"A mente é o limite. Contanto que a mente seja capaz de antever o fato de que você pode fazer algo, você poderá fazê-lo se acreditar nisso com toda a sua alma."
Só mais 3 dias, 3 dias para 3 jogadoras.
Eu estava na aula de desenvolvimento humano, uma aula específica que a escola oferece, para os primeiros anos...
E lá estava eu, na última carteira no lado da parede
Professor: Todos nós temos uma inspiração, uma motivação, ou seja, alguém que admiramos, quem vocês admiram?
eu e um menino ruivo, respondemos ao mesmo tempo.
"O PEQUENO GIGANTE."
{nome}: ELE É INCRIVEL - eu disse direcionada a ele.
hinata: VOCE TAMBEM GOSTA DELE?
e assim nasceu, a minha melhor amizade.
QUEBRA DE TEMPO.
Bateu o sinal do intervalo e estava me preparando para sair, mas o ruivo me chamou pra lanchar com ele.
{nome}: então você também gosta do pequeno gigante?
hinata: ele é minha maior inspiração!
nome: sabe, eu admiro ele, por ele ter conseguido o que eu tento há anos! Ele é baixinho e foi o melhor jogador da Karasuno de todos os tempos!
Ele me mostra que, não há limites para um sonho, apenas obstáculos.E assim fomos conversando, o tempo todo, ele até mudou de lugar para nos falarmos durante as aulas.
até o rei, me provocar.
Kageyama: Olha! um idiota conseguiu encontrar outra mais idiota ainda!
{nome}: Está de mau humor hoje rei? A sua vida deve estar muito sem graça para vir cuidar da minha.
Quando eu percebi, estava muito, muito perto dele, e ali eu percebi
Exalavamos muita irritação
intriga
e principalmente
Tesão.QUEBRA DE TEMPO.
{nome}: É que assim meninas, estamos em período de formação, ainda temos que achar 3 jogadoras.
Uma Ponta Esquerda.
Uma Oposta.
E uma Meio de Rede.Misa: Meu Deus! Garota Burra.
Como nos chama para formar sem ter o time - Ela fala com as mãos na cabeça.Ichigo: Calma Misa, vamos dar um jeito nisso!
Saori: Bom... tem uma menina nova, que foi transferida do Instituto Fukuroudani, ela é Ponta Esquerda.
Dizem que seu nome é Kimi....
Kimi Suzuki! Lembrei.{nome}: ótimo! vamos até ela.
Eu e as meninas fomos até a sala 1-4, a sala de Kimi.
E lá estava ela, arrumando as coisas para ir embora.
Saori: Kimi! Trago boas notícias para você!
Kimi: Olá Saori! Oi meninas - ela acena meio envergonhada.
{nome}: Oi Kimi! eu sou a {nome}, a capitã do time feminino de vôlei.
Bom, as meninas disseram que você jogava vôlei no Fukuroudani, e estamos interessadas em saber sobre você!Kimi: Bom, eu era titular no Fukuroudani, e sou Ponta Esquerda! Eu amo jogar, e fui transferida do Fukuroudani por conta da Aoi.
Aoi Chineko. Filha do diretor.
Eu simplesmente competia pela mesma posição que ela, mas nao aguentava mais ficar lá, então, decidi começar do 0 aqui.{nome}: Aqui você pode mostrar suas habilidades sem medo, precisamos de uma ponta esquerda para brilhar na entrada de rede! Bom, nao vai ser fácil, mas, quer se juntar a nós?
Faltam só duas garotas.
Hinata estava me levando pra assistir o treino dele e conhecer os meninos, eu precisava saber do estilo de jogo.
Na entrada da quadra já vi alguns rostos que vejo normalmente nos corredores.
{nome}: Com licença - eu disse entrando na quadra.
Daichi: oh, prazer, você deve ser a {nome}, hinata falou de você - Ele disse simpático.
Os meninos se apresentaram e um veio conversar comigo, era o Tsukishima.
Kei: Ah, seus idiotas, como não conhecem ela?
Com 14 anos ela foi chamada para a seleção sub-16 do Japão.Todos me olharam espantados e surpresos, principalmente o rei.
Kageyama: Você... não foi?
{nome}: Uma semana antes, o ligamento do meu joelho foi atingido, não consegui ir.
Hinata: você... é incrível.
Assim ele acabou com o clima tenso, seguido de risadas.
Eu estava sentada nas arquibancadas, até ver uma menina morena, de olhos azuis, SUPER alta, devia estar nos 1.93.
E eu sabia, aquela seria a minha 2° meio de rede.
Eu fui até ela, e logo me apresentei.
{nome}: Oi! Eu sou a {nome}, vi que estava meio sozinha, então decidi vir falar com você. Como é seu nome?
Kasue: Oii, Eu sou Kageyama Kasue! Sou prima do Tobio, vim assistir ao treino dele, por mais que ele não goste, eu AMO vôlei.
{nome}: Bom, Kasue, já que você gosta tanto, entre pro time feminino!
Kasue: Tem um time feminino?! Me disseram que não tinha.
{nome}: Tem sim, aliás, sou a capitã, e estou precisando de uma meio de rede.
Kasue: pode contar comigo! Já estou dentro.
{nome}: mudando de assunto, como você suporta seu primo? ele é tão chato...
QUEBRA DE TEMPO.
Precisava da última menina, precisava de uma Oposta.
Eu tinha só 2 dias.
E lá estava eu.
Reunida no terraço da escola, junto com o time, pensando no que eu faria.{nome}: vamos lá galera, só precisamos de mais uma! Saori, você conhece todo mundo, nos ajude!
Saori: Eu tô pensando! pera aí!
Já sei.
Como não pensei nisso antes!Yuna Shinkai.
Minha antiga Melhor Amiga, Do Shiratorizawa.
{nome}: meninas, eu preciso fazer uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama Tobio
Fiksi Penggemar"quem decide quando vai acabar, sou eu Tobio, você achou uma pessoa pior que você". "mas nesse jogo de teimosia, eu não acho que vá ganhar, querida". Onde {Nome}, ingressa na Karasuno, com o objetivo de reerguer o time de vôlei feminino, mas no meio...