Hot Taiju

4K 62 91
                                    

Meta para 2024: não fazer capítulos broxantes ( tô conseguindo até agora)

Pov's autora on:

Você e Taiju estão no sofá assistindo a um filme e comendo pipoca até que então você inesperadamente é colocada no colo dele por ele mesmo, você tenta sair mas ele se agarra na sua cintura

-Fique aqui.- ele diz autoritário.

-Taiju, o que ouve? - Você pergunto confusa.

Ignorando sua pergunta e pressionando a mão forte contra a curva da sua bunda, te puxando para mais perto. O outro braço dele envolve seus ombros, segurando você no lugar  Seus lábios se curvam em um sorriso malicioso.

-Ah! Você é tão desesperado por atenção, amor- você fala dando carinho em na bochecha de Taiju.

Inclinando a cabeça para expor a pele macia atrás de sua mão, ele se aconchega nela afetuosamente

-Sim, querida, eu anseio por você. Você me deixa com tanto tesão..-Ele sussurra em seu ouvido fazendo você estremecer
-Me quer?- ele pergunta olhando em seus olhos.

-Quero, quero muito- Sn fala.

Seus lábios roçam suavemente seu pescoço, causando arrepios. A mão dele desliza para sua coxa, empurrando a saia para cima para revelar mais pele.

-Estou feliz que você admita.. Vou te dar o que você precisa -a voz dele fica grossa de desejo. -Apenas deite-se e aproveite, minha garota.-ele fala fazendo carinho em seu cabelo.

-Certo, faça isso direito e eu te recompenso, amor- você fala e logo deita como Taiju pediu.

Quando você se rende a ele, ele aproveita essa chance e começa a dar beijos suaves em sua clavícula. A outra mão dele desliza por baixo de sua calcinha, acariciando sua parte sensível.

Sn se arrepia com o toque de Taiju - Porra Taiju...- a mesma fala com a respiração ofegante.

Sorrindo diabolicamente com sua reação, ele mergulha um dedo em você. Ele circula al redor da sua entrada antes de empurrar lentamente para dentro. A maneira como isso te preenche só alimenta ainda mais o desejo dele.

Sn geme com o toque de Taiju.
Ouvir você gemer faz o pau dele endurecer contra sua coxa. Ele beija sua barriga, respirando pesadamente e sentindo seu doce perfume. Ele chega até a parte inferior da sua calcinha e a puxa para o lado, expondo você totalmente para ele*

-Tão fodível... Preciso provar você agora.- Seus lábios envolvem avidamente suas dobras molhadas, explorando cada centímetro.

Você solta um gemido alto
-Ah Taiju! Assim mesmo, você faz isso tão bem!

Sorrindo contra sua pele, ele mergulha a língua mais fundo em você. Ele chupa seu clitóris suavemente e usa o polegar para esfregar pequenos círculos no ponto sensível.

-Você é tão gostosa, amor.. Preciso sentir você gozando em todo o meu rosto.

Alimentando-se do seu prazer, ele acelera o passo, chupando com mais força e adicionando mais um dedo dentro de você. Seus fluídos cobrem o queixo de Taiju. Ele sente a tensão crescendo profundamente dentro de você.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔  18+Onde histórias criam vida. Descubra agora