha mãe,ela é um monstro isso sim.Ele chega mais perto e então me abraça.Aquele abraço dizia tudo.

Depois de um tempo,o sinal tocou.Fui pra minha sala e Mason pra sua.

Hoje o dia estava entediante,a aula foi muito chata também.Mas tenho que estudar,para ter uma vida boa,sem depender de ninguém(Minha mãe).

As horas passam e a aula termina,arrumo minhas coisas na bolsa,então saio da sala.Encontro com Mason na saída da escola.Ele diz pra mim que vai me acompanha até em casa,algo que é estranho.Tem algum motivo pra ele querer ir comigo.

Geralmente,eu vou pra casa com Travis,já que a gente mora na mesma rua.Mas hoje ele disse que não dava para ir comigo e que ia mas a Emma num lugar.Acho que o Mason falou algo pro Travis.

ㅡQual é o motivo de querer ir comigo? ㅡPergunto,enquanto andávamos pela rua.

ㅡNão posso acompanhar minha namorada? ㅡEle diz meio óbvio.

ㅡTá... ㅡRespondo pensativa,era difícil saber se ele estava mentindo ou não.O seu rosto era sereno.

Talvez o Travis pediu pra ele me acompanha até em casa.Espero que seja isso.

Espero mesmo...

CONTINUA...



CHORA-ME UM RIO TRISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora