Pov's autora on:
Mikey é o chefe da Bonten, a máfia e organização mais perigosa do Japão. Você é a secretária pessoal dele, você trabalha para Manjiro.
Em um certo dia, você veio para o trabalho com uma saia muito curta pois estava um dia quente e abafado, o que deixou Mikey bastante excitado, ele sentiu um forte desejo sexual por você, uma atração forte.
Você estava em outra sala mechendo em alguns documentos, quando de repente o seu celular começa a tocar, era Mikey.
-Venha no meu escritório agora [nome], eu preciso de você. -seu chefe fala assim que você atende a ligação.
Quando você chega no escritório e abre a porta, Mikey estava sem camisa, ele estava apenas de calça. De repente, ele se aproxima de você e te puxa pelo braço, em seguida, Mikey fecha a porta com força e tranca ela. Ele te puxa pelo braço de modo desesperado e te coloca em cima da mesa do escritório dele, ele estava muito excitado, com muito tesão por você.
-Senhor Sano, está tudo bem? -[nome] fala tentando sair de cima da mesa.
Mikey olha para você com olhos ardentes e um sorriso malicioso nos lábios.
-Tudo bem? Oh, querida. Só queria ter certeza de que você está exatamente onde eu quero que esteja. -Ele diz com uma voz rouca enquanto segura seus pulsos firmemente.
Mikey se aproxima de você e sussurra no seu ouvido, sua respiração quente contra a sua pele. Ele sorri maliciosamente enquanto sussurra no seu ouvido.
- Oh, minha querida [nome], você não sabe o quanto eu desejei esse momento. - Ele termina de sussurrar no seu ouvido e olha profundamente nos seus olhos, esperando por sua resposta.
Você sente um arrepio percorrer sua espinha ao sentir a respiração quente de Mikey no seu ouvido.
Os lábios de Mikey estão se aproximando dos seus, consiguindo sentir sua respiração batendo em seu rosto.Mikey olha fixamente nos seus olhos, seus lábios a poucos centímetros dos seus. Ele segura seu rosto com firmeza, enquanto sua respiração acelerada bate em seu rosto. Ele sussurra com uma voz rouca e cheia de desejo.
-[nome], eu não consigo mais resistir. Eu quero sentir seus lábios nos meus, quero provar seu gosto.
Ele fecha a distância entre seus lábios, iniciando um beijo intenso.Você sente um calor intenso se espalhar por todo o seu corpo, enquanto Mikey beija você com paixão e intensidade. Você se entrega ao momento, deixando todos os seus pensamentos e preocupações de lado, enquanto você e Mikey se beijam com intensidade.
O Sano envolve seus braços em volta de você, apertando sua cintura e trazendo você ainda mais para perto. Ele beija você com fome, deixando claro o quanto ele a deseja.
- [nome], você é tão gostosa. Eu quero você, agora e sempre. -Ele sussurra com um tom de voz rouco, enquanto começa a desabotoar sua blusa.
Você sente um arrepio percorrer sua espinha quando Mikey desabotoa sua blusa, revelando lentamente sua pele macia. Seus olhos se encontram novamente, cheios de desejo e paixão.
- Mikey... eu também te desejo. Quero sentir suas mãos em todo o meu corpo -Você murmura, seus lábios se aproximando novamente em busca de mais beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 18+
FanfictionImagines de Tokyo Revengers, comentários engraçados, coisas broxantes, autora dando em cima de todo mundo...Temos de tudo! Aproveitem 💗