30. Goodbye, Sn

426 30 0
                                    

— Você vai voltar para dentro, pirralha — Diz Elijah pegando com tamanha força em meu braço e me arrastando novamente para casa — Espera só até Paloma saber que você tentou fugir novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você vai voltar para dentro, pirralha — Diz Elijah pegando com tamanha força em meu braço e me arrastando novamente para casa — Espera só até Paloma saber que você tentou fugir novamente.

— Quer dizer que você tem medo de Paloma? Uma mulher cheia de silicone. Achei que você fosse mais corajoso — Provoco e rindo de sua cara.

— Cala a boca. Eu só não mato você porque de alguma forma Paloma não quer. Agora entra, porque você conseguiu esgotar a minha paciência.

Ele abre a porta e me empurra levemente para dentro. Paloma segundos depois entra na sala e olhando furiosa para mim, mas suavizando em seguida.

— Sn — Ela diz meu nome com ironia.

— Senhora, eu encontrei ela tentando fugir novamente — Diz Elijah e eu o olho com cara de poucos amigos.

— Sua vadia — Paloma dá um tapa em meu rosto e me empurra para o chão — Estou tendo muita paciência com você. Sabe o que vai acontecer agora?

— Por favor... — Me desespero ao vê-la pegar uma arma e a destravando em seguida.

— Quer explicar o que é isso? — Ela pega o teste e eu arregalo os olhos — Você está grávida, quem é o pai? — Permaneço calada e tremendo como nunca — RESPONDE.

Ela faz três disparos seguidos para o chão. Levo as mãos aos pelo barulho ser ensurdecedor, lágrimas rolavam sem parar, eu estava com muito medo.

— É A POLÍCIA, SAIAM COM AS MÃOS NO AR — Ouvimos uma voz no lado de fora e parecendo estar a sair de um megafone — A casa está toda cercada, não adianta tentar fugir.

— Merda! — Diz Paloma e Sofia entra na sala já em pânico — Vem para cá, pirralha.

Ela me puxa do chão e saindo comigo de casa. Paloma para em frente à casa e passa sua mão em volta de meu pescoço e direcionando a arma em minha cabeça. Saindo de um carro preto, Joshua aproxima aos policiais e também armado. Estava feliz ao vê-lo novamente, mas com medo ao mesmo tempo por provavelmente ser a última vez que o vejo.

— Sn, meu amor — Diz Josh.

— Seu amor? Não, ela não é seu amor. Você é meu e de mais ninguém. Sn só estava interessada em seu dinheiro, ela não merece você Joshua.

— Eu não acredito em você. Porquê Sn se preocuparia com o meu dinheiro se ela é filha de pais milionários e por outro lado, todo esse tempo que estou com ela, nunca tocou no assunto do meu dinheiro. Solta ela agora — Diz Joshua.

— Só depois de ela morrer — Paloma aperta mais meu pescoço — Com seu filho.

Josh pareceu congelar naquele momento, pareceu já saber que eu estava esperando um filho. Claro, o primeiro teste que eu havia feito.

— SOFIA, sua desprezível — Grita Paloma — Coloca fogo na casa, queimaremos Sn.

— O quê? N-nós não podemos fazer isso, Sn está grávida, não podemos fazer mal à um ser inocente.

— E daí? Seu filho não me interessa, assim como você. Digo já que eu nunca gostei de você, só estou te aturando porque seu pai ainda me paga. Agora vai pegar a gasolina.

— Sim, senhora — Diz Sofia cabisbaixa e entrando na casa. Senti sua dor, essas palavras foram ditas de coração, realmente Paloma não gostava de sua filha.

— Quanto à vocês, sugiro que abaixem as armas ou Sn morrerá.

Todos os policiais e Josh abaixaram suas armas. Cada vez mais eu chorava e tremia de medo. Eu realmente morreria?! Sem poder beijar ou abraçar Joshua pela última vez. O cheiro da fumaça invade meu olfato, o calor do fogo já se sentia atrás de nós.

— Já está, senhora — Diz Elijah.

— Diga adeus à sua amada Sn — Diz Paloma para Joshua.

— Não faça isso, Paloma. O que você quer? Dinheiro? Carro? Joias? Eu dou tudo que você quiser, mas por favor não faça mal à Sn.

— Antes eu queria isso, mas depois percebi que quem eu quero de verdade é você. E se eu não posso ter você, Sn também não terá. Não me importo se eu apodrecer na prisão.

— NÃO — Começo me debatendo ao ver que ela entrava novamente na casa comigo — JOSHUA.

Antes de Paloma trancar a porta, vejo Alessandro e os policiais correndo em nossa direção. Paloma fecha a porta e a tranca, cada vez mais a chama crescia e o calor era insuportável. O ar começava a faltar em meus pulmões e minha visão ficava turva, Paloma continuava de pé e colocando uma máscara de incêndio, enquanto eu caía lentamente.

— Adeus, Sn — Ela destrava sua arma e a direcionando para mim.

[...]

Não esqueça de deixar
a estrelinha ⭐️

✓┊ 𝘀𝗲𝘅 𝗴𝗮𝗺𝗲 ¡ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉Onde histórias criam vida. Descubra agora