Paixão.

2.1K 164 25
                                    

"Fácil é sonhar todas as noites; difícil é lutar por um sonho todos os dias."

Estava na porta vendo as meninas entrarem com tudo o que tinham.

Era maleta de maquiagem, quite de perfume, uma bolsa cheia de roupas e até trouxeram uma JBL ao som de ''amor de fim de noite''.

{Nome}: Aí meu deus! só de olhar já me dá dor de cabeça.

Yuna: Beleza, você, direto pra banheira, quero você perfeita!

E lá fui eu, para a banheira que estava cheia de sabão líquido.

Depois dos 30 minutos que a Yuna me obrigou a ficar lá, eu coloquei uma langerie preta... Jesus.

Passei esfoliante no corpo, máscara facial, tiraram o excesso da minha sobrancelha, eu senti que ia casar.

Depois, como eu disse, fizeram uma maquiagem bem simples e á marca d'água.

Na hora de escolher a roupa, eu acabei escolhendo uma coisa não tão simples, mas não tão elegante e um tênis branco.

Coloquei o biquíni na mala e escutei a campainha tocar, estava vendo a vergonha que eu ia passar.

Kasue: Nossa capitã está perfeita!

Misa: Ué, ele pediu para você levar biquíni?

Yuna: Ah, não se preocupa, já coloquei na mala dela...

{Nome}: Colocou o que... EU NÃO ACREDITO. VOCÊ COLOCOU UMA CAMISINHA NA MINHA MALA?

As meninas seguravam o riso, que ódio.

Yuna: Ué, não pode ir fazendo filho por aí não, querida.

Aí elas explodiram em riso, até eu.

{Nome}: Eu não vou fazer sexo no meu primeiro encontro!

{Nome}: Tchau pra vocês... e obrigada, vocês são as melhores amigas que eu poderia escolher...

Disse e saí pela porta.

Misa: No fundo, bem no fundo, bem no fundinho, quase achando petróleo, ela tem um bom coração.

{Nome}: Oi Tobio... você não ta nada mal...

Tobio: Igualmente, vou te levar em um lugar especial hoje...

{Nome}: Vamos lá..

andamos um pouco e achamos alguns arbustos.

{Nome}: Tobio, você não vai me sequestrar não é?

Ele deu um riso nasal e disse para entrar.

Quando eu entrei, eu fiquei estática.

Era um bosque extraordinário, tinha um lago e uma cachoeira, a grama verde e as árvores em volta.

Mais pra frente, tinha uma toalha xadrez vermelha e branca, cheia de comidas e bebidas.

Kageyama Tobio, todo dia eu me apaixono ainda mais por você.

{Nome}: é... lindo, como achou esse lugar? - eu disse abraçada nele.

Tobio: Quando eu era menor, passava os fins de semana aqui com a minha família, e eram todos memoráveis e divertidos, e você é especial para mim.

A única coisa que eu consegui fazer foi beija-lo.

Esse dia, esse beijo, essa frase... ficaria marcada em mim.

O beijo foi intensificando, era desesperador a vontade e a troca de sentimentos durante o acontecimento.

Nesse dia, eu tive certeza, eu estava apaixonada.

Nós comemos, deitamos sobre a grama, e conversamos enquanto eu fazia cafuné nele.

Tobio: Vamos entrar?

Eu acenti, fui atrás de uma árvore e me troquei, ele fez o mesmo.

Eu tinha curvas que me marcavam, e ele tinha um corpo incrível.

Quando fomos entrar ele estendeu a mão dele para me ajudar, e eu entrei junto.

Tobio: você é linda... - ele falou com vergonha.

{Nome}: Você tambem é Tobio, obrigado por hoje...

Em um movimento inesperado ele me jogou água, e eu retribui, joguei de novo, a esse ponto, eu estava encharcada.

Ele me puxou pela cintura e me beijou, estávamos molhados e apaixonados, nada mais clichê, não é?

{Nome}: espere um pouco...

Peguei a minha Polaroid, que eu havia trazido, e tirei 3 fotos.

A primeira era só ele, com certeza apreciaria ela por muitas primaveras.

A segunda era de nós brincando na água

E a terceira e última, ele havia me beijado em meio á sorrisos.

QUEBRA DE TEMPO

Eu estava na porta da minha casa, as 21:00 da noite, e seria ali,o fim da nossa tarde, a mais extraordinária que eu tive.

{Nome}: Obrigado Tobio, você me fez extremamente feliz.

Eu disse e dei um selinho nele.

{Nome}: Até amanha na escola!

Eu só pude respirar de novo quando entrei em casa e sorri.

Yuna: EAI, COMO FOI?

{Nome}:Meu deus, vocês ainda estão aqui? E comeram todo o meu bolo? Desgraçadas.

Uma noite juntas, que rendeu fofocas, besteiras, surtos e choros.

Obrigado meninas, eu amo vocês




𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣𝙣𝙚𝙨 - Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora