24. My girlfriend

606 34 0
                                    

JOSHUA não quis esperar nem mais um dia para mudarmos de país e a decepção que eu sentia pelo meu pai, só aumentava mais ainda minha vontade de ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSHUA não quis esperar nem mais um dia para mudarmos de país e a decepção que eu sentia pelo meu pai, só aumentava mais ainda minha vontade de ir embora.

Seu motorista levava-nos ao aeroporto e eu não conseguia pensar em nem mais outra coisa. Assim que chegamos, descemos do carro e seguimos até ao jato privado de Josh, subo à pequena escada e recebida por uma aeromoça.

— Bom dia — Cumprimento ela com um sorriso e ela retribui.

Após guardar minha mala, sento em meu lugar que ficava frente à Josh e logo ele senta, dando um longo suspiro e olhando breve para a janela. Me perdi na tamanha beleza que tinha esse homem.

— Pronta? — Ele pergunta agora olhando para mim.

— Eu já nasci pronta — Sorrio. Olho pela janela o jato passar entre as nuvens, nada me faria voltar para trás, sendo que eu estava indo com o amor da minha vida.

Em meio aos meus devaneios, me peguei pensando em minha melhor amiga. Fazia tempo que não falávamos e quem sabe como ela reagiria sabendo que eu estava mudando de país.

— O que está pensando? — Alessandro pergunta.

— Há quanto tempo nós não nos divertimos — Dou um sorriso sapeca e apertando sua ereção — Você está bem duro.

— Sempre que te vejo — Ele responde. Levanto de onde estava e sento em seu colo, sentindo sua ereção roçar em minha bunda.

— Quer brincar? — Pergunto e abrindo os botões de sua camisa — Conheço mais 7 posições que podemos fazer.

— Não cansa de ser safada? — Ele aperta minha coxa — Vem comigo — Joshpega em minha mão e me guiando até outra parte do jato. O mesmo fecha uma pequena cortina e volta a olhar para mim.

Assim que ele para em frente de mim, começo abrindo lentamente o botão de sua calça, assim como o zíper. Josh tinha seus olhos mais escuros do que o normal e acompanhando cada movimento meu. Abaixo sua cueca e seu membro salta para fora. Pego em sua extensão e passo a língua pela glande.

— Linda — Diz ele olhando para mim de cima e segurando em meus cabelos. 

Abocanho seu membro e alternando em movimentos de vai e vem rápidos, Josh suspirava sem parar. Sinto seu líquido quente preencher minha boca e eu engulo tudo.

— Eu quero gozar dentro de você agora — Diz ele e rapidamente se livrando de minhas roupas. O mesmo rasga minha calcinha e posicionando seu membro em minha entrada.

— Josh... — Gemo baixo ao sentir o mesmo aumentar suas estocadas — Merda...ah

— Está gostando?! — Diz ele apertando meu seio.

Josh tira seu membro de mim e introduzindo dois dedos em mim. Josh sabia como fazer, até mesmo dois simples dedos me levavam à loucura. 

— Abre sua boquinha linda — Diz ele. Faço o que ele manda e o mesmo coloca seus dedos em minha boca — Gostosa. Fica de quadro, quero foder você e ver sua bunda linda.

Viro de quatro para ele e empenando minha bunda, sua primeira investida, acompanhada de um tapa fez-me deixar escapar um gemido alto e que eu poderia imaginar o constrangimento da aeromoça.

— Tão apertada, princesa — Diz Josh puxando meus cabelos para trás e dando tapas incontáveis em minha bunda.

— Eu vou gozar — Falo me movimentando em seu pau. Empino mais ainda e sentindo minha intimidade contrair, logo o líquido de Josh novamente me preenche e assim eu chego em meu ápice.

— Eu te amo, Sn — Diz ele aquela frase que eu não me cansaria de ouvir.

— Eu te amo, Joshua — Respondo.

[...]

Por fim havíamos chegado no nosso destino, pego minha mala e sigo até a saída do jato, passando pela aeromoça, não conseguia nem olhar diretamente em seus olhos, mas poderia jurar que ela sorria sapeca para mim.

Um carro preto e luxuoso estava parado na pista e logo deduzi ser de Joshua, o mesmo abre a porta para mim e logo entramos.

— Alfred — Diz ele para o homem que dirigía.

— Senhor, como foi a viagem?

— Calma. Deixa-me apresentar-te Sn Raymond, minha... namorada — Ele diz e olhando para mim.

— Oh, Sn, já ouvi falar. É um prazer conhecer você pessoalmente, espero que o Sr. Beauchamp a esteja tratando perfeitamente bem.

— Acho que você esqueceu que eu ainda sou seu chefe — Diz Joshua indignado, enquanto eu dava risada.

— Desculpa — Alfred levanta as mãos em sinal de rendição e volta a olhar para frente.

—  Então eu sou sua namorada.

— Achei que já soubesse — Diz ele.

— Não houve nenhum pedido oficial, o que não o torna meu namorado — Respondo.

Josh apenas encosta suas costas no banco e sorrindo. Faço o mesmo e acompanhando o caminho pela janela do carro.

Não esqueça de deixar a estrelinha ⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça de deixar
a estrelinha ⭐️

✓┊ 𝘀𝗲𝘅 𝗴𝗮𝗺𝗲 ¡ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉Onde histórias criam vida. Descubra agora