Encontro.

2K 167 21
                                    

'' Suas conquistas não são tão importantes quanto o legado que você deixa para aqueles que o têm como exemplo.''



Bom, a partida contra o Okagawa iria começar, nós começamos com o saque, no qual a primeira rotação era de ichigo.

{Nome}: Bom saque Ichigo!

Nossa levantadora era realmente muito inteligente, então, apesar de não ter um saque tão forte, ela mandava em um lugar bem chato.

A líbero conseguiu pegar, e jogou para a Yumiko, que tentou jogar de 2.

Mas felizmente Saori estava esperto e conseguiu salvar, ela mandou para Ichigo, que jogou para a nossa oposta, Yuna, que pontuou.

{Nome}: Boa Yuna!

Ichigo sacou novamente, mas a líbero fez um passe bom, a Yumiko mandou para a jogadora número 13, que tentou explorar o bloqueio, mas não conseguiu. Foi um soft block.

Que nos deu vantagem, logo, eu recebi e mandei para a Ichigo, que jogou para a Kasue... PONTO!

_____________________________________________________________Karasuno x Okagawa

23x31 para nós.

Eu estava no saque, mas fiz a passada errada e acabou indo pra fora...

{Nome}: merda...

Kimi: relaxa, acontece!

23x22.

{Nome}: Vamos pontuar!

o saque era da número 11 delas. Era um saque chato, era flutuante.

Saori recebeu com um toque, Ichigo levantou para a Kimi, que foi bloqueada Monster Block...

Eu dei um sinal para o Talero pedir tempo.

{Nome}: Certo... Estamos muito afobadas. Precisamos ter mais calma, se ignorarmos elas, vão ficar mais irritadas... Vamos lá!

1,2,3 KARASUNO!

23x23

A número 13 sacou e foi para mim, recebi com um pouco de dificuldade, mas nada que atrapalhasse.

Mandei para Ichigo e pedi bola da pipe.

3 passos para trás, esquerda, direita,esquerda... SUPER SPIKE!

{Nome}: VAMOOO!

Yuna: Boa bola {Nome}!

24x23 para nós. Match-Point!

Iriamos fazer nosso esqueminha de inverter com a Ichigo!

Nosso saque foi para a central delas, que mandou a bola de graça, logo a Saori recebeu, eu e a Ichigo invertemos e eu levantei pra ela, na qual fez um cruzado lindo.

Misa: VAMOS PORRA!

25X23.

Vamos para o segundo set!

______________________________________________________________Karasuno x Okagawa

Estávamos no final do 2 set, estou tranquila, porque nossa vitória no primeiro set desestabilizou elas, então está mais tranquilo.

23x19.

Era meu saque, eu ainda quero fazer pelo menos um ace nesse jogo...

Rodei a bola, joguei para cima, fiz a passada e...

MATCH-POINT! ACE NO TOUCH!

Eu queria marcar esse último ponto. Era uma questão de orgulho.

{Nome}: Ichigo!

Ela levantou para mim, fiz a passada e marquei um cruzado explêndido.

Yuna: Estamos nas Semifinais! MEU DEUS!

O grupo fez um abraço coletivo e fomos comemorar e ver o próximo adversário.

Aoba Johsai, o feminino e o masculino iriam jogar contra eles.

Era favorito. Mas iremos dar muito trabalho.

De repente, Tobio veio falar comigo.

Tobio: Sabe {Nome}, eu estava pensando... você quer sair comigo amanhã?

{Nome}: Amanhã é final de semana né, bora! Que horas?

Tobio: Às 15... Eu te busco em casa, pode deixar.

{Nome}: Beleza, Valeu Tobio! - Eu disse e dei um selinho nele.

Sim, eu destruturei Kageyama Tobio, mas saí mais destruturada ainda...

Yuna: Ele te chamou para um encontro né?

Eu afirmei e ela deu pulinhos de felicidade...

Yuna: Meninas! Amanhã todas na casa da {Nome} ás 13:00 para ajudar ela a se arrumar para o encontro dela!

{Nome}: YUNA! eu não acredito!

Bom, não tinha mais o que fazer...

Fomos comemorando a(s) vitórias de hoje em um restaurante perto da pousada que estávamos.

Até que decidi mandar uma mensagem...

Whatsaap On

Tobio... Tá online?

Tobio: Tô

Que roupa eu uso amanhã, mais simples ou mais arrumada?

Tobio: Vá mais simples, e leve roupa de banho.

Roupa de banho? Onde vamos?

Tobio: Não posso falar, é surpresa.

Ah Tobio, sério?

Tobio: Seríssimo, tenho que ir.

Beijos Tobio! Se cuida

Tobio: Se cuida sem noção.

Whatsaap Off

Bom, estou animada e nervosa ao mesmo tempo.

Ele vai me ver de biquíni, meu deus... Ainda bem que meu físico tá em dia...

Ah Tobio, olha o que você faz comigo... insuportável.

𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora