Hot Kazutora

7.7K 169 342
                                    

Pov's Sn on:

Porra, aqui estou eu, de frente para Kazutora. Tudo começou quando nós estávamos em uma festa, bebemos pra caralho e fomos para um hotel perto do local onde estávamos, ele chegou com uns papinhos estranhos de sexo, eu como não sou boba nem nada tava entrando no clima né kkkk.
Voltando para o que está acontecendo, ele tá em cima de mim, nós dois deitados na cama quase se beijando.

Kazutora: Posso?

Sn:O que? Não vai dizer que quer me beijar.

Dou um sorrisinho

Kazutora se aproxima e me beija, era um beijo intenso e bem apressado.

O mesmo tira a parte de cima do meu vestido e deixa meus seios amostras, ele parecia encantado com meus seios, ele beliscou os meus mamilos e botou todo meu peito na boca, ele me mamava como se não ouvesse amanhã, eu estava gemendo meio baixo porque estava com vergonha, não sou virgem nem nada mais nunca transei com ele.

Estou toda nua em frente a meu namorado, ele estava semi-nu até que o mesmo tira sua cueca e se aproxima do meu rosto.

Kazutora:Senta no meu caralho?

Ele falou aquilo com tanta naturalidade que eu até me assustei mas não neguei nada.

Ele se sentou na cama e eu me sentei em seu colo, possicionei seu membro na minha entrada e sentei, sentei fundo e forte, comecei a quicar com sua ajuda, eu soltava gemidos manhosos e ele gemidos baixos e roucos.

Kazutora: Ótimo, agora rebola no meu pau, ele tá todo duro por você.

Ele fala gemendo e eu obedeço, comecei a rebolar gostoso em seu pau, ambos delirando de prazer.

Nós dois gozamos e eu saí de cima, o olhei e me ajoelhei.

Sn: Deixa eu chupar?

Kazutora: safada, cai de boca!

Eu obedeci e botei a cabeça do pau dele na minha língua, dei lambidinhas e coloquei tudo na boca como uma verdadeira puta.
Ele segurou meus cabelos e empurrou seu pau na minha garganta fazendo descer um líquido pela minha garganta, ele avia gozado, eu engoli tudo e mostrei a língua para ele ver que eu engoli toda a sua porra.

Eu fico corada e ele me deita na cama, ele se aproxima e sussurra em meu ouvido: "Que tal um 69?"
Eu fiquei estremente corada mas concordei, me levantei e ele se deitou um pouco mais para frente, me posicionei em cima dele e botei toda a minha bucetinha na boca dele, abocanhei seu pau e comecei a chupar, ele meteu 3 dedos de uma vez e eu soltei um gemido alto.
Kazutora ao ouvir meu gemido dá um sorriso de canto e volta a me chupar enquanto mete seus dedos em mim, enfio todo seu membro na minha boca e chupo rapidamente, enfio mais até chegar em minha garganta. Sinto meu ápice chegar e me desmancho em sua língua, eu empurro todo seu pau em minha garganta e ele goza, tomo todo seu gozo e me deito na cama ao seu lado.

Sn: Uau! Eu estou morta.

Kazutora: Você gostou?

Sn: Adorei!

Kazutora:muito bem, vamos tomar um banho.

Eu concordei e ele me pegou no colo, tomamos banhos juntos e nos deitamos.

Caralho que foda foi essa? Senhor eu tô exausta, bem que eu podia ser fudida assim todo dia.

Fim do capítulo 💋

Gente eu sei que eu demorei pra atualizar mas tá aí o capítulo 😄

Não esquece de votar, comentar e me seguir. Isso me motiva a continuar a fic.

Palavras: 595

Decidi por umas coisas a mais nesse capítulo, gostaram do 69? KKKKKKKK

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔  18+Onde histórias criam vida. Descubra agora