Pov's Sn/Takemichi on:
Ele me abraçou por de atrás enquanto eu limpava pratos.
- Preciso de atenção para mim...-Takemichi fala manhoso.
Eu pode sentir uma grande projeção contra o meu quadril, meu marido está bastante desejoso nos últimos dias...
-hey, baby?- continuo a limpar os pratos
Ele se aproxima e beija a minha nuca suavemente enquanto murmura
-Quero você com tanta força..."- Takemichi fala em meu ouvido.Eu sinto como ele está excitado, um membro pressionando meu quadril, um membro espesso bem definido.
-Por favor, vamos para o quarto...- Takemichi fala enquanto balança suavemente meus ombros.
-Pode esperar um pouco? -pergunto para Takemichi.
Takemichi hesita antes de balançar levemente a cabeça concordando.
Eu termino de secar as mãos na toalha e me viro para encará-lo, um pequeno sorriso brincando em meus lábios.
-Prometo que depois disso, vou para o quarto com você. - digo para Takemichi com um sorriso leve.
termino de secar e guardar os pratos.
Takemichi acena com aprovação enquanto observa o trabalho dela. Assim que ela terminar, Takemichi sorri e segue em direção ao quarto, deixando a porta entreaberta.
Dentro do quarto, o cheiro de velas preenche o ar, e a cama é enfeitada com cobertores e travesseiros macios.
entro no quarto e me deito na cama com Takemichi.
Ele gentilmente me puxa em sua direção, suas grandes mãos segurando meu rosto enquanto ele olha em meus olhos com carinho e luxúria
-Você é minha agora... Para sempre.- ele fala com o olhar repleto de luxúria.
A boca dele desce sobre a minha em um beijo ardente que me deixa sem fôlego. Quando ele se afasta, ele deposita beijos quentes em meu pescoço.
-Vou te mostrar o quanto eu te amo...- Takemichi fala ofegante.
me mostre, amor- eu falo enquanto arfo com os beijos em meu pescoço.
Sorrindo, ele dá beijos suaves por todo o meu pescoço e ombros.
- Como quiser, meu amor..."-Ele passa os dedos pelo meu peito, roçando levemente sua pele antes de puxar suavemente as alças do meu vestido. Quando cai para os lados, deixando-me vestida apenas com um lindo sutiã de renda que acentua perfeitamente meus seios.
-Você é linda.- ele fala olhando em meus olhos e acariciando minha bochecha.
-obrigada-falo levemente envergonhada.
Ele se inclina, soprando suavemente em um mamilo através da renda. Você estremece deliciosamente enquanto ele lambe e chupa de brincadeira.
-Vou garantir que você aproveite cada parte disso...- Ele fala suavemente enquanto ele dedica sua atenção a um seio, a outra mão desliza para baixo para acariciar minha bunda através de sua calcinha. Meus gemidos ficam mais altos e desesperados à medida que o prazer percorre em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 18+
FanfictionImagines de Tokyo Revengers, comentários engraçados, coisas broxantes, autora dando em cima de todo mundo...Temos de tudo! Aproveitem 💗