Epílogo.

1.1K 75 15
                                    

"A maior meta á ser alcançada é aquela que o levou ao choro, á alegria e a luta, orgulhe-se"

8 anos depois...

Bom, pode-se dizer que deu tudo certo, para começar, alguns anos atrás, quando eu tinha 21, fui pedida em casamento.

FLASH BACK ON

"Hoje Tobio me chamou para ir naquele mesmo bosque que tínhamos ido quando fui pedida em namoro.

Estava ansiosa para ser bem sincera.

Nossa relação estava cada dia melhor, por maior que seja a dificuldade de nos vermos tanto, nossa chama nunca se apagou.

Afinal, nos amamos e amamos o que fazemos também.

Ao entrar naquele lugar, eu senti uma pontada nostálgica no peito.

{Nome}: Uau, fazem 6 anos desde o melhor dia da minha vida, aqui nesse mesmo lugar.

Tobio: Meu amor, pode pegar o champanhe ali do lado por favor?

Eu peguei o champanhe e virei novamente, quando eu vi, eu desacreditei.

Meu namorado estava ajoelhado com uma caixinha de veludo azul marinho nas mãos.

Tobio: Bom, nos conhecemos há 6 anos atrás, onde fiz a melhor decisão da minha vida, que foi escolher você para ser minha, nesse mesmo lugar, há 6 anos eu fiz isso, eu pensei muito antes de te trazer aqui, mas não exitei um segundo, pois eu sei que você é o amor da minha vida. É irônico pensar que nos odiavamos antes, pois eu não consigo viver sem você, chegando ao ponto, quero eternizar isso, {Nome}, você quer casar comigo?

Eu fiquei estática, com os olhos marejados de lágrimas enquanto olhava para ele.

{Nome}: É claro que eu aceito me casar com você, eu te amo!"

FLASH BACK OFF.

Quando eu realmente casei, onde estava a minha família e meus amigos.

FLASH BACK ON

"Hoje seria o grande dia, escolhemos fazer uma festa para os mais próximos, eu estava muito ansiosa, até demais.

estavam eles.

Meu pai, minha mãe, meu irmão, minhas companheiras de time e meu noivo...

Uau, olhe o que eu conquistei.

Cerimonialista: Tobio Kageyama, Você aceita se casar com {Nome} {Sobrenome}?

Tobio: Aceito.

Cerimonialista: {Nome} {Sobrenome}, você aceita de casar com Tobio Kageyama?

{Nome}: Aceito.

Cerimonialista: Então eu os declaro Kageyama Tobio e Kageyama {Nome}.

Depois disso meu marido veio e me deu um beijo.

Tobio: Eu sou extremamente feliz ao seu lado, Senhora Kageyama.

𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora