"Obstáculos não podem te parar. Se você topar com uma parede, não vire e desista. Descubra como escalá-la, passe por ela, trabalhe nisso."
Era terça feira, hoje seria o dia em que íamos contar para os nossos amigos e para a nossa família.
Eu estava namorando, oficialmente, uau.
Eu estava nervosa, principalmente para contar para a nossa família.
A minha Família, quero dizer meu irmão, meu pais me ligam as vezes, mas não ficam frequentemente aqui.
Lá estavam as meninas, esperando uma resposta.
{Nome}: Então... Eu tô namorando. - mostrei a aliança.
Fui interrompida por gritos agudos das meninas.
Yuna: Nosso esforço valeu á pena!
Saori: {Nome} e Kageyama sentados de baixo de uma árvore...
Misa: Depois de tudo o que nós passamos, o mínimo né...
Eu estava feliz de mais, até lembrar que tinha um irmão, e precisava contar a notícia para ele.
Depois das aulas, enquanto as meninas estavam na sala do clube 7, eu chamei ele para conversar.
{Nome}: Takero, podemos conversar?
Takero: Por favor, não me diga que foi expulsa...
Takero: Ou que bateu em alguém.
Takero: ou que...
{Nome}: Não é nada disso! - interrompi ele.
{Nome}: É que... eu estou namorando.
Takero: Meu Deus... Foi pior do que eu imaginava...
{Nome}: Calma, calma! Não precisa disso né?
Takero: É o Kageyama não é?
Afirmei com a cabeça.
Takero: Bom, você é bem nova para namorar e... eu realmente acho que você está apaixonada, quero ver você feliz, e quero te apoiar em tudo.
{Nome}: Obrigado, irmão... -disse o abraçando
Eu era muito grata por ter o apoio da minha família e dos meus amigos.
QUEBRA DE TEMPO
Tobio disse que contou para os meninos, e que eles ficaram muito felizes por nós, principalmente o Hinata.
Estávamos falando sobre o treinamento intensivo, nós íamos dormir na mesma pousada.
O treinamento seria semana que vem.
Eu estava animada e com um pouquinho de nervoso, pois éramos o único time feminino do treinamento.
E eu estava bem nervosa... Mas eu estava mais nervosa por outra coisa.
Quinta-feira, sairiam os resultados das meninas que foram selecionadas para o Sub-18 da Seleção Japonesa de Voleibol
Eu ganhei alguns elogios do técnico, e dizem que sou uma das favoritas para serem selecionadas.
E nesse momento, eu e Tobio estávamos conversando sobre isso.
{Nome}: Será que eu vou ser convocada? é tanta menina boa e eu...
Tobio: Nós dois somos os melhores primeiranistas de Miyagi, obviamente vamos ser convocados.
E assim falamos, até eu chegar em casa.
E começou a chover.
{Nome}: Entre Tobio, pode dormir aqui, amanhã vamos para a escola juntos daí.
Ele aceitou e entrou na casa, de repente, eu me assustei, meus pais estavam no sofá da minha casa.
Faziam meses que eu não via eles. Eles não sabiam sobre Tobio.
{Nome}: Eu... não esperava ver vocês aqui...
Melissa: Oh, {Nome}, ficamos sabendo que tem um namorado...
Toshigo: É esse aí?
Esses eram meus pais, com certeza, não eram muito receptivos.
Mas pera aí, quem contou para eles que eu estava namorando? Ah sim...
Olhei para Takero brava.
Filho da puta fofoqueiro.
Fui dar um abraço nele e o enforquei "sem querer".
Meus pais se deram bem com Tobio, eu disse que ele iria jantar e dormir aqui.
E eles disseram que sairiam para os Estados Unidos ás 22:00.
O pouco tempo que eu tenho com os meus pais é valioso.
Eu o apresentei como namorado e me senti exclusiva da conversa.
Toshigo: Imagine eu ter o orgulho de falar que o meu genro joga na seleção sub-18 do Japão. Que orgulho!
{Nome}: E eu pai?
Toshigo: Ah sim, você também...
Foi uma noite bastante divertida.
Eu e meu namorado ficamos comendo chocolate e jogando vídeo game até as 2:00 da manhã.
Depois disso, dormimos um em cima do outro.
Como éramos sortudos por ter um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama Tobio
Fanfic"quem decide quando vai acabar, sou eu Tobio, você achou uma pessoa pior que você". "mas nesse jogo de teimosia, eu não acho que vá ganhar, querida". Onde {Nome}, ingressa na Karasuno, com o objetivo de reerguer o time de vôlei feminino, mas no meio...