Semifinais.

1.1K 85 6
                                    

"Não é sobre desistir em meio às derrotas e ouvir o quanto você é subestimadao,mas sim sobre mostrar o quanto você cresce mais com isso."

Os meninos também são semifinalistas.

Estou muito orgulhosa dele... não só dele mas como de todos os meninos.

Hoje seria as Semifinais.

Karasuno Feminino X Shiratorizawa.

Karasuno Masculino X Seijoh.

Eu acho que se formos para a final, vamos jogar contra a Aoba Johsai.

Meio que invertemos com os meninos.

Eles provavelmente vão jogar a final contra o Shiratorizawa.

Estávamos nos alongando nas grandes quadras de Tokyo.

Nosso jogo começaria em 20 minutos, e sinceramente... eu estava bastante nervosa.

Mas eu tinha certeza que não iria perder.

Sei todos os pontos fracos delas, durante anos, Shiratorizawa mantém mantém mesmo esquema, e esse ano não foi diferente.

FLASH BACK ON

Takero: Primeiramente, parabéns a todas pela vaga nas semifinais! Estou muito orgulhoso de todas vocês.

Ele diz orgulhoso das suas "sementinhas" como ele gosta de falar.

Takero: Agora realmente vamos ter trabalho. A única coisa que podemos fazer agora é montar estratégias.

Tyler: Já estão bem fisicamente e mentalmente, precisam descansar o corpo para o jogo de amanhã.

Takero: Bom, o time feminino do Shiratorizawa é muito bom, mas diferente do masculino, a peça principal do time é a levantadora.

Tyler: Anna Kenato, Levantadora, 3° ano do Ensino Médio, 1.76 de altura.

Ponto forte: Inteligência.
Ponto fraco: Liderança.

Takero: A Anna é uma levantadora extremamente inteligente, considerada a mais Inteligenge do Distrito de Tokyo.
Porem ela não tem nem um pouco de garra ou voz de liderança.

Saori: Então... O time não tem controle sobre estratégias ou times muito complexos.

Kasue: Exatamente... Temos estratégias incríveis!

Ichigo: E uma líder ótima também.

{Nome}: Então... Precisamos usar as nossas novas habilidades galera...

FLASH BACK OFF

Árbitro: Karasuno Cara, Shiratorizawa Coroa.

Caiu cara, Karasuno escolhe.

{Nome}: Escolhemos a quadra da direita.

Anna: Escolhemos saque.

Anna: Boa sorte... capitãzinha.

Bom... Vamos ter algo sério para resolver aqui.

Takero: Certo Meninas... já repassamos várias vezes as estratégias.

Kasue: Certo, o bloqueio mais alto da esquerda pressiona a levantadora...

Kimi: A maioria dos ataques na paralela...

Misa: Pressão nas vagabundas...

Saori: Defesa direcionada para a {Nome} ou para Ichigo..

Yuna: Ataque na direção da central.

Ichigo: Levantamentos rápidos para as centrais, e altos para as atacantes...

{Nome}: Ataques com a esquerda e muita confiança...
Perfeito.

𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora