Capítulo feito para a xy_Kitty
Pov's Mitsuya on:
Estou esperando Sn chegar aqui em casa, chamei ela pra tirar as medidas que falava pro uniforme dela, Mikey finalmente chamou ela pra fazer parte da gangue.
Minha irmãzinhas não estão em casa então fica mais fácil.Ouço batidas na porta e logo vou atender, era ela.....
Sn: oi Mit! Tudo bem?
Mitsuya: oi Sn, eu estou bem. Vem, vamos pro meu quarto tirar suas medidas.
Sn: ok, vamos!
Chegamos no meu quarto e eu falo para ela ficar de pé na minha frente, ela fica e eu arrumo tudo para tirar suas medidas.
Sn tira sua blusa e bota em cima da mesa, pego minha fita métrica e meço sua cintura, anoto as medidas. Ufaaaa estou quase terminando só falta medir o busto e o quadril.
Mitsuya: abra as pernas um pouco
Vejo ela corar e dou uma risadinha, ela faz o que eu peço e logo começo a medir, mas sem querer eu solto um espirro e acabo batendo um pouco em sua parte íntima.
Mitsuya: aí meu deus! Desculpa
Sn: t-tudo bem
Anoto tudo rapidamente e começo a medir seus seios, ouço ela grunhir baixinho, eu a olho e ela fica vermelha.
Sn: Mitsuya, acho que não vou aguentar
Solto minha coisas e seguro seu rosto, dou um selinho demorado na mesma, ela pega em meu pescoço e continua o beijo, peço passagem de língua e ela cede.
Viro ela fazendo com que a mesma encoste na mesa, empurro as coisas que estão em cima e a boto sentada, fico no meio de suas pernas e dou chupões em seu pescoço enquanto ela dá leves gemidos e fica toda arrepiada.
Mitsuya: você quer mesmo isso?
Sn: quero, vai logo!
Ao ouvir isso fico completamente duro e excitado, tiro sua blusa e percebo que Sn está sem sutiã.
Mitsuya: olha só! Que safada, já veio na intenção né?
Sn: claro que não! Continue seu trabalho e me foda gostoso
Dou um sorriso malicioso e tiro o shorts da mesma, boto sua calcinha de lado e penetro um dedo, ela geme e eu começo a chupar seu clitóris, ela geme freneticamente e eu penetro mais um dedo enquanto a chupo, ela agarra meu cabelos me fazendo ficar ainda mais perto de sua bucetinha molhada.
Sinto que ela vai gozar e aumento os movimentos das estocadas, penetro mais um dedo e volto a chupar, ela goza e eu sugo todo seu gozo.Tiro minhas roupas e posiciono meu membro em sua entrada, penetro com força e ela geme alto, continuo penetrando forte até que diminuo a velocidade.
Pov's Mitsuya off
Pov's Sn on:
Sinto Mitsuya diminuir a velocidade, gemo em frustração e peço pra ir mais rápido, ele me obedece e começa a estocar com rapidez e brutalidade, ele se aproxima e começa a chupar meu seios, sinto que estou próxima de meu orgasmo, aperto seu pau e o ouço gemer rouco no meu ouvido, gozo e solto um gemido alto, ele saí de dentro de mim e começa a bater uma punheta, saio de cima da mesa com as pernas bambas e me ajoelho, boto seu membro todo na minha garganta e ele goza rapidamente.
Pov's Mitsuya on:
Mitsuya: u-uau!
Sn: eu amei, temos que repetir isso mais vezes!
Nois dois rimos e tomamos banho, eu levei ela pra casa já que ela não podia andar.
Pov's Autora on:
É isso o capítulo, bem de leves pq o último hot foi bem tenso.....
O próximo capítulo vai ser das meninas, também a pedido da xy_Kitty.
Tchau tchau 🤷♀️
Palavras: 601
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 18+
FanfictionImagines de Tokyo Revengers, comentários engraçados, coisas broxantes, autora dando em cima de todo mundo...Temos de tudo! Aproveitem 💗