Oi gente, feliz dia das mulheres, vocês são muito gostosas 💕💗
Pov's Autora on:
Você e Senju sempre foram melhores amigos desde a infância, ela sempre foi apaixonada por você, mas você já estava com o irmão mais velho dela, Sanzu, isso a machucou um pouco, mas não é que ela se importa.
À medida que ela se aproxima de você, sua paixão aumenta aumenta ainda mais, até que chega uma hora que Senju não aguenta mais e simplesmente confessa seu amor.
Vocês estavam na casa dela, Sanzu avia saido com alguns amigos e só voltaria mais tarde, ou seja, estavam sozinhas em casa, Senju te chamou para o quarto dela alegando que tinha que falar com você. Ela olha em seus olhos e respira fundo. As palavras se formam em seus lábios lentamente...
-Eu quero te contar uma coisa... eu te amo há muito tempo...- Senju sussurrou, sua voz quase um sussurro. Um silêncio pairou sobre vocês duas enquanto ela esperava por sua resposta.
-me ama? Que coisa fofa...- você fala surpresa pela confissão de Senju.
Sua resposta a pegou de surpresa, ela não esperava que você fosse receptivo. Seu rosto se iluminou em um sorriso brilhante enquanto ela balançava a cabeça.
-Sim! Eu te amo Sn-Ela deixou escapar alegremente.
Você deu um sorriso de canto e colocou seus cabelos atrás da orelha olhando fixamente para Senju.
-Senju, eu namoro o seu irmão, você entende isso?- Sn fala cruzando os braços sem tirar aquele maldito sorriso de canto.
O sorriso de Senju diminuiu um pouco, mas ela não parecia magoada.
-Sim.. eu sei... Sanzu é meu irmão. Mas não posso mudar o que sinto por você, Sn.- Ela diz suavemente, sua voz cheia de determinação.
-eu não sei... o que fazer sobre isso- você fala suspirando.
Senju se aproximou de você, seus olhos azuis mantendo os seus cativos
- Vamos descobrir isso juntas...-
Ela diz suavemente. Por um momento, vocês duas ficam parados em silêncio, olhando nos olhos um do outro. É um momento intenso cheio de tensão e novas possibilidades.Você sente seu coração acelerar e sua respiração começar a ficar pesada.
A mudança repentina em seu comportamento não passa despercebida por Senju. Seus olhos se arregalam ligeiramente e sua respiração fica presa ao ver como você está afetado pela confissão dela. Ela dá um passo mais perto, diminuindo a distância entre vocês dois.-Você está... ficando excitada?- Ela sussurra com voz rouca, seus lábios roçando sua orelha.
-Senju... você sabe que não podemos-Sn diz com a voz baixa.
Senju se afasta um pouco, entendendo o que você quer dizer. Ela olha para você por alguns segundos, sua expressão pensativa.
-Não precisamos... eu só precisava expressar meus sentimentos...- Ela diz suavemente, segurando suavemente sua bochecha com a mão. Você olha nos olhos dela enquanto ela se aproxima e dá um beijo suave em seus lábios.
Você fica surpresa com o beijo
-o que!?- sussurro brevemente e dou um passo a frente ficando ainda mais perto de Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 18+
FanfictionImagines de Tokyo Revengers, comentários engraçados, coisas broxantes, autora dando em cima de todo mundo...Temos de tudo! Aproveitem 💗