Hot Shinichiro Sano

6.3K 120 152
                                    


Capítulo para a: SammyTheStranger

Pov's Sn on:

Estou esperando Shinichiro chegar em casa, somos casados a 1 ano e meio e nossa relação anda meio.... Desanimada?
Por isso decidi fazer uma surpresa para ele! Vou esperar ele chegar e mandar ele tomar banho, enquanto isso eu boto minha lingerie preta que comprei justamente para isso.

Pov's Shinichiro on:

Cheguei em casa e fui direto no quarto ver minha esposa.

Shinichiro: Sn? Olá meu amor

Sn:Oi! Você tá bem? Vai tomar banho logo, tenho uma coisa pra te mostrar, vai vai!

Dou uma risada e respondo:
Shinichiro: Tá bom, tô indo tomar banho princesa

Vou tomar banho e fico pensando no que ela tem para me mostrar.

Pov's Sn on:

Shinichiro entra no banheiro e eu vou me arrumar, tiro minha roupas e boto a lingerie, fico pronta e espero ele sair do banheiro.
Ele sai só com uma toalha na cintura e com os cabelos molhados, ele me encara e dá um sorriso malicioso.

Shinichiro: era isso que tinha para me mostrar?

Sn:Sim.... Gostou?

Shinichiro: porra.... Claro que gostei

Ele fica encarando meu corpo e depois de uns segundos se aproxima de mim. Ele se ajoelha no chão e ataca meus lábios fortemente, nos separamos ofegantes.

Shinichiro: abre as pernas, vou te chupar

Balanço a cabeça em concordância e abro as pernas, ele segura minhas coxas e fica encarando minha bucetinha molhada.

Shinichiro: como eu tava com saudades dessa buceta.... Olha só, ela tá toda molhada pra mim.

Sn: Shinichiro.... Vai logo

Shinichiro: calma mulher, eu tô velho já

Começo a rir dele, ele me beija e começa a dedilhar meu clitóris.
Ele para o beijo e começa a me chupar devagar, eu puxo seus cabelos e peço para ele ir mais rápido, ele aumenta a velocidade e me penetra 1 dedo girando eles dentro de mim, ele penetra mais um dedo e faz uma espécie de gancho dentro de minha intimidade, eu sinto minhas pernas tremendo indicando um orgasmo próximo.

Shinichiro: você vai gozar amor?

Sn:Vou, vai mais rápido!

Ele concorda e começa a ir mais rápido com os movimentos, eu gozo em sua boca e ele não para de chupar até engolir tudo.

Shinichiro: sua vez amor

Ele se levante e deita na cama, fico do lado dele sentada, pego o membro dele e começo a bater uma, subo e desço com a mão devagar, aproximo minha boca de seu pau, começo a chupar devagar a cabecinha, fico de frente para ele e abocanho seu pau inteiro.

Ergo um pouco a cabeça para não me engasgar( dica para vcs 💕)

Massageio as bolas e enfio ainda mais seu pau na minha garganta, sinto seu pré-gozo na minha boca, aumento a velocidade dos movimentos e ele goza na minha boca, engulo tudo e ele da um tapa leve no meu rosto.

Shinichiro: de quatro!

Ele levanta um pouco e eu fico na posição que ele mandou, ele se posiciona atrás de mim e ergue minha bunda dando visão dos meus dois buracos, ele levanta e pega um lubrificante e uma camisa na gaveta, ele passa lubrificante na entrada de meu ânus e lambuza seu dedo de lubrificante, ele coloca a camisinha em seu pau e me penetra um dedo no ânus, eu gemo alto e ele me dá um tapa na bunda, ele posiciona seu pau na minha entrada menor e empurra devagar, eu gemo alto novamente e ele empurra todo seu pau dentro de mim, ele vai estocando e dedilhando meu clitóris, eu começo a sentir mais prazer e a gemer ainda mais alto.
Ele continua a penetrar meu ânus e a brincar com meu clitóris.
Sinto que vou gozar, aviso ele e ele manda eu segurar um pouco, depois de uns minutos nós gozamos juntos.

Shinichiro: vou te comer de ladinho agora.

Sn: Me fode mais... Por favor

Shinichiro dá um sorriso de canto e me bota de lado, ele fica atrás de mim e penetra seu membro rapidamente na minha buceta, gemo alto e ele me soca ainda mais rápido, ele atinge meu ponto G várias vezes, ele usa as mãos para apertar e brincar com meus seios me dando ainda mais prazer. Gozo a ele continua a me penetrar até gozar.
Ele tira a camisinha e joga no lixo, eu fico deitada na cama totalmente ofegante e cansada, ele deita na cama e me abraça.

Shinichiro: acho que vou ter que tomar outro banho...

Demos uma risadinha e ficamos nos olhando.

Fim do capítulo

Mano eu demorei d+ p postar esse capítulo.
Desculpa, eu juro que vou começar a atualizar essa fic com mais frequência, acho que essa semana saí capitulo novo.

Espero que tenham gostado, ficou bem curto pq tô sem criatividade, desculpa.

Palavras: 792

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔  18+Onde histórias criam vida. Descubra agora