"Algumas pessoas querem que aconteça, outras desejam que aconteça; outras fazem acontecer."
Tobio's pov
Eu beijei ela, beijei a menina que faz o meu coração disparar, beijei a menina que faz eu me sentir um bobo, beijei a menina mais incrível e bonita que eu já vi na vida.
Foi tão incrível, era um mix de nervosismo e desejo.
Nunca pensei que ela iria retribuir.
E encaixou tão bem.
As línguas entraram em perfeita sintonia.Uma das melhores experiências da minha vida.
Talvez, só talvez, eu estava começando a sentir algo mais profundo.
{Nome}, você faz eu ficar nervoso, e eu não sei se isso é bom ou ruim.
{Nome}'s Pov
Bom, que experiência eu tive, ontem no quarto, as meninas surtaram.
FLASH BACK ON
Eu entrei no quarto, totalmente vermelha.
Kimi: {Nome}? O que aconteceu?
Misa: Olha a cara dela KKKKKKK
{Nome}: Meninas, eu beijei Kageyama Tobio.
Yuna: O QUE?
Saori: MENTIRA.
Era grito para lá, comemorações para cá, algumas chorando, se abraçando, discutindo quem ia ser a madrinha dos nossos filhos.
Fizeram uma rodinha e me jogaram para cima.
Ichigo: {Nome} e Kageyama sentados em baixo de uma árvore...
Por que eu fui abrir a boca hein?
FLASH BACK OFF
Eu estava na fila para tomar banho, estava só eu e o Tsukki.
{Nome}: Então Tsukki, contra quem vai ser o jogo hoje?
Tsukki: Ah, vai ser contra a Wakutani, são especialistas em defesa, se vencermos vamos para as quartas.
{Nome}: Boa sorte! Nós vamos jogar contra a Manami High, também vamos para as quartas se vencermos.
Tsukki: Está nervosa?
{Nome}: Não, pelo contrário, estou ansiosa por mais uma vitória!
Tobio chegou, e ele não estava muito feliz em me ver sozinha com o Kei.
E então marcou território.
Ele colocou a mão na minha cintura.
Tobio: então, do que vocês tanto falam?
{Nome}: Falamos sobre as eliminatórias, Tobio.
{Nome}: Se me dão licença meninos, eu vou tomar banho.
QUEBRA DE TEMPO
Estávamos indo tomar café, junto com os meninos, e o Takero estava falando, o quanto era importante Frutas e comidas nutritivas, etc...
Eu e as meninas estávamos comendo, um pouquinho entendiadas, até os meninos chegarem.
Foi um correndo atrás do outro, se empurrando e pegando o máximo de comida o possível.
E tobio sentou do meu lado.
nishinoya: não entendo porque vocês comem tão pouco, meninas.
Kasue: Porque não somos cavalos, que nem vocês.
E por aí foi, Tobio passou os braços atrás do meu ombro enquanto a gente conversava, e nosso café da manhã foi um tanto quanto... diferente.
Tyler: Certo meninas, quero vocês se arrumando em 15 minutos, nosso segundo jogo começa em 3 horas, temos que nos preparar, alongat e aquecer, vamos.
E assim foi feito, nos despedimos dos meninos, fomos pegar nossas coisas e nos trocarmos.
Nosso uniforme era preto, com detalhes verticais laranja e o short era totalmente preto.
Meu número era o 9.
Eu até poderia pedir o número 10.
Mas ele é comum.
As pessoas sempre querem a camisa 10, geralmente porque todos que usam, são os melhores, as vezes se comparam com jogadores famosos.
Mas eu não quero isso.
Eu quero fazer história.Nosso uniforme era lindo.
Os meninos estavam basicamente iguais á nós.
Fomos no mesmo ônibus.
Mas antes, eu parei o Tobio e puxei ele.
{Nome}: Ukai! Tira uma foto nossa!
Ukai: Pode deixar!
Eu e Kageyama viramos e mostramos os números da nossa camiseta, eram iguais.
Quis tirar foto dos nossos números 9.
Agradeci Ukai e fui falar com o Tobio.
Tobio: Eu não tinha percebido que Nossos números eram iguais - ele falou sorrindo.
{Nome}: Você é muito copião, Tobio!
Tobio: Nem venha, quem me copiou foi você.
Discutimos até alguém mandar a gente calar a boca.
No ônibus, foi uma loucura.
Estava todo mundo conversando, música tocando, e o Kageyama dormindo no meu colo.
Sim, isso mesmo, ele dormiu no meu colo.
Quando chegamos, eu tive que acordar ele.
{Nome}: Tobio, psiu, acorda! chegamos.
Ele levantou com os olhos espremidos, eu o ajudei.
Ele colocou a mão na minha cintura, e nós continuamos indo para fora do ônibus.
Sugawara: e essa mãozinha em Tobio?
Yuna: Sabe suga, eu acho que tem alguém meio boiolinha.
Daichi: Vamos! Deixem eles em paz.
Estávamos no ginásio, nosso primeiro jogo seria contra a Manami High.
{Nome}: Nos deseje sorte, ok?
Demos um abraço.
Tobio: Boa sorte, ganhem esse jogo!
Estávamos alongando e repassando as estratégias, logo... Fomos aquecer.
Primeiro o braço, depois a perna, e o ataque de rede.
Eu era a primeira, eu mandei...
Ichigo levantou e eu cravei no chão.Todos os ataques do nosso time eram bons.
As meninas mais altas passavam por cima do bloqueio.
Eu estava lembrando do que Takero falou...
FLASH BACK ON
" Takero: Bom, meninas, vocês sabem que já estreamos bem no campeonato, mas agora vamos enfrentar um time mais forte.
Tyler: Manami High é um time forte em saques e ataques, mas a defesa é desestabilizada, a líbero deles por exemplo, tem a defesa do mesmo nível de uma ponteira nossa.
Takero: Pra isso vamos ter que utilizar bastante o bloqueio.
Takero: Mais um detalhe, elas gostam de provocar, então sempre vão falar coisas desagradáveis, mas apenas ignorem, vão deixar elas nervosas."
FLASH BACK OFF
Perfeito. O árbitro chamou as capitãs e eu já sabia o que fazer.
Vamos Karasuno! Vamos ganhar isso.
Temos muito á mostrar, pode ter certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama Tobio
Fanfiction"quem decide quando vai acabar, sou eu Tobio, você achou uma pessoa pior que você". "mas nesse jogo de teimosia, eu não acho que vá ganhar, querida". Onde {Nome}, ingressa na Karasuno, com o objetivo de reerguer o time de vôlei feminino, mas no meio...