"Voleibol não é só um "jogo". Vôlei é alegria, é doação, é família, é respeito e competitividade, vôlei é o que sustenta várias pessoas, vôlei é arte."
O jogo masculino começaria só as 8:00.
Chegamos aqui em Tokyo ás 7:30. Sim, estávamos um pouco atrasados, mas, antes tarde do que nunca, não é?
Os meninos estavam nervosos. E eu fui reconfortar, ou... tentar pelo menos.
{Nome}: Meu amor... por Deus, você é o melhor jogador que eu conheço, sei que vai ganhar isso, vocês são incríveis!
Ele apenas me abraçou.
O apito soou e fomos para as arquibancadas torcer.
Karasuno tinha uma torcida organizada agora. Eu acho que vão torcer para o feminino também, mas vamos lá...
O árbitro apitou o começo do jogo e uau...
Aquele atacante, é muito bom, o tal Ushijima Wakatoshi.
Ele é canhoto...
Alto e forte... Vai ser difícil parar esse cara, mas sei que os meninos dão conta.
Eu sei disso. Conto com eles.
1° Set: Shiratorizawa.
2° Set: Karasuno.
3° Set: Shiratorizawa.
4° Set: Karasuno.
5° Set: ??Passamos dos 15 há muito tempo.
Nesse exato momento eu estava roendo as unhas, com o coração acelerado á mais de 100 vendo os meninos jogarem.
Era Match-Point para Karasuno e eu estava á ponto de gritar.
{Nome}: Tobio! Pelo amor de Deus, eu sei que você consegue!
No último ponto...
Eu vi Hinata voar, parar no tempo...
Se afastou, antes da linha dos 3, correu, fez a passada, e pulou atrás da linha.
O levantamento perfeitamente calculado, sem fazer um desvio sequer.
Para um ataque muito mais que incrível.
Karasuno vai ao nacional.
Que orgulho dos meus meninos!
Quando Tobio recebeu a medalha ele me lançou um sorriso... Aquele sorriso.
Depois os meninos vieram nos abraçar, eu chorei junto com Tobio.
A pessoa que sempre está do meu lado, me apoiando realizando seu maior sonho. Uau.
A sensação de orgulho e felicidade é sem tamanho.
Eu te amo Tobio Kageyama...
Depois de abraçar o time, eu me dei conta do horário.
{Nome}: Meninas, chegou a nossa hora.
Saori: Meu Deus eu vou passar mal!
Os meninos foram juntos á nos para o ginásio 3, onde aconteceria nosso jogo, e estávamos todas muito nervosas.
Hoje seria o dia... Em que eu ganharia de Akira Taketora.
A estrela da Aoba Johsai.
Forte, Destra e extremamente confiante.
Eu perdi para ela no Intercolegial, mas isso não vai acontecer de novo.
Porque agora, eu não tenho medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama Tobio
Hayran Kurgu"quem decide quando vai acabar, sou eu Tobio, você achou uma pessoa pior que você". "mas nesse jogo de teimosia, eu não acho que vá ganhar, querida". Onde {Nome}, ingressa na Karasuno, com o objetivo de reerguer o time de vôlei feminino, mas no meio...