"Suas conquistas não são tão importantes quanto o legado que você deixa para aqueles que o têm como exemplo."
Hoje, hoje sairiam os resultados das convocadas.
O resultado sairia às 18 horas, e agora eram 6 da manhã.
Eu acordei, fiz minhas higienes e fui para a escola.
Eu estava nervosa de mais para comer.
Encontrei Tobio no caminho e seguimos até a escola.
Em um silêncio profundo.
Eu acho que ele estava sentindo a mesma sensação que eu.
De medo.
Era medo de não ser o suficiente?
Ou medo de não conseguir fazer o que ama?Eu acho que era uma mistura dos dois.
Na escola, foi a mesma coisa.
Estava um clima pesado.
As garotas se entreolhavam e cochichavam.
Estava tudo bem.
Depois, no treino, eu estava errando a maioria dos meus ataques.
O que não era comum, isso me custou 5 minutos de prancha, o que não foi nada legal.
Combinamos de todos se reunirem no Áuditorio da escola para ver os novos convocados.
E lá estávamos nós, O time masculino e feminino, nossas famílias, o pessoal da escola, os treinadores, até alguns repórteres.
18:00, era agora.
Começou a transmissão ao vivo, do Técnico Katsuo Makinoto.
Katsuo: Bom, primeiramente vamos começar falando sobre o comprometimento de cada um aqui.
Katsuo: Eu vou ser sincero, aqui vocês vão correr riscos, vão cansar, vão chorar e rir, vão representar o Japão na categoria do Voleibol Sub-18.
Katsuo: Joguem com tudo o que vocês tem. Força, disciplina, ambição, inteligência e garra.
Á esse ponto, eu já havia roido todas as unhas da mão.
Katsuo: E aos que não foram convocados, não desistam, treinem mais e mais para chegar até os que estão aqui, agora.
Katsuo: Vamos começar pelos representantes masculinos da Seleção Japonesa Sub-18.
Ufa. Eu fiquei aliviada por um momento, e nervosa por Tobio. Meu namorado ia entrar, eu tinha certeza!
Katsuo:
Ponteiros:
Aoiama Sahori - Tokyo.
Nishida Sensohiro- Distrito de Fuiuki.
Yuri Nakamaze - Distrito de Nokagawa.
Joshi Yokutaro - Distrito de Manami.Levantadores:
Oikawa Tooru - Miyagi.
Atsumu Miya - Tokyo.
Tobio Kageyama - Miyagi.Vibramos! Meu namorado é da Seleção Japonesa Sub-18!
Eu corri até ele e o abracei.
O amor da minha vida tinha realizado o seu sonho, como eu estou orgulhosa.
Ele tinha lágrimas nos olhos.
{Nome}: Você realizou o seu sonho, meu amor...
{Nome}: Parabéns! Tenho muito orgulho de você, estarei aqui para tudo. Eu te amo.
Tobio: Eu te amo mais ainda.
Depois de toda a emoção e todos os abraços.
Inclusive dessas vagabundas interesseiras.
Depois de muito ciúmes e olhares julgadores...
Chegou a minha vez.
Katsuo: Representantes do Time Feminino da Seleção Japonesa Sub-18:
Levantadoras:
Yukio Sheneko - Distrito de Nokagawa.
Masami Masahiro - Tokyo.
Avie Shuntaro - TokyoMeu Deus...É agora.
Ponteiras:
Olivia Kentaro - Tokyo.
Akira Taketora- Tokyo.
Mina Shinaike - Distrito de Fuiuki.
{Nome} {Sobrenome} - MiyagiKatsuo: Entraremos em contato com os jogadores em até 3 dias. Parabéns aos selecionados e obrigado pela atenção.
Eu consegui.
{Nome}: EU TO NA SELEÇÃO PORRA!
A partir daí eu só senti o impacto no chão.
As meninas me abraçaram e me fizeram cair no chão.
Eu...Raramente me encontrava chorando.
Mas era um momento único.
Eu realizei meu sonho, o esporte que eu amo, com as pessoas que amo.
Eu encontrei Tobio e desabei no ombro dele.
Tobio: Saiba que eu estou muito orgulhoso por nós. Eu sou muito sortudo em ter você.
Depois de abraços e choros, eu fui dar a minha primeira entrevista.
Jornalista: Boa tarde {Nome}, primeiramente, parabéns pela convocação, se importa de responder algumas perguntas? Estamos ao vivo.
{Nome}: Não, não, fique á vontade - disse dando um sorriso para a câmera.
Jornalista: Bom, como se sentiu ao saber da convocação?
{Nome}: Me senti leve, realizada e amada, foi um sonho realizado, pelo qual eu lutei por anos, me esforcei até ultrapassar dos limites e com muito apoio e boas energias, eu consegui chegar até aqui.
{Nome}: Voleibol, me faz extremamente feliz, por isso treino até não conseguir mais e luto todos os dias, não me imagino em algum lugar sem ser as quadras.
Jornalista: Ótimas palavras! mas, quanto á sua altura, como você se sente?
{Nome}: Eu amo minha altura, para você ter ideia, tenho 1.63 de altura. E isso só prova o quanto eu posso ultrapassar meus limites todos os dias. Sou a única primeiranista e jogadora com menos de 1.70 do time. Saber que isso foi possível é um privilégio.
Jornalista: E também observamos, que o também convocado Tobio Kageyama e você trocaram carícias em meio á comemoração. Qual é o tipo de relação de vocês?
{Nome}: Nós namoramos. Tobio me pediu em namoro há alguns dias - eu disse sorrindo.
Depois de responder mais algumas perguntas, fui para casa.
Com a sensação de saber viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama Tobio
Fanfic"quem decide quando vai acabar, sou eu Tobio, você achou uma pessoa pior que você". "mas nesse jogo de teimosia, eu não acho que vá ganhar, querida". Onde {Nome}, ingressa na Karasuno, com o objetivo de reerguer o time de vôlei feminino, mas no meio...