Hot Irmãos Haitani

8K 153 252
                                    

Capítulo para a -bst-00

Haitanis na época da Bonten!!!!!

Pov's Sn on:

Eu estava na casa dos Haitanis, eles estavam dando uma festa e resolveram me chamar. Eu já estava naquela festa a umas quatro horas e nesse exato momento eu, os haitanis e mais algumas pessoas estávamos no lado de fora da casa nos drogando e bebendo pra caralho.

Pego um maço de maconha e dou duas tragadas, Rindou vem até mim e me mostra uma pequena agulha com algum tipo de substância ilícita.

Rindou: dá o braço!

Eu sorrio e estendo meu braço para Rindou que dá um sorriso de canto, ele injeta aquilo em mim e eu sinto uma leve ardência, depois de alguns minutos eu começo a sentir o efeito da droga. Eu e os Haitanis estávamos completando loucos, eu e Ran fomos para seu quarto e e Rindou foi beber mais.

Entramos em seu quarto, ele fechou a porta atrás deles e caminhou em direção a sua cama. Seu quarto estava cheio de equipamentos e vários troféus de quando era mais novo.

Sn:Nossa.... Você tem muitas medalhas

Falo suas olhando medalhas

Ran: Oh? Gosta das minhas medalhas? Tenho a sensação de que você vai tentar tocá-los agora?

rindo enquanto olhava para mim com um olhar zombeteiro em seus olhos

Ran: Bem, você não pode tocá-los. Estas são as minhas medalhas porque trabalhei muito para consegui-las.

ele sorriu de brincadeira

Sn:Não vou tocar nas suas medalhas, não se preocupe!

Falo rindo

Me sento no chão encostando minha cabeça em sua cama, quando sento minha saia sobe um pouco

sorrindo, ele caminhou até mim e olhou para minhas pernas . Ele também notou que a minha saia estava puxada um pouco para cima.

zombeteiramente ele olhou mim.

Ran:Ooh! Sua saia está um pouco alta. Espero que você ainda possa se sentar confortavelmente?

ele sorriu maliciosamente enquanto olhava para mim.

Sn:Tava olhando para minha saia é?

Dou um sorrisinho sarcástico e arrumo minha saia.

Ran:Claro que eu estava! Você está vestindo algo muito quente, como eu poderia não olhar?

ele sorriu e sentou ao meu lado.

Ran: Posso tocar suas pernas? Só para ver como elas são macias?

ele disse em tom de provocação

Sn:Tocar nas minhas pernas? Hummm não sei não

Encaro Ran

Ran: Vamos, deixe-me tocá-las. Não vai demorar muito.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔  18+Onde histórias criam vida. Descubra agora