Pov's Sn on:
Estava com Baji na minha casa, estávamos alimentando meu gatinho novo.

Baji me deu de presente, estávamos comemorando 1 ano de namoro, agente namora a 1 ano mais nunca tivemos relações mais "quentes", nunca passava de beijos e mãos bobas, nunca tive interesse em sexo e pelo que me parece ele também não.1 hora depois
Baji deitou a cabeça em meus seios enquanto assistíamos um filme, o filme era muito chato, Baji reclamava todo a hora do filme.
Baji:Sn
Sn:fala gatinho
Baji: não quero assistir o filme, quero fazer outra coisa
Ele ficou em cima de mim e me beijou com vontade, ele me pegou no colo e me levou até o quarto e me colocou na cama.
Baji parou de me beijar e ficou me encarando.Baji:Sn, eu preciso de você, por favor.
Baji deu um beijo em meu pescoço, eu corei na mesma hora ao ver ele me encarar com desejo e malícia.
Baji: você quer?
Sn:q-quero
Baji dava leves mordidas em meu pescoço já tirando sua jaqueta.
Baji tirou sua camiseta e me puxou para seus braços. Ele me beijava enquanto sua mão acareciava meu seio.
Ele parou e tirou minha camisa, em seguida ele tomou meus lábios. Foi quando ele desceu e começou a chupar meus seios, eu gemia meio alto, era uma sensação gostosa de se sentir.
Era minha primeira vez então estava muito nervosa com tudo isso.
Estava indo tudo tão rápido.
Sn:espera
Baji:o que foi?
Baji: você não.....
Eu interrompi ele.
Sn: Não! É que....
Baji: já fez isso antes?Sn: não
Baji: não?
Baji:certo, então vou ser cuidadoso com você.
Sn: obrigada
Eu estava muito envergonhada.
Baji ficou por cima de mim e analisou meu corpo dando um grande sorriso me fazendo ficar com anseio de fazer isso.
Mesmo com um pouco de anseio, eu sentia que deveria fazer isso, eu estava gostando e queria continuar.
Ele tirou meu sutiã me deixando exposta para ele.
Baji mordeu meu ombro direito e levou sua mão para meus seios os apertando.
O mesmo levou meu seio esquerdo para sua boca e começou a chupar. Eu abafei um gemido com a mão, aquilo era muito prazeroso.
Em seguida Baji desce devagar para minha saia a tirando.
Ele passou um dedo em minha intimidade coberta pela calcinha, ele fazia movimentos leves, para cima e para baixo, ele afastou os dedos de mim.Baji colocou a mão no bolso tirando sua carteira, ele pegou uma camisinha. Eu engoli a seco, estava um pouco nervosa, mas não queria parar.
Baji: É sempre bom prevenir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 18+
FanfictionImagines de Tokyo Revengers, comentários engraçados, coisas broxantes, autora dando em cima de todo mundo...Temos de tudo! Aproveitem 💗