Eu imaginei que Ash não viria, mas mesmo assim...Sinto um aperto incessante no peito.
Me pergunto se ele está bem...Ash passou por tanta coisa e mesmo assim...Continua forte.
Eu não posso deixar que ele vá assim facilmente.ㅡ Ibe-san, me leve até a biblioteca, por favor...
ㅡ Eiji, sei que está chateado pelo Ash, mas o vôo vai sair logo!
ㅡ Ibe-san...Eu amo o Ash. Eu não posso deixar que ele se vá, eu preciso ao menos ve-lo pela última vez!
ㅡ Eiji...
ㅡ Por favor.
ㅡ Atenção passageiros, vôo número ** saindo em exatamente 10 minutos.
ㅡ Vamos.
Ibe-san pegou minha cadeira de rodas e pediu um uber, a biblioteca não ficava tão longe, sabia que Ash estaria lá.
Eu preciso tanto...Eu sinto que preciso.Chegamos em 5 minutos lá e logo vi Ash caminhando pela calçada.
Estranhamente, vi também um homem com capuz o esperando para...Atacar?ㅡ Ash!
Eu gritei o mais alto que podia para chamar sua atenção, e finalmente, consegui.
Por sorte, ele conseguiu ver o cara e contra atacou com a própria faca dele, fazendo com que ela ficasse presa em seu braço. Ele fugiu.
Eu e Ibe atravessamos rapidamente a rua, indo direto a sua direção.ㅡ Ash! Você está bem?
ㅡ Eiji, o que está fazendo aqui? Seu vôo!
ㅡ Isso não importa agora, por que acha que deve ficar longe de mim? Ash, por que você tem que ser tão estúpido?
Comecei a chamar sua atenção, totalmente ofegante.
ㅡ Eiji...Perdemos o vôo.
Ash me olha preocupado, pois até agora, não havia me olhado.
ㅡ Eiji! Você está bem?
Ele falou e começou a chorar, seus olhos...Estavam tão vazios.
Eu senti minha cadeira de rodas ser solta e olhei para Ibe-san, ele piscou para para mim como se tivesse dizendo "boa sorte"ㅡ Ash...Podemos entrar?
Ele me olhou, não precisou dizer "sim" para saber que ele estava dizendo sim.
ㅡ Eiji...Por que não voltou para o Japão? Você sabe que aqui não é seguro, eu sou não sou seguro...
ㅡ Ash...Pare de falar tantas besteiras, por favor.
Silêncio.
ㅡ Eu te amo, Ash. Eu nunca senti medo de você...Eu faria até o impossível para ficar ao seu lado, não diga que somos de mundos diferentes como se nunca pudéssemos ficar juntos...Eu quero que você finalmente seja feliz, finalmente se veja feliz, num lugar onde não precisa de armas ou violência...Vamos para o Japão comigo, por favor.
Disse tudo isso a ele como se precisasse a muito tempo, tudo de forma veloz.
ㅡ Eiji, não posso te por em perigo, volte.
Lágrimas brotam subitamente dos meus olhos.
ㅡ Ash, me escute. Vamos ser felizes...Eu sei que você me ama também, então venha, venha comigo.
Ele começa a lacrimejar, prestes a chorar denovo.
ㅡ Eiji, Eu sou um monstro. Eu matei centenas de pessoas, tenho o sangue delas no meu corpo.
Ash se agacha na altura da minha cadeira de rodas e começa a chorar alto, como um bebê.
ㅡ Ash...Esse não é você. Eu sei que você é alguém incrível, eu sei disso, todos sabem...Você não tem culpa de nada disso, nada disso é culpa sua. Sua inocência foi tirada de você e logo cedo teve que aprender a ser independente para sobreviver...Você é mais novo, mas um milhão de vezes mais corajoso e forte que eu. Não se culpe por isso, vamos viver uma vida nova, juntos, longe daqui.
Silêncio. Parecia cogitar o que eu dizia.
ㅡ Acho que vamos ter que comprar outra passagem...
Ele diz e solta risada baixa, melancólica, olhando para mim, ainda apoiado em minha cadeira de rodas.ㅡ Olha para mim, Ash.
Disse, pois ele havia abaixada a cabeça novamente para chorar fora da minha vista.
Ele levanta a cabeça e eu limpo suas lágrimas.ㅡ Sabe lidar com tudo melhor que eu...Nunca senti um peso tão grande por o que aconteceu com você.
ㅡ Nada disso importa mais, Ash. Tudo passou, estamos juntos agora.
Dei um breve carinho em sua bochecha antes de selar meus lábios aos dele.
Eu podia sentir as lágrimas misturadas com nossas bocas por que estávamos chorando...Foi um beijo de verdade. Sem nenhuma artimanha, não dessa vez.ㅡ Eiji, Eu achei que nunca mais íamos nos ver.
ㅡ Eu também. Eu tive tanta medo que isso acontecesse...Que eu voltei.
ㅡ Eu agradeço por ter voltado.
Dessa vez ele puxa minha nuca e me beija, intensamente.
______________
Eu tentei meu máximo para deixar isso plausível e dramático, algo que combinasse com banana fish e tivesse um toque de Yuri (Aka me viu, não o gênero yuri) nessa oneshot.
Eu pretendo fazer um segundo capítulo contando como foi a primeira impressão do Ash no Japão, reação do Max e outros sobre o relacionamento do Eiji e Ash, mas por enquanto é só isso.
Espero que se você leu, tenha gostado.started: 23/01/23
ended: 23/01/23
first edit: 28/04/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
Próxima parada: Japão. (Ash E Eiji)
Hayran KurguEu me lembro...De um dia ter te prometido o levar para o Japão. Um lugar onde você não irá precisar usar armas, Ash, um lugar seguro para mim e para você. Eu estou voltando, não posso andar, mas estou indo o mais rápido que consigo, eu vou te encont...