— Senhorita, sua amiga está a esperando em seu quarto — Anuncia o mordomo. Agradeço e subo as escadas.
Entro em meu quarto onde estava minha melhor amiga deitada em minha cama e mexendo no seu celular.
— Por quê não foi à faculdade hoje? — Pergunto jogando minha bolsa em qualquer canto do quarto.
— Não estava com ânimo hoje, mas prometo ir amanhã — Ela se posiciona sentando na cama — E então, novidades?
— Não tenho.
— Sn, eu te conheço e sei que você tem uma novidade, algo me diz que envolve macho.
— Sim, eu tenho — Respondo agora animada — Seu nome é Joshua.
— Espera! Você está falando de Joshua, o dono de uma das melhores, se não a melhor companhia aérea do país.
— Não sei — Respondo confusa — Não o conhecia.
— Em que mundo você vive, Sn?! — Ela levanta da cama e pega meu notebook em cima de minha secretaria. Vejo-a pesquisar algo e em seguida vira o notebook para mim — É ele, não é? +
— Sim, é mesmo ele.
— Agora me conta, o que está rolando entre vocês os dois?
— Nada demais, eu só achei ele super gato. E hoje eu fui até a empresa do meu pai porque ele disse que eu teria que começar a trabalhar para ganhar mais experiência e tudo isso. Agora adivinha só... eu vou trabalhar para ele.
— A inveja, senhor — Diz ela rindo — Imagina ter que chegar na empresa e encontrar seu chefe sentado por trás do grande computador e...
— Sabina, para — Falo gargalhando sua reação — E por outro lado, ele é totalmente mais velho.
— Ele tem 32 anos, Sn e você tem 23. Não sei qual é o problema nisso, sendo que minha mãe tem 39 e o meu pai 49.
— Não vai acontecer, Saby.
[...]
Após Sabina voltar para casa, passei toda a tarde deitada em minha cama e mexendo em meu notebook, propriamente pesquisando mais coisas sobre Joshua e acabei descobrindo que ele é o "rei delas". Tem sua fama de usar e descartar as mulheres. Já era de se esperar.
— Sn — ouço minha mãe me chamar do andar de baixo.
Levanto da cama, calço meus chinelos e saio do quarto. Desci as escadas e ouço uma voz bastante familiar por mim, para além do meu pai.
— Sr. Joshua está aqui para jantar com a gente, ele e seu pai estão falando de negócios e outros assuntos entediantes — Diz minha mãe me fazendo rir.
Entrei na sala de jantar onde estavam os homens conversando e automaticamente o olhar de Josh se volta para mim. Minha mãe sentou na outra ponta da mesa e eu na cadeira em frente de Josh.
— O jantar será servido — Avisa o mordomo e logo começam a trazer as comidas.
Enquanto meus pais estavam distraídos com a comida, Josh e eu nos olhávamos. Estico minhas pernas, embora sejam curtas, toquei em seu membro e lanço um sorriso malicioso para ele. Sinto seu membro ganhar vida e sorrio vitoriosa.
Todo o jantar era uma troca de olhares entre Josh e eu. Olhei para minha mãe e me assusto ao ver que a mesma sorria para mim e Josh.
— Jacob, querido. Preciso de sua ajuda. Pode vir num instante? — Diz ela para meu pai.
— Claro, amor — Meu pai responde e pede licença, saindo da sala com minha mãe.
Não sabia se agradecia ou não à minha mãe. Agora restava apenas eu e Josh.
— Se seu pai soubesse o que sua princesa faz — Diz ele — Levaria você de imediato à uma igreja.
— Meu pai não precisa saber — Falo levantando da cadeira e indo até seu lado — O proibido é mais gostoso — Sento em seu colo com uma perna em cada lado.
— Você é boa no que faz — Diz ele mordendo meu seio ainda coberto pela roupa, fecho meus olhos e jogo minha cabeça para trás, puxando levemente seus cabelos — Mas eu sou melhor.
Joshua avança em meus lábios, iniciando um beijo violento, parecia que minha sanidade tinha ido por água baixo ao sentir suas mãos apertar firme minha cintura. A adrenalina circulava em meu corpo, nunca antes tinha me sentido tão excitada como estava agora.
Rebolava em sua ereção e ouvia seus gemidos baixos, era ótimo saber que eu causava tal efeito nele, mas ainda assim eu conseguia sentir minha calcinha encharcada.
— Você é livre para se render — Diz distribuindo beijos molhados pelo meu pescoço — Me diz que quer me sentir....dentro de você.
— Você me desafiou e eu vou mostrar para você que consigo ir até ao fim — Mordo seu lábio inferior.
— Uma pergunta, princesa. Você é virgem?
Sua pergunta me pegou totalmente de surpresa. Sim, eu era virgem, mas eu não sabia se simplesmente admitia.
— Sn — Ouço minha mãe me chamar e novamente como uma salvação. Saio rapidamente do colo de Joshua e volto para meu lugar.
Logo meus pais entram e sorriam como nunca. Se eu os conheço perfeitamente, diria que algo aí aconteceu.
— Seu pai e eu recebemos uma ligação de última hora, teremos que sair e como já dispensamos todos os funcionários. Seu pai achou melhor passar a noite na casa de Joshua, já que eles são grandes amigos, ao menos teria a garantia que você ficaria em segurança.
— Não — Respondo rapidamente — Eu sou adulta o suficiente e sei cuidar de mim.
— Que bom que concordou. Até amanhã, meu anjo — Diz minha mãe e os dois saem sem nem me deixar continuar reclamando ou sequer perguntar se Joshua estava de acordo.
— Eu não me importaria nada — Diz ele — Pressinto que essa noite será divertida.
Não esqueça de deixar
a estrelinha ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊ 𝘀𝗲𝘅 𝗴𝗮𝗺𝗲 ¡ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉
Fanfiction°C᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ Bᴇᴀᴜsɴ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ it's not another children's game. Todos os direitos reservados dynamiitee-