Sete.

2.3K 167 0
                                    

Um mês depois.

Minha faculdade anda me deixando louca.

- Calma - Camille pediu - Não é tão difícil assim - ela afirmou

Suspirei - Para você é fácil - afirmei - Gastronomia é o que você quer - dei uma pausa - E eu não quero.

Ela me abraçou e deu risada - Tão dramática.

- Preciso relaxar - falo - Bem que podia vir um anjinho e me ajudar - resmungo.

Camille liga a televisão do seu quarto. Suspiro. E abaixo a cabeça.

- Julie - me cutucou - Julie.

A olhei - O que foi?

- Olha para a televisão - pediu. Virei-me para frente e vi Anthony. - Ele não é seu amigo? - perguntou

Fiz que sim - O que ele está fazendo aí? - pergunto.

- Se você ficar quietinha vamos descobrir.

Reviro os olhos. E ficamos fazendo um silêncio absoluto. Ficamos assistindo a matéria interia.

- Seu amigo tem um amigo bem gatinho - afirma e sorri maliciosamente.

Dou um tapa em sua cabeça - Para de frescura - me viro para a matéria - Vamos estudar - peço.

- Logo agora - resmunga.

Ela desliga a televisão. E me ajuda a fazer o que eu preciso fora que ela me explica a matéria. Ficamos a tarde inteira estudando.

- Tá ficando tarde - falo - Vou ir nessa - dou um beijo em sua bochecha - Te vejo amanhã.

Ela sorri - Se Anthony te ligar pede para ele me apresentar para Benjamin.

Reviro os olhos - Não sou cupido.

Sai de sua casa e vou para meu carro. Não pego trânsito. Chego a casa e vou direto para minha cama. Pego meu caderno e dou mais uma estudada. Preciso ir bem. Vou para a cozinha e pego uma barra de chocolate, volto para o quarto e estou mais algumas horinhas. Descido que preciso relaxar para a prova. Tomo um banho e visto meu pijama e vou dormir.

Acordo com meu celular tocando. Desligo o mesmo e vou para o banheiro, faço minha higiene. E vou para meu quarto coloco uma roupa confortável. Pego minha bolsa e vou para a cozinha. Pego um cachinho de uva. E vou para a faculdade.

Entro e vou direto para a sala de estudos. E fico lá até dar a hora. Entro na sala e me sento.

- Bom dia - falo.

- Pensei que não viria - Camille fala - Depois da prova que tal um programinha só de meninas - ela sugere.

- Claro - falo. Meu celular apita. E é uma mensagem.

"Boa sorte na prova. Espero do fundo do meu coração que você não tire zero. E quando sair o resultado e você tirar mais azul. Nós vamos comemorar?"

Era Anthony. Sorrio. E respondo.

"Obrigado. Mas não, não podemos comemorar."

A professora entra na sala. E eu desligo meu celular. Ela faz chamada e depois entrega a prova. Respirei fundo. E respondi cada pergunta. Demorei um pouco para acabar. Quando entreguei a prova, senti o peso diminuir. Saí da sala e liguei meu celular. Tinha uma mensagem.

"Hum...Recuso meu convite. Pode deixar, o que é teu tá guardado."

Ri baixinho.

"Estou com medo."

Respondi e fui procurar Camille. Não a achei. Procurei uma amiga dela e a mesma disse que ela teve que ir embora. Suspirei. E resolvo ir para um shopping novo. Que era bem pertinho da faculdade. Shopping sozinha não tem graça. Decido assistir a um filme - Uma longa jornada. Volto para casa. E Anthony me liga.

- Dez minutos - fala.

- Pra que? - pergunto.

- Para você sair comigo - responde - Anda.

Ele desliga na minha cara. Vou à janela e vejo se ele está lá em baixo. E para minha surpresa ele está lá em baixo. Arrumo-me e vou ao seu encontro.

- Atrasada - resmunga - Tava com saudades - afirma. E me abraça.

Dou um sorriso - Eu não - falo - Te vejo toda hora na televisão.

Ele me olha - Eu não posso falar sobre isso - afirma.

O que ele tinha de me esconder? - Aonde vamos? - pergunto

Ele não responde minha pergunta - Me conta como foi seu dia.

- Não vou falar - resmungo.

Ele me olha de lado - Por quê?

Sorrio - Eu percebi que você sabe demais da minha vida - dou uma pausa - Enquanto eu não sei nada da sua.

Ele não responde. E eu tive uma certeza. Nossa noite seria longa, muito longa.

Mudanças na noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora