"O amor não enfraquece, o amor te motiva a fazer o que você mais ama com quem você mais ama."
1 ano depois...
Bom, eu e as meninas fomos ao nacional, e ficamos em 3° lugar.
Sinceramente, isso me dá muito orgulho.
Eu também tive o meu primeiro jogo na Seleção Sub-18, no qual eu ganhei destaque e fiz novas amizades.
Fiquei bem próxima de uma garota chamada Maya Fukiuno.
Maya: {Nome}, o treinador está te chamando na sala dele!
Sendo bem sincera, eu estou nervosa, será que ele vai me chutar do time?
Kaito: Bom, {Nome}, hoje de manhã você recebeu uma proposta do Time Feminino do Nagano, quando completar 18 anos, eles te querem no time, e aí? O que acha?
{Nome}: Bom, eu acho incrível! Mas de qualquer forma ainda vou ficar na Seleção, não é??
Kaito: Sim, quando fizer 18 anos, você irá representar a Seleção Japonesa Oficial. Vejo muito potencial em você, e vejo que irá fazer um bom trabalho.
Eu não soube expressar tamanha alegria.
A minha carreira estava determinada!
Como eu estava feliz.
Kaito: Ah, e seu namorado Tobio Kageyama, também recebeu essa mesma proposta.
Agora então, a felicidade era dupla! Eu e Tobio somos incríveis.
2 anos depois...
Hoje seria meu primeiro jogo na Seleção Japonesa Oficial.
Eu veria as jogadoras pela qual sempre assisti na televisão.
Que foda!
Aliás, não sou só eu que estou jogando por aqui não, mas também, Misa Takeshi está comigo nessa caminhada.
A saori não foi convocada, mas continua no Voleibol pelo time Kashima.
A Yuna escolheu fazer faculdade de moda em Paris, estou realmente orgulhosa.
A Kimi virou médica veterinária em Miyagi.
A Kasue faz faculdade de advocacia também.
E a Ichigo está fazendo 2 faculdades ao mesmo tempo, Matemática e Educação Física, sinceramente, eu acho a cara dela.
Estou muito feliz por todas nós.
Realizamos o nosso maior sonho aqui! Me sinto completa com as minhas amigas, com meu trabalho e com o meu namorado.
Sigam os seus sonhos, isso o que eu tenho para falar.
Sonhar alto, nunca é demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama Tobio
Fiksi Penggemar"quem decide quando vai acabar, sou eu Tobio, você achou uma pessoa pior que você". "mas nesse jogo de teimosia, eu não acho que vá ganhar, querida". Onde {Nome}, ingressa na Karasuno, com o objetivo de reerguer o time de vôlei feminino, mas no meio...