Surpresas.

2K 152 6
                                    

"É na distância, não na velocidade, que se encontram as respostas. A recompensa vem quando você confronta e ultrapassa os limites do cansaço."

Bom, o que dizer sobre ontem? Foi o melhor dia da minha vida, sem sombra de dúvidas.

Hoje, seria os nossos jogos contra a Aoba Johsai, e sinceramente, eu não estava com um pressentimento bom.

Tanto por nós, quanto pelos meninos.
A Aoba Johsai é um dos favoritos do campeonato.

No feminino o favorito é Aoba Johsai
No masculino é a Shiratorizawa.

E querendo ou não, eu estava nervosa, pois avançamos rapidamente no campeonato.

E hoje já iriam começar as narrações, transmissões na televisão, entrevistas e etc...

Eu estava pensando enquanto escutava música no fone de ouvido e comia uma barra de cereal.

Bom, eu vou lutar até o fim.

Takero: Chegamos! Todos descendo.

{Nome}: Nossa, está quente aqui - eu disse ficando só de regata e shorts.

Bom, com um pouco de segundas intenções, é claro.

Meu relacionamento com Tobio, já avançou, podemos dizer.

Tobio: Que horas é o jogo de vocês?

{Nome}: Ás 15:00 no ginásio 3, e o de vocês?

Tobio: Ás 15:00 no ginásio 1.

{Nome}: Pelo visto não vamos poder assistir os jogos um do outro.

Tobio: É, mas eu não vou perder para aquele ridículo do Oikawa.

{Nome}: Confio em você, sei que não precisa, mas boa sorte... Tô torcendo por você. - disse e dei um selinho nele.

QUEBRA DE TEMPO

Akira Taketora.

A estrela da Aoba Johsai.

Ou era pra ser.

Destra, ponteira, extremamente forte.

Mas do 3° ano, claro, estamos no mesmo nível, mas diante a minha idade, eu sou mais avançada.

Árbitro: Karasuno Cara, Aoba Johsai coroa.

Coroa. Aoba Johsai escolhe.

Akira: Escolhemos Saque!

Akira: Boa sorte {Nome}!

Como ela era falsa.

Para você que está se perguntando, jogávamos no mesmo time do Shiratorizawa.

E eu era sempre a reserva, pois ela era capitã, e não me deixava jogar quase nunca.

Por puro... medo

Medo que eu fosse melhor que ela.

Apenas sorri, e a deixei para trás.

{Nome}: Takero... recepção é nossa.

Takero: Certo, meninas... Esse é um jogo importante, se avançarmos, seremos finalistas.

Takero: Esse jogo vai ter mais pressão, torcida, e vai ser transmitido, mas não fiquem assustadas.

Takero: Hoje, a {Nome} vai começar a usar a mão esquerda, além de treinar, vai fortalecer e dificultar o adversário.

Tyler: Além do mais, se vocês se destacarem, podem ser convocadas para a seleção sub-18 do Japão, então deem seu melhor.

𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora