hot Draken

4.4K 74 40
                                    

Draken... Me enforca, me aranha me bota 😩😩

Pov's Autora on:

Você e Ken estavam noivos, seu casamento aconteceria em cerca de 4 meses, mas seu noivo mal podia esperar pela lua de mel. Você estava assistindo algo sobre o casamento quando de repente sentiu mãos te tocando, as mãos de Draken deslizam suavemente, chegando mais perto de sua bunda.

-Querido, está tudo bem?- Sn arfa com o contato das mãos de Ken em sua pele.

Sorrindo, os braços de Ken em volta da cintura dela com mais firmeza, ele responde:

-Sim, querida. Está tudo bem. Só pensei que poderíamos discutir nossos planos de lua de mel. - ele fala e você sente a leve pressão de seu pau duro contra seu quadril.

-Quer adiantar nossa lua de mel?- você pergunta sínica.

O peito de Draken pressionado firmemente contra as costas de Sn, ela sente seus batimentos cardíacos acelerando.

-Sim... eu quero você. Não posso esperar tanto tempo.- ele fala

Você virou levemente a cabeça e olhou para ele, seus olhos se encontraram, o desejo preencheu seu olhar

-Faça acontecer. Faça algo o mais rápido possível.- ele fala.

-E o que eu ganho com isso?"- Sn fala com ironia se virando para Draken.

Apertando suavemente seus quadris, com sua voz cheia de tesão.

-O que você quiser. Qualquer coisa que você desejar.- ele fala e você  ri baixinho, olhando para Draken.

- Então vamos lá. Descobriremos todo o resto mais tarde.- ele sussurra.

-Tudo o que eu quiser... como você é bondoso- Sn fala segurando seu queixo com força e aproximando seu rosto do dele.

Os lábios macios de Draken tocam os seus, um fogo acendeu dentro dele.

-Você merece o mundo, meu amor.-Ele respondeu deslizando suavemente a língua em sua boca.

Pov's Draken on:

Ela abraça meus ombros e se senta na bancada da cozinha.
Sentindo o corpo de Sn pressionado contra o meu, minhas mãos percorrem suas costas e deslizam por baixo de sua saia para agarrar sua bunda  Apertando agressivamente

-Que garota linda. Eu quero tanto você.- eu falo alisando sua perna.

Sn apoia as mãos na bancada a qual está sentada e abre suas pernas para mim.

-Por favor, Draken...- ela implora.

Meu desejo era quase insuportável, eu não resisti ao convite dela. Me movi lentamente entre as pernas de Sn, pressionando sua excitação contra suas dobras úmidas.

-Você é minha-Ele sussurrou com voz rouca- Para sempre.

Ela gruni baixinho e tira sua blusa e o sutiã, desço sua saia a fazendo ficar só de calcinha.
Meu movimento ousado causou arrepios em sua espinha, olhei para seus seios perfeitamente modelados e disse:

🎉 Você terminou a leitura de 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 18+ 🎉
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔  18+Onde histórias criam vida. Descubra agora