Hot Emma

3.8K 59 45
                                    

Voltei porra, ninguém pediu esse capítulo mas fds, depois eu faço algum personagem que vocês pediram.

Pov's Sn:

Eu era uma das "nerds" da turma, eu e Emma tínhamos uma paixonite uma pela outra, mas meus pais eram completamente homofóbicos, então sempre não encontrávamos a noite e ninguém sabia sobre isso.

Recentemente, Emma me contou que queria avançar com nosso relacionamento, ela queria o tornar mais intenso, por um momento eu não entendi mas ela me explicou como funcionária. Ela queira começar a ter relações sexuais, ela afirmou estar com vontade de fazer esses atos comigo, achei que era besteira isso mas ela me comprovou tudo com um beijo e uma quase foda. Pensamos em como iremos fazer isso, chegamos até a agendar um Motel juntas e iremos nele hoje a noite, eu estava meio insegura com isso pois nunca tive relações sexuais mais um dia antes eu assisti porno lésbico e entendi um pouco do que vamos fazer.

Estou na frente do Motel esperando Emma, avisto ela e dou um sorriso tímido para ela.

-"Sn eu preciso de ajuda"!- Emma fala desesperada.

-"o que aconteceu? Conte-me tudo!" - falo preocupada com a minha mulher.

-"estou quase morrendo de tesão! Pode me ajudar?" -ela fala olhando em meus olhos.

-dou um risinho e um selinho nos lábios da mesma- "Bem... se você precisa de ajuda nesse sentido, posso tentar te ajudar. O que exatamente está acontecendo?"

-"Estou muito excitada, estava pensando em você e acabei ficando molhada, pensei até em adiantar o nosso encontro" -Emma fala enquanto cruza os braços.

-coro levemente mas tento manter a postura- "Uau... isso é... interessante. Talvez eu possa ajudar você de alguma forma. Mas vamos com calma, ok?"

-"Sim! Vamos com calma... Vamos entrar no motel agora?"

-"sim... Iremos entrar agora, amor"- seguro na mão de Emma e entramos no lugar.

Pegamos a chave do quarto na recepção e entramos dentro do quarto.

Entramos dentro do quarto e eu fico encarando Emma, Emma sente meu olhar fixo sobre ela e sorri se aproximando lentamente.

-"Estou aqui com você, meu amor. O que deseja fazer?" - falo calmamente olhando para Emma.

-"Sexo. Eu preciso muito disso"- ela fala parecendo necessitada.

- olho nos olhos da minha  amada e sussurro com desejo. -"Vamos fazer, amor. Estou pronta para te dar prazer."

-"Sim! Por favor!"- Emma fala para mim.

Pov's Emma on:

Deito Sn na cama e fico por cima dela, tiro minha blusa e meu shorts ficando só de roupas íntimas.
Sn olha para mim com desejo e empolgação, deixando-se levar pelo momento.

-"posso tirar suas roupas?"- pergunto para Sn.

Sn sorri maliciosamente e assente, deixando que sua amada tire suas roupas com delicadeza.

Tiro a blusa de Sn e logo tiro sua calça, dou beijos pelos seios de Sn que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Sn suspira de prazer enquanto sente os beijos nos seios, deixando-se levar pelo toque e carinho da amada.
tiro o sutiã de Sn e começo a chupar seus seios rapidamente. Sn geme de prazer enquanto sua amada chupa seus seios, sentindo o toque intenso e a excitação aumentando, aperto um de seus seios e volto a chupar o outro, Sn geme alto de prazer, sentindo a mistura de sensações intensas e inebriantes.

- Paro de chupar e apertar e começo a descer beijos até chegar em sua calcinha
"amor, eu posso fuder sua bucetinha, por favor?"

Sn ofega de desejo mas não fala nada.

-"fale alguma coisa amor, posso te foder?"- pergunto ansiosa.

-Sn respira fundo, olhando nos olhos da amada com desejo. -"Sim, meu amor. Foda-me com força e prazer. Quero sentir você dentro de mim."

-"sim! farei isso!"-tiro a calcinha de Sn e dedinho seus clitóris.

Sn geme alto de prazer, sentindo a estimulação em seu clitóris.

junto um pouco de saliva na boca e começo a chupar a entrada da buceta de Sn fortemente enquanto seguro suas coxas mantendo suas pernas abertas.

Sn grita de prazer enquanto sua amada a estimula com intensidade, entregando-se ao êxtase do momento.

penetro um dedo dentro de Sn e chupo seu clitóris, Sn geme alto, sentindo a combinação de prazer enquanto seu corpo se contorce de desejo. Meto dois dedos com força dentro de Sn e começo a chupar ainda mais rápido sua buceta molhada, Sn grita de prazer, sentindo a intensidade dos movimentos e a língua da amada em sua buceta molhada.

-"goza pra mim amor!"-aumento a velocidade dos movimentos prazerosos.

-Sn geme alto, sentindo o clímax se aproximar. - "Ahh! Estou quase lá... vou gozar pra você, meu amor!"

dou um tapinha no clitóris de Sn e começo a foder sua bocetinha com ainda mais força.

-"goza, amor!"- falo para Sn

Sn se entrega ao clímax, gozando intensamente enquanto sente a explosão de prazer em seu corpo.

-"pode me chupar também?"-pergunto timidamente.

Sn olha para mim com um sorriso malicioso e sussurra no meu ouvido. - "Claro, meu amor. Vou te chupar até você não aguentar mais."

-"certo, faça então!"- falo para Sn.

Sn se ajoelha diante de mim  e começa a chupá-la com vontade, explorando cada centímetro de prazer.

gemo alto pelo prazer e sinto minha pernas tremendo, Sn continua a estimular sua amada com intensidade, aproveitando cada gemido e tremor de prazer que ela experimenta. Começo a rebolar sobre a língua de minha amada enquanto gemo alto seu nome, Sn sente o movimento e ouve seu nome ser pronunciado, aumentando ainda mais a intensidade do prazer. Sn começa a derramar lágrimas prazerosas e a gemer ainda mais alto, continuo a estimular minha amada, sentindo-me excitada com suas reações intensas e prazerosas.

-"por favor, mais rápido! eu preciso de mais"- falo para Sn.

Sn acelera os movimentos, atendendo ao meu pedido e levando-a ao limite do prazer.

- Gozo fortemente em Sn gemendo alto -"amor, você fez isso tão bem!"

Sn sorri, satisfeita com o prazer proporcionado. - "Obrigada, meu amor. Sempre quero te fazer sentir assim. Agora vamos descansar e aproveitar mais momentos juntas..."

-"eu te amo tanto!"-me ajeito na cama com as pernas meio bambas.

- "Eu também te amo, meu amor. Descanse um pouco e quando estiver pronta, podemos continuar nosso tempo juntas..."-Sn se deita ao meu lado, envolvendo-me em seus braços com carinho.

seguro o queixo de Sn delicadamente e a beijo.

Sn corresponde ao beijo com paixão, envolvendo-me em seus braços enquanto o mundo desaparece ao redor de nós.

Fim do capítulo 🙌

Gente... Eu gostei desse capítulo, achei fofo pra krlh.

Eu tava meio sumida né, é pq eu não tava bem sla, mas emfim eu voltei com um capítulo da Muié mais gostosa de Tokyo Revengers!

Palavras: 1113

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔  18+Onde histórias criam vida. Descubra agora