ㅡEstou de olho em você Lia,não tente me engana. ㅡEla diz séria e vai embora,que bom que ela foi.
Minha mãe é uma mulher muito esperta,é melhor eu ter cuidado se eu não quiser que ela descubra que eu peguei suas chaves.
Só descansa Lia,talvez amanhã seja um novo dia."Amanhã é um novo dia" é a frase que sempre digo pra mim mesma,mais essa frase é uma mentira,o meu amanhã nunca é bom.
Eu só tenho azar nessa vida.
...
Hoje estava um dia nublado,estava muito frio também.Eu amo dias nublados e dias frios,mesmo que eles me lembrem a tristeza.O céu parece estar triste,nesses dias.
Peguei minha bolsa em cima da cadeira que tinha no meu quarto e fui pra cozinha,estava com muita fome.As vezes nem me lembro de comer algo,ontem mesmo eu me esqueci de jantar,estava preocupada demais pra pensar em comida.
Isso é bem esquisito nem?Uma pessoa que se esquece de comer.
Quando cheguei na cozinha,me deparei com a última pessoa que eu queria ver hoje:minha mãe.
Lá estava ela,sentada.Ela contava um dia dinheiro na mão,acredito que seja do seu trabalho sujo.Me
aproximo e pego uma maçã,quando eu chegar na escola eu compro algo pra comer.Eu queria mais do que uma maçã,eu queria um suco de laranja e um pãozinho bem fresco.Humm.
Sai da casa e fui direto pra escola.Minha mãe me expulsou de casa,de novo!só por que eu pedi dinheiro pra ela.
Aquele monstro.Não vejo a hora de ficar adulta pra ir embora de casa.
Hoje os alunos pareciam tá animados,eles me olhavam sorrindo...
Que estranho...
Lá estava Mason,ele veio na minha direção com uma cara estranha.
ㅡOi. ㅡDigo lhe abraçando,ele retribui o abraço. ㅡO que aconteceu com você?tá com uma cara estranha.
ㅡTão espalhando uns boatos sobre você Lia. ㅡEle diz olhando prós lados.
ㅡQuem? ㅡPor que perguntar quem é,sendo que tá na cara a pessoa que fez isso.
ㅡOlha não vai caçar confusão...as coisas já tão feia pro seu lado.
ㅡEla quem começou a confusão. ㅡDigo irritada.
ㅡEh,mesmo assim não fale nada com a Danny viu?ㅡEle diz colocando suas mãos no meu ombro.
ㅡTá... ㅡRespondo tirando suas mãos do meu ombro.
ㅡEntão vai me fala o motivo do seu sumiço? ㅡEle me olha sério,até que o sino da escola podia bater agora né...?
ㅡDepois eu falo!tenho que ir agora...tchau! ㅡVou dando tchau,enquanto caminho.
Ufa!ainda não me preparei pra conversar com ele,eu tenho que terminar com ele ainda hoje...se não minha mãe vai me matar.
Sentei na minha carteira,e peguei um livro qualquer que estava na minha mesa.Todo dia os professores colocam alguns livros nas mesas dos alunos,pra eles estudarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHORA-ME UM RIO TRISTE
RomanceLia Yao e Travis Brown são vizinhos e amigos desde a infância, que frequentam a mesma classe.A estudante transferida Danny Gates gosta de Travis e fica com ciúmes do relacionamento entre Lia e ele.Então ela descobre segredos de Lia e começa a impo...